17 fevereiro 2013

Swetty Things - Capitulo 9



ANTERIORMENTE: 1 mês se passa e eu sou super amiga dos meninos e das namoradas deles! Vou ao shopping com as meninas, converso, enfim, ganhei amizades! Com os meninos também é assim, coneversamos, brincamos, jogamos video game.. Eles são muito legais! Mas o que eu realmente me aproximei muito é o Louis! Ele é mais que um amigo, é um irmão! Sempre me ouvindo e me dando conselhos, como um terapeuta ~risos~ aquele Boo Bear é muito fofo! Ele e a Eleanor são liindos juntos, são um casalzinho muito fofo <3    
__________________________________________-----------------------------------------------___________________________________________________------------------------------------



Eu estava mexendo no computador, quando vi uma notícia que simplesmente me paralisou..

*Harry abre a posta do quarto*
Harry: O que foi bebê?
Ali: Aquela.. Aquela vaca, vadia idiota, sem no...
Harry: Hey, caalma! O que aconteceu???
Ali: Lê isso daqui! - Harry leu o título, que dizia : " Taylor diz que Harry beija mal"
Harry: MAS O QUE.....
Ali: "Calma", não foi isso que você disse?
Harry: Como ela pode, eu fiz de tudo pra não magoá-la, aquela rancorosa! O que diz a notícia?
Ali: Amor, eu não estou afim de ler, até porque eu não quero quebrar meu notebook. Mas vamos esquecer isso, até porque ela é só mais umazinha que quer fama! E você tem muito trabalho a fazer, lembra?
Harry: Ali.. Eu não beijo mal, né?
Ali: Se é o que você quer ouvir..
Harry: Heey, isso não valee! Agora você vai ver! - rápidamente eu corrido quarto e ele me seguiu, e ficamos correndo a casa inteira, até que ele conseguiu me pegar.
Harry; Agora, repense o que você disse! - Ele me beijou , e ficamos lá por um bom tempo, até partirmos o beijo por falta de ar.
Ali: Tá bom, você beija bem! Agora, eu estou com fome, vamos almoçar?
Harry: Vamos!
Ali: Saímos pra almoçar, só que pra nossa surpresa, um paparazzi estava por perto, e aí, tirou a foto que mudaria minha vida.
Voltamos do almoço e fiz uma coisa que não fazia muito: Entrar no meu twitter..
Ali: 1000 Followers? O QUE É ISSO??
Fui olhar minhas mentions, e tinha muitas, muitas, muitas mentions perguntando sobre mim e o Harry.. Pensei: "Como eles sabem?"
Pesquisei no google, e lá estava a manchete. Sim, eu quase infartei quando vi aquilo, mas já estava feito! Harry estava se arrumando, pois precisava ir para o estúdio...
Harry: Hey ali, quer vir comigo?
Ali: Ah claro.. Mas tenho que te dizer uma coisa: "As suas fãs já sabem"
Harry: Sério? Como?
Ali: Acho que um paparazzi ou alguma coisa assim nos viu....
Harry: Tá né.. Alice amor, vá se arrumando que eu preciso ir logo!
Ali: Ok Hazza. - Como estava fazendo calor naquele dia, e eu estava sem criatividade, apenas vesti o que me veio a cabeça:

E saí com ele em direção ao estúdio, chegando lá, muitas fãs estavam a espera de Harry, quando me viram ao seu lado, algumas ficaram surpresas, mas não tiraram o sorriso do rosto. 
Xx: Você é a namorada dele? - uma fã havia perguntado
Ali: Sim, sou sim!
Xx: Ah, muito prazer! Meu nome é Amanda, mas todos me chamam de Mandy!
Ali: Ah, muito prazer, meu nome é Alice. - Ela parecia ser muito simpática.
Mandy: Ah, oi Alice! Você tem Twitter?
Ali: Tenho sim, é esse aqui.. - Eu disse passando meu twitter pra ela
Mandy: Ah tá, o meu é esse.. - Ela passou o dela - Você parece bem legal! Vou te seguir, e se puder, me siga também pra nós conversarmos.
ok! 
Harry: Amor, vem! - Era Harry me chamando pra entrar
Ali: Já estou indo Hazza! Tchau Mandy, depois agente se fala mais! 
Mandy: Ok! Beijos!
Entrei no estúdio e vi que todos os meninos e as namoradas deles já estavam lá. 
Ali: Oii genteee, que saudadees!
Z/N/L/L/P/E/D: Oiii Alice! - Abracei a todos, e depois os meninos os meninos foram gravar.
Fiquei os assistindo, e quando acabou, entrei naquela salinha e fui abraçá-los
Ali: Parabéns meninos, vocês foram muito bem!
Liam: Muito obrigada Alice! - Ele disse sorrindo - agora me diz uma coisa... Você sabe cantar?
Ali: Eu? Claro que não!
N/L/Z/L/H: Canta pra gente!
Ali: Não, eu não sei cantar!
Niall: Mas tenta, por favor!
Ali: Gente..
Louis: Cantaa!
Ali: Ta bom... Mas como eu vou cantar, sem música?
Louis: Pensa em uma e agente pede pra tocar!
Ali: Tá bom! - cochichei no ouvido de Louis a música que eu queria, e ele pediu pra tocar. Eu estava sozinha naquela sala, e estava sendo forçada a cantar.. Tá né, vamos ver no que dá. Decidi cantar uma música que descrevia o que eu estava sentindo no momento. Como eu estava apaixonada, e ao mesmo tempo confusa, cantei Stay, da Rihanna:

All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air I said show me something
He said, if you dare come a little closer

Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

It's not much of a life you're living
It's not just something you take, it's given
Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

Ohhh the reason I hold on
Ohhh 'cause I need this hole gone
Funny you're the broken one
But I'm the only one who needed saving
'Cause when you never see the lights
It's hard to know which one of us is caving

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay.
Link: http://www.vagalume.com.br/rihanna/stay-feat-mikky-ekko.html#ixzz2LBfO3w9Y

HARRY'S POV: 
Liam pediu pra Ali cantar uma música pra gente, ela até que ficou enrolando, dizendo que não sabia cantar, mas ela cedeu! Ela disse pra Louis a música que queria e depois não falou mais nada, estava curioso para sabe qual música ela tinha escolhido!

"All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air I said show me something
He said, if you dare come a little closer..." 

Quando ela começou a cantar, a única coisa que conseguia pensar era: "não pode ser ela cantando.." Ela tinha uma voz que me dava vontade de ir abraçá-la.. Ela conseguia absorver seus sentimentos pra dentro da música..  A Alice estava insegura! É por isso que ela consegue!
 
"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay."

HARRY'S POV OFF

ALICE'S POV ON:

Terminei, e as garotas e os meninos estavam com uma cara do tipo 'uau'.. Saí da salinha e todos estavam sorrindo, e em silêncio..
Ali: Er.... Oi?
Niall: CARAMBA ALICE, VOCÊ É ÓTIMA!
Perrie: Ali, você foi perfeitamente bem, não desafinou, e agora está me fazendo chorar! - Ela disse com os olhos cheios de lágrima.
Zayn: Alice, tua voz é perfeita! Como você consegue?
Ali: Consigo o que?
Eleanor: Acho que eu sei do que ele está falando. Você tirou o sofrimento que estava na letra e colocou na melodia!
ISSO! - todos disseram!
Harry me abraçou forte, é como se ele me entendesse... Saímos todos do estúdio e fomos pra casa do Niall, conversamos, rimos bastante, e quando chegou a hora de ir embora, entramos no carro e Harry disse:
Harry: Preciso conversar com você.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário