27 fevereiro 2013

A Little Wish - Capitulo 15


Harry só ficava olhando
Niall - PARA DE OLHAR PRA ELA, HARRY
Harry - Ui, ficou estressado
Niall - Muito engraçado
Liam - Gente, por que vocês não sobem e, espera, o que a Bia ta fazendo aqui em Londres ?

Niall - Depois eu explico. Vem Bia - disse me puxando e quase pulando no meu colo de tanto me abraçar... 

-NO QUARTO-

Bia - Niall, não precisava ter pirado hahahaha
Niall - Precisava sim. O Harry ficou te olhando - falou fazendo bico
Bia - Nini, não precisa disso. Eu sou só sua - selei ele
Niall - Ta bom... - me selou
Eu - Vou colocar minha roupa de ontem mesmo. Apesar de estar um pouco suja de sangue... Niall, me empresta um dinheiro pra eu comprar algumas roupas e depois eu te pago ?
Niall - Claro... Mas não precisa pagar, considere um presente
Eu- Não
Niall - Sim
Eu - Não
Niall - Sim
Eu - Não
Niall - Não
Eu - Sim
Niall - VIIIU ?!?!?!
Eu - Era pra ser não... 
Niall - Mas vai aceitar sim
Eu - Aff, ta bom... Enfm, vou colocar minha roupa
Troquei de roupa e Niall também... Descemos e os meninos estavam lá em baixo nos esperando.
Harry - Por que demoraram ?? - fazendo cara maliciosa 
Eu - PARA HARRY
Harry - hahahahaaha
Liam - Mas emfim... O que você ta fazendo aqui Bia ?
Eu - Foi assim... - contei tudo pra ele e meu celular tocou

Ligação on

Eu - Alô ?
Xx - Ei filha
Eu - Oi pai =D
Lucas - Aqui, comprei sua passagem pra depois de amanhã
Eu - Ta bom, pai... 
Lucas - Vai chegar no endereço do Niall. E também te mandei um dinheiro
Eu - Ta. Brigado, pai
Lucas - Beijos filha. Te amo, se cuida e cuidado
Eu - Ta bom, pai. Também te amo
Lucas - Tchau
Eu - Tchau

Desliguei o telefone
Niall - Era seu pai ?
Eu - Sim... Vou pra LA depois de amanhã
Niall - Ok
Liam - Gente, vamos almoçar ?
Eu - Mas a gente ia tomar café...
Liam - Ao 12:00 ?
Eu - Jáaa ?!?!
Liam - Sim haahahaha
Eu - Mas eu não posso sair assim. Minha roupa ta muito suja
Niall - Bom... Vamos sair pra comprar alguma roupa pra você
Eu - Vamos... Meninos, a gente se encontra no restaurante 
Zayn - Vamos galera
Os meninos sairam do apartamento.
Niall - Vamos ?
Eu - Vamos... 
Entrelaçamos nossas mãos e saimos do apartamento. Olhamos algumas lojas até eu encontrar uma barata. Comprei essa roupa :

Fomos em direção ao apartamento de Niall pra eu poder colocar a roupa.
Eu - Vou no banheiro e já volto.
Niall - Não precisa ir no banheiro
Eu - Ta bom...
Troquei de roupa ali mesmo na sala e fomos para o restaurante, econtrar com os meninos, quando chegamos pedimos nossa comida e ficamos fazendo palhaçadas... Um pouco depois uma menina muito linda chegou e ficou olhando pra gente e Niall ficava olhando também, até que ele se levantou sem mais nem menos... 
Eu - Onde você vai Niall ?
Niall - Ali e já volto - foi seco
Quando ele saiu, fiquei acompanhando ele com os olhos e eu infelizmente estava certa: ele foi falar com aquela menina. CRETINO
Eu - Aaaaaarg que odeio dele, cara... - falei pros meninos
Harry - Será que tem alguém com ciumes ?!?! - falou zoando da minha cara
Eu - É serio, que raiva. Olha pra ele se esfregando nela 
Harry - Ela é bonita - Louis deu um tapa nele
Louis - Olah Bia, relaxa. Não loga pro que o Harry fala
Eu - Ta...
Niall estava voltando com a tal menina
Niall - Gente, essa é a Ann
Harry - Prazer
Ann - O prazer é meu - sorrindo
Louis - Eu sou o Louis, prazer
Ann - O prazer é todo meu
Todos os meninos se apresentaram e eu nem olhei na cara dela. Todos os meninos começaram a me olhar tipo "não vai falar com ela?" e eu apenas dei um olhar de "não"
Niall - Você pode sentar com a gente
Ann - Adoraria... - se sentou com a gente e eu não falei uma palavra durante o resto do almoço. Quando estavamos saindo, Liam veio falar comigo
Liam - Bia, o que foi ?
Eu - Ah, o Niall fica com a amiguinha dele. Liam, ele não falou mais comigo, só ficou interessado nela. Poxa, isso não é legal comigo
Liam - Eu sei, mas calma...
Eu - Ta... Vou pra casa dele agora - me virei e Niall estava abraçado com ela e ela beijando o pescoço dele - Viu Liam, olha lá - disse apontando - Eu vou lá.
Liam - Olha o que você vai fazer...
Eu - Ta - disse indo em direção a eles - Niall - disse fazendo eles se afastarem
Niall - Que ?
Eu - Eu quero ir embora
Niall - Vai...
Eu - Não tenho a chave da sua casa e nem quem me leve... Eu vim com você, Niall.
Niall - Aff, Ann depois a gente se fala. Ta ?
Ann - Claro, foi um prazer te conhecer 
Niall - Igualmente - eles deram um beijo (na bochecha) e Niall veio bufando
Eu - Niall, se você quiser ficar com a sua amiguinha vai lá e fica... 
Niall - Para de reclamar, Bianca. Eu ja vim com você, agora vamos embora - falou sendo totalmente grosso comigo
Eu - Niall, não precisa ser grosso. E outra, vai lá e fica com ela. Que saco isso, só pensei que você quisesse ficar comigo
Niall - Para com isso, Bianca... 
Eu - PARA VOCÊ. VOCÊ PERCEBEU QUE VOCÊ NÃO FALOU COMIGO DESDE QUE ELA CHEGOU ? VOCÊ PERCEBEU QUE ME DEIXOU CHATEADA ? VOCÊ PERCEBEU QUE VOCÊS ESTAVAM QUASE FICANDO ? Não Niall, você NÃO PERCEBEU - falei isso gritando e chorando ao mesmo tempo 
Niall - QUE QUASE FICANDO! PARA COM ESSA PARANOIA. QUE SACO. BIANCA, PARA COM ESSES CIUMES. NEM SEU NAMORADO EU SOU - essa frase martelou na minha cabeça
Eu - Niall, não te entendo, uma hora você me salva, diz que me ama,a gente transa, você me chama pra morar com você e na outra hora você esta se esfregando na primeira que você vê na frente - falei chorando - Quer saber Niall ?!?! Esquece...
Niall - Bia, me desculpa, er... - Ele não sabia o que falar
Eu - Não fala nada. - Virei as costas e fui embora.
Niall - BIA
Não olhei... Tentei ligar pra um dos meninos mais nenhum deles atendeu, que estranho
Bom... Hoje eu acho que ainda ia ter que voltar pra casa de Niall... Mas eu não queria ver ele, ele me magoou e muito. "Nem seu namorado eu sou", essa era a frase que rondava meus pensamentos. E Niall não estava errado, ele não era meu namorado mesmo. Por que eu estava me importando ?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário