20 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 12


Cheguei em casa, falei com meu pai e Camila e depois subi pro meu quarto. Tomei um banho e logo fui dormir, já que amanhã era terça e eu tinha aula!!
Acordei igual a um zumbi. Desci para tomar café e a sala da minha casa estava toda mudada e estava muitoo perfeita. Antes era assim :



E agora estava assim :



Não é possivel, como eu não percebi isso... 
Fui para a cozinha e percebi que a cozinha também estava diferente :



Fui no quarto de Camila e perguntei o que estava acontecendo 
Eu - Camila, oque aconteceu com a nossa casa ?
Camila - Nada, ué

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEXY LADY OPPA O-O-OPPA OPPA GANG - desliguei o alarme...
Que estranho... Tomei banho coloquei essa roupa : 

E fui tomar café...
Eu - Bom dia pai - disse dando um beijo na bochecha - Bom dia sua feia - disse dando um beijo em Camila
Camila - Bom dia
Lucas - Bom dia filha... Tenho uma noticia para vocês - Disse tomando seu café - Vamos nos mudar
Eu - Como assim ?
Lucas - Vamos nos mudar pra outra casa. Daqui a 1 mês!!
Camila - É pra começar a arrumar as coisas ?
Lucas - Sim
Eu - Okay - levantando da mesa - Estou indo pra escola! Tchau
Lucas - Tchau
Subi para o meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila e fui! Quando estava indo esbarrei com alguém...
Xx - Me desculpa
Eu - Tudo b... HARRY ?!?!?!
Xx - BIA ?!?!?
Eu - Que saudades - disse pulando nele
Harry - É mesmo!! hahahaha. Por onde você andou ?? Oque você esta fazendo aqui em LA ??
Eu - Calma ~risos~ uma pergunta de cada vez... Bom, eu estava na França porque minha mãe foi transferida e meu pai se mudou pra cá! E eu vim morar com ele... E agora estou morando aqui com o meu pai... - disse sorrindo
Harry - Ah, mas e Londres como fica ??
Eu - Não sei =/ - olhei no relogio e eram 7:00 hrs e eu entrava as 7:05 - MEU DEUS
Harry - Que foi ?
Eu - TENHO QUE IR... ESTOU MEGA ATRASSADA
Harry - Mas a me da seu t... - nem terminei de ouvir e sair correndo em direção a escola e ainda bem eu cheguei no tempo certo...
2 semanas se passaram e um show da One Direction foi anunciado e como eu quero muitoo reencontrar os meninos e então pedi pro meu pai comprar ingressos pro show... ELE COMPROU =D
No dia do show eu estava assim : 

E Camila também estava indo comigo e estava com uma blusa do 1D! Chegando no show estava uma loucura, eram fãs gritando e chorando... Eu e Camila fomos pela entrada VIP, já que nossos ingressos também eram, assim que chegamos nossos lugares eram beeeem na frente!! Camila estava maluca ~risos~
O show finalmente começou e eles entraram cantando uma musica que Camila disse que era Up All Night. Era beeem legal a musica hahahaha quando eles estavam cantando They don't know about us ( segundo Camila ) eu olhei pra Harry e ele piscou pra mim e depois falou alguma coisa com o Liam e com o Niall. Quando o show acabou e nós estavamos indo embora, um cara de preto veio e nos falou pra seguir ele! Ele nos levou até um local que tinha uma porta com uma estrela escrito "One Direction" e logo entendi... Camila também já tinha entendido e estava loucaa hahahahahaha
Entramos e lá estavam os meninos olhando pra gente e Camila paralisada do nosso lado!!
Camila - Eu amo vocês, vocês são minha vida... Tira uma foto comigo ?? Me da um autografo ??
Harry - Claro linda =D - Todos tiraram uma foto com ela e depois um autografo, beijo (na bochecha ) e um abraço!
Eu - Estava com saudades de vocês! - disse dando um abraço em cada um 
Se passaram horas e eu estava brincando com os meninos no camarim deles mas como ja estava tarde eu decidi ir em bora
Eu - Tchau meninos - Dando um beijo na bochecha em cada um
Liam - Me passa seu telefone ?
Eu - Claro - deu o telefone pra ele e ele o deu o dele
Fui pra casa cheguei tomei um banho 

-2 SEMANAS DEPOIS-

Hoje estamos nos mudando pra casa nova. Fiquei de boca aberta com a casa :

Meu quarto era divo, tinha sala de cinema, a sala também era perfeita... Enfim, cozinhabanheirosala de jogosquarto de hospedesquarto de Camila, uma sala pra gente ficar e conversar, um escritorio e um drink bar eram algumas das coisas que tinham na casa. Era muito perfeita a casa e quando eu abri meu closet e fiquei maluca! Coisas novas e muitas roupas...
Os dias se passaram normalmente e eu tenho saido muito mais com os meninos e o Liam ja até dormiu aqui em casa e agora ele está namorando =D

Liam's Pov

Bom, a gente encontrou a Bia em um show nosso e muita coisa aconteceu antes disso. Conheci uma garota chamada Daniele, logo depois que eu perdi o contato com a Bia. Começamos a sair e agora estamos namorando... Eu até gostava da Bia, mas acho que confundi amor com amizade e amizade é a unica coisa que eu quero dela!!

Bianca's Pov

Estou doida para chegar o final de semana, é quando a Julia vai vir aqui em casaa!! Ebaaa!!!
Não sei se mencionei, mas Julia esta muito famosa agora. Ela é como uma Demi Lovato hahaha ela esta na gravadora do meu pai que é la em Londres. Ele tem muitas gravadoras ~risos~

-FINAL DE SEMANA-

Julia chega hoje! Estou super anciosa e infelizmente os meninos já foram embora e acho que estão na Argentina agora... 
Estava quase na hora de a Ju chegar e tinham muitos paparazis e muitas fãs no aeroporto! Eram muitas mesmo
Quando ela finalmente chegou as pessoas começaram a gritar loucas
Julia - BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu - JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Corremos e nos abraçamos muitoo forte. Estava morrendo de saudades dela! Saimos do aeroporto e conversamos sobre tudo, tudo mesmoo! hahahaha
Ja estava de noite e então fomos colocar o pijama pra dormir... Eram umas 4 da manhã quando escutei um barulho
Eu - Julia - balançando ela
Julia - Que ? - Ela ja estava acordada
Eu - Escutou esse barulho ?
Julia - Sim. Acordei por causa dele... 
Eu - Parece que esta vindo lá de baixo... 
Julia - Eu não vou lá
Eu - Vamos... 

*TOC-TOC*

Julia - Não atende
Eu - Pode ser meu pai ou Camila
Julia - Ou um assasino que entrou na sua casa
Eu - Calma, vou atender e você fica aí
Julia - Okay
Atendi a porta e era o meu pai
Lucas - Esta tudo bem por aqui ?
Eu - Sim, por que ?
Lucas - Nada não... Boa noite
Eu - Boa noite - fechei a porta
Julia - Que estranho... 
Eu - Pois é! Enfim... Vamos dormir
Julia - Perdi o sono
Eu  - Eu também
Julia - Podemos assistir um filme
Eu - É... 
Descemos e fomos pra a cozinha, fizemos pipoca e pegamos refrigerante e logo depois levamos pro meu quarto
Eu - Que filme ?
Julia - Não sei...
Eu - Vamos assistir "A Ultima Musica" ?
Julia - Aham, adoro esse filme... 
Colocamos o filme e quando acabou ja eram 5:57 da manhã. Nem eu e nem Julia estavamos com sono então ficamos conversando sobre muitas coisas. Quando deu 9:00 da manhã fomos dormir e depois só acordamos as 7:00 da noite ~risos~
Resolvemos dar uma volta por LA. Fomos no shopping e depois no Starbucks! Muitas pessoas nos pararam pra tirar foto com a Julia, mas foi tranquilo... Só que ela ja ia embora depois de amanhã =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário