22 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 13


Resolvemos dar uma volta por LA. Fomos no shopping e depois no Starbucks! Muitas pessoas nos pararam pra tirar foto com a Julia, mas foi tranquilo... Só que ela ja ia embora depois de amanhã =/
Chegou o dia em que a Ju ia voltar para Londres. Daqui a 1 semana ela ia começar a primeira turnê dela! Eu ia em alguns shows...

-NO AEROPORTO-

Julia - Tchau amiga... A gente se vê em alguns dias!!
Eu - Até alguns dias... - E começamos a brincar no meio do aeroporto

Julia - Tchau sua boba
Eu - Tchaau !!
Fui pra casa e tomei um banho. Hoje era Domingo e amanhã eu tinha que acordar cedo
Estava indo dormir quando meu celular tocou

Ligação on

Eu - Alô ?
Xx - Bia ?
Eu - Sim. Quem é ?
Xx - Não reconhece minha voz ?!?!? - Não podia ser
Eu - Como vc conseguiu meu telefone ??
Xx - Tenho meus contatos...
Eu - Me deixa em paz. Nem estou em Londres
Xx - Eu sei, você está em LA morando com seu pai.
Eu - Como você sabe de tudo isso ??
Xx - Já disse que tenho meus contatos... Mas, eu vou fazer você se arrepender por ter me trocado por aquele seu namoradinho famosinho! Você vai me pagar
Eu - Henrique, você estava me traindo... 
Henrique - Mesmo assim... Se você me amasse mesmo não teria feito isso. Vou fazer você se arrepender
Eu - Henri... TU TU TU TU 
Ele tinha desligado... GRRRRRR QUE RAIVA DELE... Mas devo admitir, fiquei com medo de tudo que ele disse! Resolvi ligar para Niall, que tinha se tornado meu melhor amigo...

Ligação on

Niall - Alô ?
Eu - Niall ?
Niall - Bia ?
Eu - Ahaam
Niall - Estou com saudades de você
Eu - Tambéem estou
Niall - Mas eae, me ligou pra que ?
Eu - Niall, tenho que te contar uma coisa... - contei sobre a ligação de Henrique - Eu fiquei com medo...
Niall - Calma Bia, ele não vai fazer nada.
Eu - Ele é louco, Niall... Já fez coisas horriveis antes de a gente namorar! Eu pensei que ele tinha mudado, mas não...
Niall - Calma pricesinha - era assim que ele me chamava - Você podia vir passar nus dias aqui em casa, né ?!?!
Eu - Tenho que falar com meu pai, mas eu vou sim. Tenho que desligar fofo! Beijos
Niall - Beijos! Tchau
Eu - Tchaau

Desliguei o telefone e fui em direção ao quarto do meu pai...
Eu - Pai ?? - Batendo na porta - Posso entrar ??
Lucas - Pode sim, filha.
Eu - Pai - sentando na cama dele - Eu estava pensando... Posso passar uns dias em Londres na casa do Niall ?
Lucas - Claro que pode filha. Mas, quando você não tiver aula.
Eu - Só tenho aula na segunda e na terça, depois é feriado até quarta =D
Lucas - Ta bom... Vou comprar sua passagem pra terça de noite. Pode ser ?
Eu - Pode sim. Obrigado pai - Dei um beijo na bochecha dele e sai do quarto
Me deitei e dormi.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEXY LADY OPPA O-O-OPPA OPPA GA - desliguei o alarme.
Tenho que mudar essa toque. Que saco!
Fui tomar um banho, coloquei essa roupa : 

Peguei meu carro novo que eu ganhei do meu pai como "reconpensa das minhas boas notas"... Mas pelo menos ele não tem mais que me levar. Cheguei na escola e cumprimentei Mandy ( minha amiga na escola ) 
Eu - Ooie sua chataa
Mandy - Oiie sua feiaa hahaha Adorei sua roupa
Eu - Igualmente...Vamos pra sala ?
Mandy - Aham... Mas antes, você conhece a Julia Mitch ( sobrenome da Julia ) ?
Eu - Sim. Ela é minha melhor amiga, por que ?
Mandy - Eu amo ela! - disse meio envergonhada
Eu - Te apresento ela quando ela estiver aqui. Gosta de One Direction ?
Mandy - Sim. Por que ?
Eu - Também conheço eles hahaha
Mandy - JURA ?!?!?!
Eu - Aham ~risos~ Eu vou te apresentar eles qualquer dia. Okay ?
Mandy - Ok =D
Fomos para a sala de aula e as meninas populares estavam passando... Odeio elas, Jenifer, Lola e Tifany são as meninas mais malvadas do colégio inteiro. Elas eram tipo aquelas meninas de filmes que são adoradas por todos os meninos e que todas as meninas morrem pra ser ela.
Mandy - Aff... As branquelas ( apelido que eu e Mandy inventamos ) estão vindo...
Eu - Pois é. Odeio elas
Mandy - Somos 2
Elas passaram por mim, me olharam dos pés a cabeça e depois a "abelha-rainha" delas falou comigo
Lola - Você que estava com a Julia Mitch, né ?!?!
Eu - Sim. Por que ?
Lola - Nada não. Você é nova aqui, certo ?
Eu - Sim... 
Lola - Toma cuidado com essa daí - disse apontando para Mandy - Ela não é quem parece ser
Eu - Vai arrumar o que fazer...
Tifany - Você respondeu a Lola ?!?!
Eu - Sim. O que ela vai fazer, jogar maquiagem em mim ?!?!
Lola - Você vai se arrepender, fofa... - E saiu andando rebolando ao lado de suas duas clones.
Mandy - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ESSA AMIGA. BATE AI - Fizemos um "toca-aqui"... 
Eu - Sou diva 2bj hahahahaha
Mandy - Vamos entrar logo na nossa sala que já estamos atrasadas... 
Eu - Okay. Vamos
O resto do dia se passou normalmente e quando estava indo pra casa senti que estava sendo perseguida, mas deve ser só coisa da minha cabeça...
Quando estava quase chegando em casa algo me puxou e depois eu não vi mais nada...
Quando eu acordei, estava em um lugar que eu nunca tinha visto... Começei a gritar, já que a porta estava trancada e as janelas também... Logo, alguém entrou no quarto.
Xx - CALA A BOCA. NINGUÉM VAI TE OUVIR
Eu - HENRIQUE ?!?!
Henrique - Sim... Surpresa em me ver ?!?! Você não acreditou no que eu disse no telefone ?!?! - disse rindo - Você vai me pagar - pegou um pedaço de pau que estava no chão 
Eu - O que v-você vai f-fazer ? - eu dizia tremendo de medo
Henrique - Você vai ver
E a única coisa que vi foi ele levantando o pau e indo na direção da minha cabeça e depois a única coisa que eu me lembro é de ter apagado...
Quando acordei estava ainda no mesmo lugar, porém com um galo enorme na cabeça e com uma dor de cabeça horrível. Derrepente eu lembrei que o meu celular estava no meu bolso e como eu não estava amarrada, liguei para Niall

Ligação on

Niall - Oi Biaa
Eu - NIALL, PRECISO DE AJUDA. O HENRIQUE ME SEQUESTROU. ESTOU DESESPERADA, ME AJUDA NIALL
Niall - OQUE ?!?!?! ONDE VOCÊ ESTA ??
Eu - não seei... 

Xx - COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO ?!?!?!
Eu - NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL - Gritei para o telefone.
Xx - Você vai ver sua vadia... - Pegou uma faca e enfiou na minha barriga. A dor era muito forte, estava quase desmaiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário