01 fevereiro 2013

Swetty Things - Capítulo 5

ANTERIORMENTE: Acordei com uma mensagem do Harry.. Quando vi que era ele logo sorri, mas lembrei da notícia e a minha felicidade se transformou em tristeza. Na mensagem, Harry dizia:
"E aí, vamos no Starbucks hoje?"
Eu respondi: "Ah, claro... Que horas?"
Logo, ele me mandou: " De tarde "
Eu: "Tá legal. Vejo você lá, bjs."


----------------------------------___________________--------------------------------------------------------------------

~ à tarde ~
Tomei meu banho e vesti essa roupa: 

Saí e de casa, e quando cheguei no Starbucks, vi o Harry olhando o pro tempo sentado em uma mesinha. Acenei para ele, e quando me viu, me olhou dos pés a cabeça.




É claro que eu fiquei super estérica por dentro.. Mas pra demonstrar apenas sorri.  fui me aproximando da mesa e sentei. 

Alice: Oi cupcake >.< 
Harry: Oi bebê! Tudo bem com você?
Ali: Tudo sim! E com você?
Harry: Eu tô ótimo! Ah, e eu já pedi! Dois de caramelo, porque eu sei que você gosta. 
Ali: Que atrevido, senhor Styles! E se hoje eu quisesse uma coisa diferente???
Harry: E VOCÊ QUER?!?! - perguntou assustado - porque eu já pedi a um tempinho, e já deve estar quase pron...
Ali: CALMA HARRY, relaxa eu só estava te testando! 
Harry: Ah, que boom! ~ rimos ~
Conversamos mais um pouco até que chega uma mensagem...
" Xx: Oi, sou eu, o Jason da festa de ontem... Vamos nos encontrar amanhã? Me liga." Harry acabou lendo a mensagem, e me encheu de interrogatórios.. 
Harry: QUEM É ELE? DE ONDE VOCÊ CONHECE? VOCÊS ESTÃO SAINDO??
Ali: Calma... Ele é o Jason, eu conheci ontem em uma boate, e vamos começar a sair a partir de amanhã! 
Harry: hãn... Ele é legal? 
Ali: Como eu te disse, eu não sei, eu conheci ele ontem..
Harry: hum.. Olha o café chegou!
Ali: Ebaa! 
Tomamos o café e conversamos mais um pouco... Até que chegou a hora. 
Ali: Harry, você tá mesmo namorando? - perguntei tentando conter meus sentimentos
Harry: Er... Eu não sei direito.. Acho que sim - COMO ASSIM?!?! VOCÊ NÃO SABE???? 
Ali: Ah... Como ela é?
Harry: Ela é loira, olhos azuis, cabelos loiros al..
Ali: Não Harry.. Como ela é? Ela te faz feliz?

HARRY'S POV:
Estava tudo bem até ela me preguntar: 

Ali: Harry, você tá mesmo namorando? 
Harry: Er... Eu não sei direito.. Acho que sim -  
Ali: Ah... Como ela é?
Harry: Ela é loira, olhos azuis, cabelos loiros al..  
Ali: Não Harry.. Como ela é? Ela te faz feliz? - Ela me perguntou me interrompendo
Harry: Eu não sei, eu comecei a namorar com ela há uma semana atrás! - Tentei dar alguma desculpa..
Ali: Ah... - Uma lágrima escorreu pelo olho dela. 
Harry: Ali, o que aconteceu? Tá tudo bem com você? -  Limpei a lágrima no seu rosto
Ali: Tá sim, só caiu um cisco no meu olho. 
Harry: Eu tiro pra você... 

HARRY'S POV OFF

ALICE'S POV ON:

Harry foi se aproximando, e e se ele chegasse mais perto, eu não iria me segurar...
Ali: Não precisa Harry, deixa que em casa eu tiro! - Falei chegando meu corpo para trás. - Preciso ir, tchau! 
Harry: Já? Mas nem ficou muito! 
Ali: Eu sei, mas eu preciso resolver umas coisas! - Paguei a conta e deixei o Harry lá, sem entender nada! COMO EU SOU ESTÚPIDA, NÃO SE DEIXA UM CUPCAKE SOZINHO!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário