18 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 11

Julia - Tchau
E fui andando em direção ao portão de embarque... 
"Vou sentir saudades" - pensei comigo mesma

Ficamos umas 4 horas dentro do avião... Eu dormi quase a viajem inteira e só acordei porque a minha mãe chamou. Entramos em um taxi e chegamos na nossa nova casa. Meu quarto era assim:



E era uma suite EBAAA =D Enfim... Daqui a 1 mês as aulas começavam!! Estava pensando seriamente em ir morar com o meu pai, não estava muito a fim de ficar na França... Enfim!! Fui tomar uma banho e coloquei um pijama e fui dormir

-1 MÊS DEPOIS-

Hoje era meu primeiro dia de aula em LA... Vou explicar, é que eu decidi ir morar com o meu pai. Achei que era melhor pra mim e tals!!
Eu estava vestida com essa roupa:




Liam's Pov

Ja tinhamos entrado em turne e acabamos de passar pela França hoje, estavamos indo pra os U.S.A e eu não sei porque mais estava com um pressentimento muito estranho. Como se algo ruim fosse acontecer, não sei... Mas, vamos ver quando chegar lá!! 
Eu - Vamos gente? Temos hora pro jatinho sair...
Harry - Bora
Entramos todos no jatinho e eu dormi... Quando acordei, estava todo rabiscado e com os caras rindo da minha cara! Não posso dormir perto deles... Enfim, descobri que tinhamos chegado nos U.S.A, tinham muitaaaaas fãs no aeroporto e uma delas eu reconheci, era a Bia!! Não acredito.
Eu - Biiiaaaaaaa - gritei ela mas ela nem olhou pra trás - Gente, vi a Bia - falei com os meninos 
Niall - Serio ?!?!? E cade ela ?
Eu - Ja foi... O que ela esta fazendo aqui em LA ?
Niall - Não faço ideia!!

Bianca's Pov

Quando eu sai da escola meu pai foi me buscar...

-NO CARRO-

Lucas - Filha, vamos ter que passar no aeroporto hoje porque eu tenho que pegar umas coisas com o empresario de uma banda. Tem problema?
Eu - Não pai, sem nenhum problema!
Lucas - Ta bom... 
Chegamos no aeroporto e ele foi falar com alguém e eu só fiquei esperando. Eu não sei porque, mas tinham muitas pessoas lá... Estavam gritando "One" alguma coisa, nem prestei atenção. Estava no celular com a Julia!!
Eu juro que escutei alguem me chamando mas deve ter sido só impressão minha! Fiquei muito feliz porque combinei de a Ju vir aqui em casa =D
Eu - Paai, a Julia pode vir passar uns dias aqui em casa? Pleaseeeeeee
Lucas - Ta bom, quando?
Eu - Nesse final de semana, ai ela perderia alguns dias de aula e ela disse que ela paga a passagem dela e que a mãe dela ja deixou - falei tudo isso quase sem respirar~risos~
Lucas - Tudo bem sim! E pode deixar que eu pago a passagem dela...
Eu - SERIO?!?!
Lucas - Sim
Eu - OBRIGADO PAI. VOCÊ É O MELHOR. TE AMOOOOOOOO - disse pulando nele - Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado!!!!!!!!!! TE AMOOOOO
Lucas - Vou comprar a passagem hoje. Pode ser ?
Eu - Claro
Chegamos em casa e fui direto tomar banho e logo depois liguei pra Julia e contei tudo pra ela!! Combinamos de nesse final de semana ela vir pra cáaa!! Ebaaaaaaaaaa
Desci pra comer e depois liguei pra uma amiga que eu conheci na escola hoje, o nome dela é Jenifer =D
Liguei pra ela e combinamos de ir no shopping. Chegando lá, compramos algumas coisas e logo depois fomos embora. 
Cheguei em casa, falei com meu pai e Camila e depois subi pro meu quarto. Tomei um banho e logo fui dormir, já que amanhã era terça e eu tinha aula!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário