01 fevereiro 2013

Swetty Things Capítulo 4

~1 mês depois~
Saio com Harry pelo menos uma vez por semana, pra colocar a conversa em dia, sabe.. E a cada dia que passa, mas me apaixono por ele, mas o medo me impede de dizer à ele. Hoje, eu cheguei em casa e comecei a mexer no computador, quando me veio uma surpresa! Uma lágrima desceu depois que li a notícia de que Harry estava namorando uma garota. O nome dela era Taylor. Era loira, de olhos azuis e linda! Ela fazia músicas meio "Country"... Eu não acreditei no que eu li! Precisava esquecer ele.. Liguei para minha melhor amiga Julie!
Julie: Oii Alice, minha linda. Tudo bem?
Alice: Tá tudo sim amore! - Disse com a voz rouca pois estava chorando.-
Julie: Nossa amiga, o que foi? O que aconteceu?
Alice: Nada não.. Vamos sair hoje? Sabe, em alguma boate.
Julie: Ah, claro.. Mas qual?
Alice: Aquela que tem perto da minha casa.. Vamos?
Julie: Vamos! Passo aí as 21:00, aí agente vai, ok?
Alice: Ok!
Não sei se vai funcionar, mas vou tentar retirar da minha cabeça as chances de poder algum dia ficar com Harry Styles!

HARRY'S POV:

Semana passada eu saí pra uma festa com os meninos, Zayn, Niall, Liam, e Louis. Tomei algumas e fiquei bêbado! Porque eu fiz essa besteira? Não era pra acontecer!

~ flashback ~
Harry: Gente, não tô bem não...
Niall: Ah, deixa de frescura Harry, toma mais aí!
Resto: É Harry... Deixa de ser marica!!
Harry: Tá legal.. Se vocês acham.. - Peguei mais uma latinha de cerveja e começei a tomar.. Já estava meio bêbado, e o que eu faria dali em diante não era mais minha responsabilidade. Olhei pro lado e vi uma menina loira vindo em minha direção..
Xx: hey, qual é o seu nome?
Harry: Harry, e o seu?
Xx: Meu nome é Taylor! Nossa, aqui está muito cheio e barulhento!
Harry: Vamos para minha casa, tenho certeza que lá não terá tanto barulho! - Sorri maliciosamente para ela.. Ela retribuiu o sorriso e saímos do local. O que eu me lembro depois é de acordar com uma ressaca do #!*#$& na minha cama com uma loira dormindo do outro lado... E para minha tristeza eu não estava de roupa! Só espero ter usado camisinha. Mas enfim.. Só olhando, ela parece ser muito gente boa, e não quero magoá-la.. Mas o meu coração pertence a outra... O que eu faço?

~flash back off~

ALICE POV'S ON:

A Julie já ia chegar e eu não podia me atrasar.. Então montei um look rápido e básico na minha mente... Peguei o que eu tinha no guarda-roupa e coloquei em cima da cama:

Tomei meu banho, fiz minha maquiagem e já estava pronta para sair. 5 minutos depois, a campainha toca.. Era Julie, que disse:
Julie: UAAAU, que gata!
Alice: ah, que isso, eu improvisei.. 
Julie: Para, você tá linda! Agora vamos que eu não quero perder nem mais um minuto!
Alice: Vamooos! 
Fui, e acabei ficando com um. Até consegui tirar ele da minha cabeça, mas foi só por um minuto. O cara até estava afim de "coisas", mas eu não tinha cabeça pra isso, então sempre desviava um pouco.. . Mas eu dei meu telefone pra ele, ele deu o seu, e disse que ia ligar amanhã a tarde para marcarmos um encontro.. Bom, a noite foi boa, fui para casa e tomei meu banho.. Deitei na cama e dormi. 
- No dia seguinte...  -
Acordei com uma mensagem do Harry.. Quando vi que era ele logo sorri, mas lembrei da notícia e a minha felicidade se transformou em tristeza. Na mensagem, Harry dizia:
"E aí, vamos no Starbucks hoje?"
Eu respondi: "Ah, claro... Que horas?"
Logo, ele me mandou: " De tarde "
Eu: "Tá legal. Vejo você lá, bjs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário