25 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 14


Xx - COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO ?!?!?!
Eu - NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL - Gritei para o telefone.
Xx - Você vai ver sua vadia... - Pegou uma faca e enfiou na minha barriga. A dor era muito forte, estava quase desmaiando...

Eu não estava aguentando mais. Henrique levou meu celular e me deixou lá sangrando... Era o fim pra mim. Alguns minutos depois eu estava quase desmaiada naquele chão, mas eu escutei alguns tiros e logo depois Henrique entrou no quarto todo sangrando e me disse : "Apesar de tudo que eu fiz, saiba que eu te amo muito e você é a mulher da minha vida"
Não entendi nada. Por que esse discurso todo ?!?! Logo eu entendi, a policia entrou e levou ele... Mas ele já estava bem mal. Logo depois eu vi Niall.
Eu - NIALL - gritei e tentei levantar, mas eu estava muito fraca
Niall - BIA - veio correndo na minha direção mas quando ele chegou me deu um leve abraço, provavelmente pra não me machucar mais.
Eu - Foi horrível, Niall. Me tira daqui - comecei a chorar no ombro de Niall
Niall - Calma princesinha, eu estou aqui agora. Já passou... - dizia isso me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos

Eu - Senti muito a sua falta nesses dias... Mas calma, como você veio para em LA ? E como você conseguiu me encontrar ? E os policiais ?
Niall - Uma pergunta de cada vez... Depois eu te explico, você tem que ir pro hospital.
Eu - Okay.
Os médicos chegaram, me colocaram em uma maca e estavam me levando pra longe de Niall.
Eu - ESPEREM - todos pararam - NIALL, VEM COMIGO ?!?! - logo ele chegou de meu lado 
Niall - Vai ficar tudo bem - ele me disse
Chegamos no hospital e eles me deram alguma coisa que eu não me lembro muito bem. Logo tudo   começou a ficar confuso, as maquinas começaram a apitar muito alto, veio todo mundo em cima de mim e eu não estava me sentindo nada bem... Mas ai, tudo apagou e a ultima coisa que eu me lembro é de Niall falando que me amava!
Quando eu acordei, senti algo na minha mão e era a mão de Niall...
Eu - Nini - tentando acordar ele
Niall - Oi ?? - acordando - BIAAA , VOCÊ ACORDOU - e me beijou
ISSO MESMO, ME BEIJOU. WTF ?!?!?! PERDI ALGUM CAPITULO ?!?!?!
Eu - N-niall - não sabia o que falar - o que foi isso ??
Niall - D-desculpa - ele estava igual a um pimentão - foi coisa do momento
Eu - Ok... 
Logo chegaram alguns médicos e me deram todas as instruções e falaram que eu estava desacordada a 3 dias... Enfim, me deram alta e eu fui pra casa com Niall... Estávamos dentro do carro quando reparei que estava em Londres
Eu - Agora, explica... 
Niall - Ok... Quando você me ligou eu fiquei muito preocupado e liguei pra policia e eles, não sei como, rastrearam seu numero e descobriram onde você estava. Como você chegou em Londres ?
Eu - Não faço a minima ideia... Acho melhor ligar pro meu pai e falar que eu estou bem...
Niall - Ok
Liguei pro meu pai e pra minha mãe, expliquei tudo pra eles e meu pai disse que ele ia comprar uma passagem pra eu voltar pra LA.
Chegamos na casa de Niall e eu ia ter que dormir lá hoje... 
Niall - Seja bem-vinda 
Eu - Obrigado =D
Niall - Quer tomar um banho ?
Eu - Como ?
Niall - Eu te empresto uma camiseta... E se você quiser eu posso ir ali em baixo e comprar uma calcinha pra você!
Eu - Obrigado Niall - falei um pouco envergonhada 
Niall - Bom... - pegou alguma coisa no armário - Toma essa toalha - me jogou a toalha 
Eu - Valeu
Niall - Vou ali em baixo e já volto...
Eu - Ta bom... 
Niall saiu de casa e eu fui tomar meu banho, que eu estava precisando muitoooo... Quando acabei, me enxuguei e fiquei esperando Niall voltar... Logo, escutei o barulho da porta. 
Niall - Voltei =D 
Eu - To vendo hahahaha
Niall - Hahahaha. Toma - me entregou uma sacola 
Eu - Brigado, me empresta uma camiseta também ?
Niall - Aham - abriu o armário dele - Toma - jogou uma camiseta pra mim
Eu - Obrigada
Entrei no banheiro e me vesti. A camiseta ficou batendo na metade da minha coxa, ou seja, ficou bem pequena. Sai do banheiro e Niall fez isso :
                                                              Morri com esse gif

Fiquei muito envergonhada ~risos~ 
Niall começou com aquela risada escandalosa dele e eu entrei na onda. Até que ele me tacou um travesseiro.
Eu - Você não fez isso - disse tentando parecer ofendida, mas sem sucesso ~risos~
Taquei outra almofada nele e começamos uma guerra de travesseiros... 
Até que ( EU NÃO SEI COMO ) Niall caiu em cima de mim e por um momento eu pude perceber o quanto azul são seus olhos... Mas eles estavam perto demais
E nos beijamos. O beijo era perfeito, começou lento e agora estava quente... Agora, imagine a seguinte cena : Niall estava em cima de mim em um cama (huuuuum -parei), eu estava com uma camiseta que ficava na metade da minha coxa, estávamos sozinhos em casa, no quarto e estávamos nos beijando. Pois é... Isso não vai acabar bem!!
As coisas começaram a ficar um "pouco" mais quentes. Os beijos agora eram urgentes e cheios de segundas intenções... Niall colocou as mãos na barra da minha camiseta e puxou... E pronto, eu estava só de calcinha. Coloquei a mão na barra da camiseta dele e a tirei também, logo depois tirei a calça dele. Ele colocou a mão na barra da minha calcinha e puxou, fiz o mesmo com a cueca dele. Agora estávamos livres de nossas roupas. Niall abriu a gaveta e vi que ele pegou um pacotinho azul ( camisinha ), ele se posicionou entre minhas pernas e olhou pra mim como se estivesse pedindo permissão e logo concedi... 
Niall - Se doer, você me avisa que eu paro... 
Eu - Ok...
Niall - Eu amo você
Eu - Eu também te amo
E me penetrou, eu arranhava as costas dele e ele beijava meu pescoço. Por fim, eu estava completamente satisfeita e Niall também. Deitamos de conchinha e dormimos abraçados de baixo do edredom, só curtindo a companhia um do outro

-DIA SEGUINTE-

Acordei com "alguém" cantando Little Things no meu ouvido 
Eu - Bom dia - me virando para Niall
Niall - Bom dia minha linda - dei um selinho nele - ontem a noite foi muito perfeito
Eu - Também achei. Obrigado! Você é perfeito
Niall - Você que é!
Eu - Te amo
Niall - Eu também 
Eu - Tenho que ligar pro meu pai e ver pra quando ele comprou a passagem
Niall - Bia, eu estava pensando... Mora aqui comigo ?
Eu - Isso é um convite ?
Niall - Sim... 
Eu - Vamos ver... Quem sabe eu aceite ~risos~
Niall - To com fome
Eu - Novidade... Mas eu também estou hahahaha
Niall - Vamos tomar café!
Nos levantamos e eu coloquei uma calcinha a a blusa de Niall. E ele ficou só de box mesmo... Estavamos tomando café quando começaram a bater na porta e logo a mesma foi aberta e lá estavam Zayn, Harry, Louis e Liam fazendo a maior bagunça e entrando no apartamento de Niall... 
Zayn - Eae galerinha
Harry - Tudo na paz ? Ooow, que recepção, hein Bia ?!?! - Disse olhando pra mim e depois eu percebi que eu estava só com uma camiseta
Niall se colocou na minha frente e começou a tentar esconder o que a camiseta não escondia ~risos~
Harry só ficava olhando
Niall - PARA DE OLHAR PRA ELA, HARRY
Harry - Ui, ficou estressado
Niall - Muito engraçado
Liam - Gente, por que vocês não sobem e, espera, o que a Bia ta fazendo aqui em Londres ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário