07 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 9

Simon - Vou pedir pro meu motorista buscar vocês. Onde vocês estão?
Julia - Estamos no Starbucks da rua ... - falou o nome da rua
Simon - Ok, em 15 minutos ele chega ai.
Julia - Okay Simon. Tchau
Simon - Tchau

Desligamos o telefone e ficamos conversando até o motorista chegar, como Simon disse, 15 minutos depois ele chegou.

Entramos no carro e ele nos levou até a gravadora. Chegando lá fomos em direção ao elevador e apertamos o 8º andar...
Chegando lá demos de cara com o Simon
Simon - Oi meninas!
B/J - Olá
Simon - Bom, vou chamar os produtores. Já volto, fiquem a vontade.
E saiu da sala. Meu coração estava quase saindo pela boca, estava muito nervosa e Julia também estava, dava pra perceber... 
Julia - Eu não acredito nisso
Eu - Nem eu hahahaha
Julia - Que sonho
Eu - É.... 
Simon voltou a sala com algumas pessoas e todos nos encararam.
Xx - Vocês duas são lindas - Uma mulher falou - Bom, como já devem saber queremos formar uma dupla com vocês duas.
Julia - Sabemos sim.
Xx - Ah, e meu nome é Emily
Eu - Prazer Emily.
Emily - O prazer é meu
Simon - Bom meninas, podem cantar pra gente ouvir ?
Eu - Simon, me desculpa mas eu não vou fazer parte dessa dupla. Só a Julia mesmo como cantoria solo, eu não quero ser cantora.
Simon - Sem problemas. Mas, qualquer coisa me procure!
Eu - Certo
Simon - Então Julia, pode cantar uma musica para nós ?
Julia - Claro, mas Bia... - se virou pra mim - Pode fazer a segunda voz ?
Eu - Posso
Julia - Okay. Simon, que musica ?
Simon - Conheçe "My love is like a star" da Demi Lovato ?
Julia - Sim 
Simon - Pode cantar ela ?
Julia - Sim

Julia's Pov

Simon me pediu pra cantar "My love is like a star" da Demi Lovato ... Essa musica tem um grito mais pro final muitooo dificil.
Mas enfim... Comecei a cantar e na parte do grito deu tudo certo ( eu acho ).
Simon - Incrivel
Emily - Concordo
Eu - Obrigada gente.... 
Bia - Foi maravilhoso, amiga.
Eu - hahaha valeu
Simon - Eu pedi pra você cantar essa musica por causa do grito que é bem dificil.
Eu - É...
Simon - Bom, vou investir em você. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIMON VAI INVESTIR EM MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu - Obrigado Simon. 
Simon - Esteja amanhã aqui no estudio as 8h. Meu motorista vai passar pra te pegar
Eu - Ok Simon. Obrigado 
Dei o meu endereço para Simon e fui em bora junto com a Bia. Ficamos na casa dela e decidimos dormir lá...
Ja eram 23h e eu tinha que dormi. Eu e Bia subimos e tomamos um banho e depois colocamos nossos pijamas 

E fomos dormir...

-DIA SEGUINTE-

Acordei as 7h, já que eu ia pra gravadora ( que frase emocionante *-* )
A Bia não quis ir comigo na gravadora, mas não tem problema =/
Cheguei lá e conversei sobre uma porrada de coisas com os produtores. Eu fiquei bem feliz, meu sonho esta se realizando!!

Bianca's Pov

Fiquei bem feliz com o fato da Julia estar realizando o sonho dela. Espero que ela faça muito sucesso!
Hoje tinha escola QUE SACO
A Julia não ia hoje, já que ela ia estar na gravadora. Ou seja, se o Andy chegar perto eu to ferrada! Fui tomar meu banho e coloquei essa roupa :
E fui para a escola andando, já que o carro da minha mãe quebrou =/ 
Tive que levar a Camila também, mas escutei o papo de "Já tenho 14 anos, posso me cuidar sozinha". No fim, ela parou de falar sobre isso e começou a me interrogar sobre os meninos da One Direction... 
Camila - Ainda não acredito que você perdeu qualquer tipo de contato com os meninos. Cara, eles são tipo o One Direction.
Eu - Olha Camila, já chegamos na escola. Nem foi tão ruim! vou entrar bjus
Camila - Tchau Bia.
Estava indo em direção a sala de aula quando escuto alguém me chamando... Me viro e me deparo com o MEU PAI ?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário