04 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 8

Eu e Julia nos entre olhamos e continuamos andando em direção á ele.
Julia - Oi!
Simon - Olá... Eu vi a apresentação de vocês duas.
Julia - O que achou?
Simon - Maravilhosa
Perai produção. É isso mesmo, Simon Cowell gostou da nossa apresentação?!?!? Vou desmaiar
Eu - Obrigado. Significa muito
Simon - De nada. Vou deixar meu cartão com vocês e amanhã vocês me ligam - me entregando o cartão
Julia - Muito obrigado, Simon.
Simon - Tenho que ir agora - e foi em bora...
B/J - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Liam's Pov

Bom... Já tinha umas 2 semanas que eu não falava com a Bia, oque é uma pena =/
Hoje tinhamos que ir na gravadora. Simon tinha que falar alguma coisa com a gente sobre o inicio da turne.
Eu - Vamos gente. Paul já esta lá em baixo nos esperando
Niall - Perai, vou pegar salgadinho e já estou indo... 
Harry - Já to pronto
Zayn - Também já estou pronto
Louis - Eu também.... 
Eu - VAMOS NIALL
Niall - To indo 
Descemos e lá estavam Paul nos esperando
Paul - Vamos meninos
Todos entramos no carro. Uns 15 minutos depois chegamos na gravadora e Simon ja estava nos esperando.
Simon - Bom dia meninos 
Todos - Bom dia
Conversamos e ficou marcado pra turne começar em 2 meses. No final do ano e o primeiro lugar que iamos seria França. Não entendi muito bem porque não começamos aqui em Londres, mas... 

Bianca's Pov

Bom, fomos pra minha casa e chegando lá, eu lembrei que não contei sobre ir morar na França pra Julia.
Julia - Vamos no starbucks?
Eu - Vamos sim, só vou trocar de roupa. Ta?
Julia - Ta bom... Vou pra minha casa também. Daqui a pouco passo aqui.
Eu - Ta bom. Até daqui a pouco
Julia - Até - Saindo da minha casa.
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho. Coloquei essa roupa :


E fui pra casa da Julia. Toquei a campainha e a Julia atendeu.
Julia - Ta linda hein?!?!?
Eu - E você?!?! ~risos~
Ela estava vestida assim :

Eu - Ta linda... hahaha
Julia - Você também
Eu - Vamos ?
Julia - Vamos
Fomos conversando enquanto andavamos pelas ruas de Londres até chegar no Starbucks.
Chegamos e pedimos um café de chocolate(obvio que era o meu) e outro de baunilha para a Julia.

Eu - Julia, tenho uma coisa pra te contar...
Julia - Fala
Eu - Vou me mudarh
Julia - Ah, poxa... Não vamos mais morar uma do lado da outra =/ - Falou ela tomando um gole de seu café - Pra que lugar de Londres você vai ?
Eu - Vou morar na França
~le silencio~
Julia - Perai, você vai morar na França ?!?! C-como assim ?!?! - começando a chorar
Eu e Julia somos muito amigas. Tipo, muito meeeeeesmo e desde de pequena eu e ela somos melhores amigas.
Eu - É, minha mãe foi transferida pra lá e vamos passar 1 ano lá eu acho... Mas, talvez eu volte antes disso. Eu venho te visitar! Prometo
Julia - T-ta - Ela estava chorando
Eu - Não chora. Vem cá, me da um abraço - Nos abraçamos - Já sei, vamos ligar pro Simon ??
Julia - Aham - pegamos o celular e ligamos

LIGAÇÃO ON

Simon - Alô?
Julia - Oi Simon, aqui é a Julia. A menina da apresentação de hoje
Simon - Ah, sim... Pode falar
Julia - É que você pediu pra eu a Bianca ligarmos pra você amanhã, mas acabamos ligando hoje...
Simon - Tudo bem, bom... Eu queria que vocês duas viessem aqui na gravadora pra eu poder testar as vozes de vocês. Eu acho que vocês podem fazer uma dupla incrivel.
Julia - Claro... Quando?
Simon - Agora, se vocês quiserem...
Julia - Pode ser sim... Onde é?
Simon - Vou pedir pro meu motorista buscar vocês. Onde vocês estão?
Julia - Estamos no Starbucks da rua ... - falou o nome da rua
Simon - Ok, em 15 minutos ele chega ai.
Julia - Okay Simon. Tchau
Simon - Tchau

Desligamos o telefone e ficamos conversando até o motorista chegar, como Simon disse, 15 minutos depois ele chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário