10 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 10

Estava indo em direção a sala de aula quando escuto alguém me chamando... Me viro e me deparo com o MEU PAI ?!?!?!
Oque meu pai estava fazendo aqui ? 
Eu - Pai ?!?!
Lucas - Ei filha. Cade sua irmã ?
Eu - Deve estar na aula...
Lucas - Ata, vou falar com a diretora pra vocês duas sairem mais cedo.
Eu - Por que ?
Lucas - Porque quero falar com vocês duas.
Eu - Ta bom. Vou chamar a Camila
Sai em direção a sala dela. Achei muito estranho o fato do meu pai estar na escola, pensei que ele estivesse em LA... Estranho!! Bom, acho que não mecionei mais meu pai é um grande impresário e está prestes a ser socio de uma gravadora famosa no centro de Londres! Enfim... 
Cheguei na sala de Camila e falei com a professora e ela liberou ela. 
Camila - Por que temos que ir em bora ?
Eu - Não sei, papai apareceu aqui falando isso.
Camila - Papai esta aqui ?!?! - falou meio asustada
Eu - Sim, algum problema ?
Camila - Não - falou se acalmando - Pensei que ele estivesse em LA
Eu - Também achei isso!
Logo, nós achamos nosso pai e ele disse que ia nos levar pra algum lugar e queria conversar com a gente.... 
Lucas - Bom meninas, devem estar se perguntando porque eu estou aqui.
Eu - É... 
Lucas - Vocês sabem que eu vou me tornar socio daquela gravadora que eu falei pra vocês, certo ?
Camila - Estamos sabendo sim, oque isso tem a ver com a gente ?
Lucas - A gravadora vai mudar de lugar.
Eu - Vai pra onde, pai ?
Lucas - Pra LA
Camila - Que legal... Mas e você, como fica ?
Lucas - Era sobre isso que queria falar com vocês. Vou ter que morar em LA e queria saber se alguma de vocês duas querem morar comigo...
Eu - Mamãe te contou que vamos morar na França ?
Lucas - Sim, contou... E por isso estou perguntando isso, sei que talvez vocês não queiram ir pra França !
Camila - Eu quero pai.
Lucas - Serio filha ?!?! - ele falou todo animado
Camila - Sim.
Lucas - E você, Bia ?
Eu - Não pai, eu fico com a mamãe mesmo.
Lucas - Tudo bem 
Eu - Vou pra casa, pai.
Lucas - Eu levo vocês. Filha - disse olhando pra Camila - Vou acertar com a sua mãe os detalhes da viagem. 
Camila - Ta bom, pai.
Papai nos levou em casa e foi falar com a mamãe sobre a viagem... Enquanto isso fui pro meu quarto e tomei um banho! Faltava apenas 1 mês pra eu ir em bora. Minha mãe disse que já estava tudo pronto lá na França... 
Tomei um banho e decidi ligar pra Julia e ver se ela já tinha saido da gravadora... Chamou, chamou, mas ninguém atendeu =/
Resolvi dar uma volta pela cidade. Coloquei essa roupa :

E fui andando em uma direção aleatória... Andei, andei, andei e andei !! Enfim, eram 20hrs e eu decidi ir pra casa. Cheguei em casa e não tinha ninguém ( estranho )
Enfim... Tocaram a campainha e fui atender, era a Julia!!
Eu - AMIGAAAAA - abraçando ela - como foi hoje ?!?!?!
Julia - Foi otimooooooo, estou super empolgadaaa!! hahahahahaha
Eu - Me conta tudo...
Ela contou sobre muitas coisas da gravadora e tals... Deu 23hrs e ela foi pra casa e uns 15 minutos depois minha mãe e Camila chegaram em casa.
Eu - Onde vocês estavam ?
Camila - Com o papai
Eu - Ata. Vou dormir agora 
Viviane - Boa noite filha
Eu - Boa noite
Fui para o meu quarto que dividia com Camila :

É meio infantil, eu sei... Enfim, amanhã eu tinha aula!! Chato isso, mas pelo menos a Julia ia...

1 MÊS DEPOIS

Estamos terminando de arrumar a mudança agora... Daqui a pouco temos que ir pro aeroporto!! Julia estava comigo e ia comigo pro aeroporto. Subi pro meu quarto e peguei a roupa que eu ia viajar e coloquei : 

Fomos para o aeroporto eu, minha mãe e Julia! Camila já foi com o meu pai para LA...
Julia - Promete que vai sempre vim me visitar ? - falou ela com os olhos cheios de agua
Eu - Prometo - abraçando ela - Eu te amo, e nenhuma distancia vai nos separar - já chorando
Julia - Eu também - e começamos a chorar...
Xx - Passageiros do vôo 38782 com destino a Paris, França, comparecer nos portões de embarque - a mulherzinha falou
Eu - Tchau Ju - dando um abraço apertado nela
Julia - Tchau amiga, vou sentir sua falta
Viviane - Tchau Julia
Julia - Tchau tia
Demos um ultimo abraço e choramos

Julia - Tchau
E fui andando em direção ao portão de embarque... 
"Vou sentir saudades" - pensei comigo mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário