01 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 6

Eu - Cala boca 
Julia - Vamos logo, senão o professor vai brigar com a gente
Eu - Finalmente falou alguma coisa que preste... 


Entramos na sala de aula e nos sentamos e logo entra o professor de fisica, que era a primeira aula, o professor era um gatinho... Mas não gosto muito de fisica. Ah, o nome dele é Thiago!
Thiago - Bom dia classe!
Todos - Bom dia 
Thiago - Hoje iremos estudar a .... - começou a falar sobre a matéria de fisica e bla, bla, bla
Eu (susurrando com Julia) - Que aula chata 
Julia - Nem fala amiga... - com a maior cara de tédio - vamos no banheiro ?
Eu - Ahaam
Julia - Professor - interrompendo ele - Posso ir no banheiro ?
Thiago - Pode - Julia sai da sala
Eu - Professor, eu posso ir na infermaria?? Não estou me sentindo muito bem - Fingindo uma tontura
Thiago - Pode sim... 
Eu sai e fui em direção ao banheiro. Abri a porta e a Ju estava lá tirando foto
Eu - Eeei
Julia - Oie!
Eu - Quanto tempo... 
Julia - Né?!?!?
Caimos na gargalhada...
Eu - Vamos tirar foto?!?!
Julia - Claro, vem aqui - me puxando
Começamos a tirar um monte de fotos no espelho... Até que o sinal bateu e saimos do banheiro.
Julia - Sua aula é de que agora?
Eu - Matemática e sua?
Julia - Quimica =/
Eu - To indo pra aula então... Ah, e depois tenho que te contar uma coisa.
Julia - Ta bom...Beijoos amigaa!!
Virei as costas e fui pra sala... 
Cheguei lá e sentei. Matématica, odeioooo!! Principalmente porque o Andy é da minha saala GRRR
Enfim... Mas, a professora até que era legal, o nome dela era Sra Smithers 
Sra Smithers - Bom dia classe
Todos - Bom dia
Sra Smithers - Alguém sabe onde está o Andy?
-Silêncio total-
Sra Smithers - Bom, tudo bem...
Ela começou a passar exercicios no quadro... Deu uns 15 minutos e o Andy chegou na sala de aula
Andy - Desculpa professora, eu estava na sala do diretor.
Sra Smithers - Tudo bem. Bom, como não tem nenhum lugar vazio... - disse ela olhando toda a sala e parou o olhar bem em cima de mim. Bom, eu percebi que o lugar do meu lado estava vazio, já que a menina que senta do meu lado faltou hoje... - Senta do lado da Sra Hill - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Andy - Ta bom - com aquele risinho sarcastico dele... QUE RAIVA! - Oi - sentando do meu lado
Eu - Quero prestar atenção na aula.
Andy - Qual é, vamos parar com todo esse odio... Posso te falar uma coisa??
Eu - Pode, tanto faz! - disse sendo seca, afinal, quero evitar qualquer tipo de contato com ele
Andy - Para de ser tão grossa... Bom, oque eu queria te falar é que eu gosto de você e sempre gostei! Na verdade, eu te amo mais que tudo Bianca!
WTF ?!?!?! COMO ASSIM ELE GOSTA DE MIM... Fiquei olhando pra ele por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário