04 fevereiro 2013

Imagine hot - Niall Horan (1)

Os olhos azuis de Niall me encaravam de cinco em cinco segundos. Ele estava incomodado com alguma coisa, eu o conhecia bem demais para ter certeza disso. Tentei a todo custo prestar atenção no filme mas era impossivel com dois olhos tão magníficos vidrados em mim.

Eu: Tudo bem duende?

Niall fez uma cara parecida com a de uma criança quando é pega fazendo algo de errado.

Niall: É.. tudo... eu acho.

Pude ver preocupação estampada em seu rosto. Era difícil vê-lo assim. Niall sempre foi muito alto confiante, ele sempre estava feliz e bem humorado.

Eu: O que foi amor? Pode falar.

Niall: Você me ama?

Segurei a enorme vontade de rir que se apoderou de mim. É claro que eu o amava. Faz dois anos que eu recebo xingamentos e ameaças de morte no twitter por causa do nosso relacionamento. Faz dois anos que eu tenho que lidar com a correria da vida dele e principalmente com a distância por causa dos shows. O amor que eu sinto por Niall ultrapassa qualquer barreira, por que antes de qualquer coisa, eu sou uma directioner.

Eu: É obvio que eu te amo Nini. Como não te amar? Você é perfeito.

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Niall.

Niall: Você estaria disposta a cuidar de mim pra sempre?

Eu: É claro que sim. Eu não me canso de cuidar de você.

Niall: Mesmo?

Eu: Mesmo.

Seus olhos azuis me encararam profundamente.

Eu: Mas por que todo esse questionário?

Niall se levantou e veio em minha direção. Um de seus braços passou por debaixo do meu joelho e o outro pelas minhas costas. Ele me pegou no colo e começou a subir as escadas em direção ao quarto.

Niall: Achei que você ia começar a dar chilique falando "NINI ME SOLTA, NÃO FAZ ISSO AMOR EU VOU CAIR".

Comecei a rir.

Eu: Eu confio em você mais do que em mim mesma. Sei que você não me deixaria cair.

Niall: Uh. isso é uma grande responsabilidade sabia? Se eu te deixar cair você não vai mais confiar em mim.

Eu: Ainda vou confiar em você.

Niall: Mesmo eu te deixando cair?

Eu: Sim.

Niall: Você é doida sabia? Eu não confiaria mais e mim.

Não consegui segurar o riso. Comecei a gargalhar enquanto Niall me colocava no chão dentro do seu quarto e logo depois ia trancar a porta. Deitei na cama afundando meu rosto no travesseiro macio sentindo o cheiro maravilhoso do perfume do meu irlandês. Logo depois ele se deitou ao meu lado, passou seus braços pela minha cintura e começou a sussurrar em meu ouvido.

Niall: Faz um pouco mais de dois anos que a gente assumiu nosso namoro. Lembra da confusão? Fãs chorando, ameaças de morte, milhares de unfollows no twitter. Você passou por cada momento dificil comigo sem se incomodar. Você é perfeita, simplesmente pefeita. Sempre se preocupou comigo e nunca deixou que a distância atrapalhasse nosso relacionamento...

O interrompi.

Eu: Nunca deixei e nem vou deixar. Eu amo você.

Niall: Eu também te amo princesa. Me promete uma coisa?

Eu: Qualquer coisa...

Niall: Promete que vai ser pra sempre minha.

Eu: Prometo.

Niall: Mesmo?

Eu: Mesmo.

Niall: Isso inclui casamento e um monte de duendinhos ok?

Eu: Hahahah ok.

Niall: Vai querer mesmo se casar com um duende?

Eu: É claro que eu quero me casar com um duende. - ele deitou por cima de mim se apoiando sobre seus braços - Assim vou ter sorte para a vida inteira.

Niall sorriu, coloquei minhas mãos em seu pescoço e o puxei para um beijo calmo e carinhoso. Suas mão desceram pela minha cintura indo até a barra da minha blusa, ele começou a puxa-la lentamente para cima. Quebramos o beijo apenas para que minha blusa e a sua polo fossem tiradas e jogadas em alguma canto desconhecido do quarto. Deslizei minhas mãos pela sua barriga até chegar no botão da sua calça, abri ela e empurrei para baixo um pouco desesperadamente, Niall me ajudou chutando-a para longe. Ele tentava abrir o fecho do meu sutiã, coloquei minha mãos por cima das suas retribuindo a ajuda anterior, logo meu sutiã estava no chão. Niall começou a distribuir chupões pelo meu colo enquanto gemidos fracos saiam pela minha boca. Tirei meu próprio short e empurrei a cueca dele para baixo. Suas mãos desceram até meu quadril, puxando o elástico da minha calcinha para baixo. Quando finalmenmte estavamos nus, ele se posicionou entre minhas pernas e sussurrou um "Eu te amo" antes de me penetrar. Uma sensação de êxtase me preenchia a cada investida de Niall. Sua boca encontrava a minha abafando meus gemidos sofregos. Seus movimentos eram lentos e profundos o que me proporcionava uma vontade enorme de gritar. O prazer que eu estava sentindo era indescritível. Senti todo meu corpo se contorcer em espamose depois relaxar rapidamente assim que cheguei ao meu àpice logo seguida de Niall. Seu corpo pendeu molemente por cima do meu enquanto nossas respirações pesadas tentavam se acalmar.

Eu: Eu também te amo duende.

Niall se jogou ao meu lado e logo depois me puxou para seus brços. Ele deslizou a pontinha do seu nariz por toda a curva do meu pescoço e logo depois sussurrou.

Niall: Durma bem princesa. Minha princesa.

Sem conseguir responder me rendi a um sono tranquilo.

5 comentários: