15 fevereiro 2013

Swetty Things - Capítulo 8

ANTERIORMENTE: Ali: Você faria isso mesmo por mim? 
Harry: Claro amor! 
Ali: Te amo!
Harry: Eu sei!
Ali: Idiota!
Harry: Linda! - o selei e ficamos abraçados até a hora de dormir.   
____________________________________________________--------------------------------------__________________________________________________-------------------------

~de manhã~ 
Acordei antes do Harry e o observei dormindo por um tempo... Como eu tinha sorte de tê-lo nos meus braços, de poder ver o seu sorriso, de poder tocar em seus cachos, de poder sentir o teu abraço. Como eu o amava! Levantei, e fui fazer minha higiene pessoal e depois fiz o café... Enquanto fritava os ovos senti uma mão entre a minha cintura e um beijo na bochecha, era Harry com seus cachinhos bagunçados.

Harry: Bom dia princesa
Ali: Bom dia, belo ardomecido! Dormiu bem?
Harry: Dormi, e você?
Ali: Também! Me ajuda a colocar o café na mesa?
Harry: Claro! - Estávamos comendo, quando Harry olha pro celular e levantou correndo
Ali: Harry, o que foi?
Harry: Tenho um compromisso!
Ali: Que compromisso?
Harry: No carrou eu te falo!
Ali: No carro? Como assim? Eu estou inclusa? 
Harry: Sim!
Ali: Tá né.. - Nem terminei de comer e fui tomar meu banho, só que...

~no banho ~

*Harry abre a porta do banheiro* 
Ali: HARRY!
Harry: Oi - Ele deu um sorrisinho de criança levada
Ali:  SAI DAQUI E FECHA A PORTA! 
Harry:  A culpa não é minha se você não trancou
Ali: A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ É SAFADO! AGORA SAI LOGO DAQUI!
Harry: Nossa, calma, esqueceu que estamos namorando?
Ali: SÓ PORQUE ESTAMOS NAMORANDO SIGNIFICA QUE VOCÊ TEM QUE ME VER PELADA?
Harry: huuum.. SIM!
Ali: Harry, deixa de ser idiota e saia já daqui! - Ele saiu dando gargalhadas.. Ter um namorado tarado dá muito trabalho.  Mas era bom ter AQUELE namorado tarado. 

~ 1 hora depois ~

Entramos no carro e eu disse:
Ali: Agora, dá pra POR FAVOR me dizer o que está acontecendo?!?!
Harry: É que eu queria que você viesse comigo pra ir na casa do Zayn...
Ali: Tá mais.... PORQUE? 
Harry: Nada, só pra se reunir mesmo, e o Niall quer almoçar lá... Ele diz que a Perrie sabe cozinhar muito bem!
Ali: EU VOU CONHECER A PERRIE?... Não, espera, vou refazer a frase.. Irei conhecer a Perrie? Que legal. - Eu tentei falar com menos euforia
Harry: ~ risos ~ A Perrie é realmente muito.. - Nem deixei ele terminar a frase e fiz um olhar de ciúmes 
Harry: é..... Ela é legalzinha
Ali: Rum, olha lá em Styles. Eu conheço a sua fama...


Harry: Que fama? 
Ali: Harry.. Eu sei que você é bem safado.. ENTÃO, SE CONTENTE! - Harry começou a dar risadas..
Harry: Eu, safado? Imagina.. Mas se você quiser..
Ali: Não, valeu, quem sabe depois, agora você tem que prestar atenção nos carros nas ruas pra não bater
Harry: Ih, esqueci que estava dirigindo! - Harry dirigiu até chegarmos a casa de Zayn, quando cheguei na porta que Zayn abriu, o dei um abraço nele e fui andando me deparei com a mesma situação de quando cheguei na casa de Harry, só que desta vez, o garoto que estava se olhando no espelho, desta vez estava fechando a porta, e tinham mais 3 garotas sentadas no sofá e conversando ... Eram Danielle, Eleanor e a Perrie! 
Ali: olá! - Eu disse alto, e todos pararam de fazer o que estavam fazendo para me cumprimentar, o Niall foi o primeiro!
Niall: Oii Ali! Quanto tempo!!! - Ele disse me abraçando..
Ali: Oi duende! Que saudades! - Eu disse rindo
Louis: Oii Alice - Ele disse fazendo uma cara bem simpática e indo em direção a mim para me abraçar.
Ali: Oi Louu! - Liam não falou nada, só me abraçou e depois disse: 
Liam: Tudo bem com você baixinha?
Ali: ~risos~ tudo ótimo! 
Como Zayn já tinha me abraçado, foram a vez das meninas..
Xx: Oi, eu sou a Danielle!
Ali: Oi Danielle, prazer!
Xx: Oiiii, eu sou a Eleanor - Ela disse com um lindo sorriso.. A Eleanor parecia ser muito simpática!
Ali: Oie, eu sou a Alice! - Eu disse retribuindo o sorriso
Xx: Oi, eu sou a Perrie! 
Ali: Oi Perrie, eu sou a Alice, eu amo as suas músicas, você tem uma voz linda! - Eu disse sorrindo!
Perrie :Você acha mesmo? 
Ali: Concerteza, e você também é linda - Eu disse sorrindo.
Perrie: Ah, muito obrigada! - Ela correspondeu o sorriso. Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, quando eu ouvi uma voz me chamando.
Dani: Alice, senta aqui com a gente, vamos conversar!
Ali: Claro! - Me sentei no sofá e logo me preguntaram:
Ele: E então, como conheceu o Harry?
Ali: Bem, eu o conheci quando era muito pequena, deveria ter uns 4 ou 5 anos... - Contei a história inteira para elas, depois conversamos, e na hora do almoço, ajudamos a Perrie a fazer a comida, resumindo, o meu dia começou muito bem!

~ 1 mês depois ~ 

1 mês se passa e eu sou super amiga dos meninos e das namoradas deles! Vou ao shopping com as meninas, converso, enfim, ganhei amizades! Com os meninos também é assim, coneversamos, brincamos, jogamos video game.. Eles são muito legais! Mas o que eu realmente me aproximei muito é o Louis! Ele é mais que um amigo, é um irmão! Sempre me ouvindo e me dando conselhos, como um terapeuta ~risos~ aquele Boo Bear é muito fofo! Ele e a Eleanor são liindos juntos, são um casalzinho muito fofo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário