11 fevereiro 2013

Swetty Things - capítulo 7

ANTERIORMENTE: Ali: Amor, você está bem?
Harry: Tô.. Me leva pra minha casa, os meninos estão lá! 
Ali: Não! Você tá machucado, precisa ir no hospital!
Harry: Ali, eu tô bem, me leva pra casa!
Ali: Tá bom! - Ele me entregou a chave do carro, e fui dirigindo em direção a sua casa. 
__________________________--------------------__________________________________________________-----------------------------

Chegando lá, me deparei com 4 garotos, 2 estavam jogando vídeo game, um estava se olhando no espelho, e outro estava praticamente engolindo a geladeira! 

Ali: Oi! - Dei um sorrisinho torto e eles param de fazer o que estavam fazendo.
Niall: Oi! Eu sou o Niall! - Ele disse com a boca cheia de batata
Ali: Eu sei quem vocês são! Amo demais o One Direction! - Disse sorrindo..
Harry: Antes que vocês comecem a conversar, lembrem se que eu tenho um probleminha aqui! - Ele disse resmungando..  
Ali: Ah, desculpa Hazza! Você quer algum curativo, ou algo parecido? - Disse o ajudando a sentar no sofá
Harry: Não Ali, a sua compania já me faz ficar melhor. - Eu selei ele e os meninos ficaram olhando, sem entender nada
Zayn: Tá bom... Agora me digam, O QUE ACONTECEU??
Harry: Eu estava indo pegar a Alice..
Louis: HHHUUUUM, VOCÊ ESTAVA INDO PEGAR A ALICE NÉ... 
Harry: EEEI! Eu tenho a mente poluída aqui! Mas continuando.. Eu estava indo pegar a Alice quando eu vi um garoto segurando o braço dela e brigando com ela do lado de sua casa, então saí do meu carro e sem pesar, soquei o rosto dele, ele levantou, nós brigamos e foi isso.
Liam: Mas por que isso aconteceu? 
Ali: Longa história, o Harry conta pra vocês depois.. Mas mudando de assunto, NÃO ACREDITO QUE ESTOU CONHECENDO VOCÊS! Amo o 1D, vocês são ótimos! - Eles ficaram um pouco corados..
Zayn: É, nós sabemos! 
Louis: Zayn!!! Pode por um minuto não ser modesto? - Ele disse socando o braço de Zayn
Zayn: Ai! Isso doeu!
Liam: Meninos! Tenham modos!
Ali: Ah, que isso, eu já sabia que eles eram assim!
Niall: Você é uma Directioner? 
Ali: Digamos que sim!
Harry: Então era pro Niall namorar você, não eu!
Niall: Se você insite...
Harry: Não! Esquece o que eu disse.. - Comecei a rir da cara dele, e depois conversamos e rimos, e comemos, porque o Niall não poderia ficar mais de 30 minutos sem comer... Mas enfim, foi uma noite divertida... Harry me levou pra casa e ficamos lá por um tempinho assistindo televisão.. Quando olhei pro seu rosto, ele estava olhando pra mim..
Harry: Você é linda, sabia? 
Ali: Você também é, seu bobo! - Começamos a nos beijar intesamente, e o beijo foi ficando mais quente, e mais quente, e mais quante, até que..
Ali: H-Harry, não dá...
Harry: Mas porque? Por acaso você é vir..
Ali: Sou, também... Mas o problema é que ainda é cedo. 
Harry: Ah, você é mais certinha do que eu pensava! 
Ali: na verdade, nem tanto! - Selei ele. Eu o amava muito! Mas acho que ainda não era a hora.. 
Harry: Ok! Respeito sua opinião, mas é só porque eu te amo! - Anw, tinha pessoa mais fofa no mundo???
Ali: Anw, que lindo! Vou ligar pra minha mãe pra dar boa noite e saber quando ela volta!
Harry: Ok amor, vai lá que eu fico aqui vendo tv..

*no telefone*

Ali: Oi mamãe!
Ellen: Oi meu bebê, que saudades de você! Como vai a vida?
Ali: Ah mãe, vou bem! e aí? Tá tudo bem com as meninas? 
Ellen: Aqui tá tudo ótimo! Ah filha, a Bélgica é lindo, queria que você estivesse aqui!
Ali: Ah mãe, que saudades de você.. E quando você volta..
Ellen: er...Daqui a um ano!
Ali: O QUE?!?! MÃE, EU NÃO POSSO FICAR TANTO TEMPO SEM TE VER! JÁ ESTOU COM SAUDADES, EU NÃO VOU AGÜENTAR!!
Ellen: Calma filha.. Vai passar rapidinho, você vai ver.. 
Ali: Ah, tá bom mãe. Te amo muito! 
Ellen: Também te amo minha filha, durma com Deus!
Ali: Você também mãe! Tchau!
Ellen: Tchau!

Desliguei o telefone e fui indo em direção ao sofá..

Harry: E aí... 
Ali: Ela vai ficar lá mais 1 ano, dá pra acreditar? Como eu vou ficar sozinha.
Harry: Beeeem... Eu fico com você!
Ali: O que? Não, não, não quero dar trabalho!
Harry: Trabalho? Não vai dar trabalho nenhum! 
Ali: Você faria isso mesmo por mim? 
Harry: Claro amor! 
Ali: Te amo!
Harry: Eu sei!
Ali: Idiota!
Harry: Linda! - o selei e ficamos abraçados até a hora de dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário