27 fevereiro 2013

Swetty Things - Capítulo 11



ANTERIORMENTE: A/P/D/E: ok! 

Ficamos conversando até a entrevista começar, quando começou, assistimos, até que..
E: Harry, eu soube que tem uma garota nova na parada.. Vocês estão namorando? - Ai não, se ele respondesse essa pergunta, eu seria xingada a vida toda.. Ele não pode responder, 

não pode, não só eu, mas ele também vai ser xingado! Ah não... 
Harry: Bom...  
_____________________________------------------------------------------------------------__________________________________--------------------_______

Harry: ... Sim, nós estamos juntos! Eu a amo de verdade, e ela me faz feliz - Ok, depois que ele disse isso eu não sabia se eu ria ou chorava.. 
~Depois da entrevista~
Saímos do local e fomos direto pra casa dele..
Ali: Harry, precisamos conversar...
Harry: O que foi, princesa? - Depois que ele terminou de dizer 'princesa', meu coração se partiu em um milhão de pedacinhos, mas o que eu tinha que fazer era preciso.
Ali: Eu não posso mais!
Harry: Não pode mais o que amor?
Ali: Eu não posso mais sair com você.

Harry tinha ficado paralisado.. Eu realmente tinha medo de magoá-lo, mas também não podia contar o que estava acontecendo.
Harry: O que? Talvez eu tenha entendido errado...
Alice: Não, você não entendeu errado! 
Harry: Mas por que? O que eu te fiz de errado? 
Alice: Nada! 
Harry: Então o porque disso? Eu achei que você me amasse!
Alice: E é por isso que eu estou fazendo isso.. Porquê eu te amo!
Harry: NÃO! Se você me amasse, você seria minha, pra sempre!
Alice: Harry, entenda, por favor!
Harry: Entender o que??? Eu não posso entender o que você não explica! POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO ALICE? POR QUE? 
Alice: Hazza... Meu Hazza.. Meu príncipe, meu idiota, meu bebê, meu amigo, meu amor, MEU! Você SEMPRE será isso tudo e muito mais pra mim! Mas por favor, entenda, isso não é pra te machucar! Mesmo que doa, isso vai ser momentâneo, logo você vai se esquecer de mim!
Harry: Não se esquece do que era pra ser pra sempre! - Nesse momento, uma lágrima se escorreu pelo meu olho, e ele a limpo, passado levemente suas mãos pelo meu rosto. Ele chegou bem perto de mim e me disse:
Harry: Ali, se você me disser, nós podemos resolver.. Se você ficar em segredo, as coisas só vão piorar.. O que aconteceu? Me responda!
Alice: Harry, não dá...

 

Harry apenas abaixou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas e abriu a porta para sair.. quando ele já estava saindo, eu o alcancei e o beijei.. Foi um beijo profundo, e quando terminamos, eu disse:
Alice: Eu te conto... Não posso te perder tão facilmente! - Eu disse o abraçando forte
Ele voltou para a minha casa, e fechou a porta
Harry: Então, o que é? 
Alice: Acho melhor te mostrar - Abri meu twitter pelo celular, cliquei em 'mentions' e vi que as ameaças se multiplicaram.. Ele leu e apenas deu uma risadinha... 
Alice: hahaha, você está rindoPORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO?
Harry: Você fez aquele drama todo só por causa disso?
Alice: COMO ASSIM SÓ POR CAUSA DISSO???? ELES ESTÃO ME AMEAÇANDO DE MORTE! DE MORTE!!!
Harry: Ah, isso é normal! Eles nunca fazem o que eles dizem! Só estão com ciúmes...
Ali: Como eu posso ter certeza de que nada vai me acontecer?
Harry: Eu vou sempre te proteger!
Ali: Como eu sei que você está falando a verdade? - Harry me selou -
Harry: Isso é o bastante? 
Ali: Não.
Ele sorriu de lado e me beija de leve, e eu me rendi, retribuindo o beijo que se tornava intenso.
Nós nos beijávamos com pura luxúria e desejo, e quando percebi, já estavamos apenas de 
roupa íntima. Harry me dava chupões fortes pelo corpo, que com certeza deixariam marca no 
outro dia. Ele tirou meu sutiã e ficou brincando com meus seios, e sussurrou um “você é linda” 
no meu ouvido, me fazendo corar.

Ele me selou e me penetrou com toda a força. eu gritei alto me segurando no sofá, e meus 

sentidos sumiram. Eu me esqueci de tudo. Esqueci onde estávamos. Se me perguntassem meu próprio nome, eu não saberia responder.

Ele me penetrava mais rápido, e eu o arranhava de leve. Um tempo depois, Harry e eu 

chegamos ao clímax na mesma hora. Nós nos olhamos, corados, e ele me beijou com carinho. 

Harry: Te amo, Alice.
Ali: Te amo, cupcake!


Nenhum comentário:

Postar um comentário