24 fevereiro 2013

Imagine Zayn Malik (2)

Você acorda de manhã e escuta risadas escandalosas, você acaba pensando que é Niall, 
seu irmão mais velho e seus amigos. Você levanta e calça as pantufas, desce as escadas e 
entra na cozinha.

- Bom dia! – Você deseja com desanimo.
- Bom dia, (s/n), dormiu bem? – Liam pergunta animado.
- Liam, seu humor matinal me enoja, mas sim, eu dormi bem! – você responde, sentando na 
bancada e devorando suas panquecas.
- Eu sempre achei o humor matinal do Liam estranho, ele é super bem humorado de manhã, 
isso não é  normal! – Louis falou, pegando um suco na geladeira e se servindo.

- Dormiram aqui? – você pergunta e eles fazem que sim com a cabeça.
- Que lindo! – você fala debochada.
- Me dá um pedaço da sua panqueca? – Harry tenta puxar um pedaço de sua panqueca e você quase enfia 
o garfo na mão dele.

- Não! Minhas panquecas, não! Tira o olho! – você fala ameaçadoramente e Niall ri.
- Cruzes! É irmã do irmão que tem mesmo… – Zayn comentou entrando na cozinha.
- Calado, Malik! – você fala sem tirar os olhos do prato.
- Seu humor matinal é maravilhoso sabia? – ele retrucou.
- E sua voz me dá dor de cabeça! – você revida e coloca mais panquecas na boca.
- Chega vocês dois! – Liam falou sentando ao seu lado.
- Desculpa, Liam. Sabe que meu humor de manhã não é dos melhores… – você fala, colocando mais uma 
garfada de panquecas na boca.

Harry, Liam, Louis e Zayn são amigos de Niall desde pequenos, você se dá bem com todos eles, menos 
Malik, ele conseguia te irritar como ninguém, ele conseguia te fazer bufar com apenas uma palavra, e 
conseguia te fazer querer bater nele, mas ao mesmo tempo beija-lo. Você termina de comer a panqueca e 
sobe para o quarto, arrastando os pés. Entra no quarto e tranca a porta, liga o som no volume máximo, 
tocando I Wanna Be Sedated - Ramones, você delira e começa a cantar, entra no banheiro com a porta 
aberta, e toma um banho, veste uma roupa quente, pois o dia está frio e passa a tarde toda no quarto, 
escutando música, e personalizando algumas roupas antigas.
- (S/N)!! A GENTE ESTÁ SAINDO! – Niall gritou e você respondeu um “Segura na mão de Deus e vá”.

Passado alguns segundos você sai do quarto e volta para a cozinha, para buscar algo pra comer, 
especificamente os seus cookies prediletos. Você pega os cookies coloca em uma tigela e depois vai até a 
geladeira pegar o leite. Quando fecha a geladeira dá de cara com Malik te olhando.
- O que está fazendo aqui? – você pergunta à ele, que ainda tem o olhar fixo em você.
- Niall pediu para eu voltar e buscar o perfume dele. – ele falou e você ergue a sobrancelha.
- E o que eu tenho a ver com isso? – pergunta, pega a bandeja com os cookies e o leite e sai em direção as 
escadas.
- Mas eu não sei onde está… – Malik falou antes de você subir.
- No quarto dele, oras… – você falou e ele revirou os olhos.
- Não me diga, Horan… – ele fala e você bufa.
- Anda, vou te mostrar! – você fala, coloca a bandeja em cima da mesa e o guia até o quarto de Niall.

Entra no closet dele, e está tudo uma desordem só, procura pelo quarto, mas nada parecia ser o perfume de 
Niall, enfim você decide procurar no banheiro, e encontra o perfume em cima da pia.

- Para que ele quer isso mesmo? – você pergunta saindo do banheiro com o frasco em mãos.
- Acho que não é esse! – Zayn falou, olhando o frasco, e você bufa.
- Então anda! O que está esperando? Me ajuda a procurar! – você fala puxando ele para o banheiro.

Você procura na prateleira atrás da porta, e com um baque surdo ela se fecha, vocês continuam procurando 
pelo perfume e Zayn acha o tão falado perfume. Tenta abrir a porta, mas não consegue.
- O que houve com essa porta? – Zayn perguntou, forçando a maçaneta.
- Não sei, você trancou? – você pergunta aflita.
- Porque eu faria isso? – ele falou e você arqueou a sobrancelha.
- Acéfalo do jeito que é… – você começa.
- Nem vem, Horan, nem vem! – ele fala encostando na parede.
- Qual é? Ta com medo de uma garota? – você pergunta.
- Uma metidinha como você? – Zayn debochou – Nunca!
- Eu, metida? É demais para mim! Cala a boca! – você o insulta.
- Boba!
- Chato!
- Lerda!
- Ridículo!
- Chata!
- Idiota!
- Nojenta!
- Acéfalo!
- Mandona!
- Lerdo!
- Metida!
- Retardatário!
- Fofa!
- Lindo!
- Sexy!
- Gostoso!
- Te amo!
- E eu não?
- Quê? Você me ama? – os dois perguntam juntos.
- Haha! Nem nos seus sonhos! – respondem juntos.
- Agora falando sério! Eu nunca te amaria! – você falou.
- Mas acabou de me chamar de “gostoso” – ele falou.
- Foi coisa do momento! – você justifica.
- Então, você não me ama? – ele perguntou.
- Porque quer saber? – você pergunta.
- Porque eu quero saber se meu amor é correspondido! – ele falou e suas bochechas coraram.
- Me ama, Malik? – você pergunta.
- Desde quando me entendo por gente! – ele respondeu.
- Me beija! – você pede.

Suas cabeças se aproximam, as respirações se unem em uma só, os corações aceleram. Seu coração diz 
sim, mas sua mente diz não, porém a única coisa que se passa por sua cabeça é ele.
Ah! Desculpe mente, mas meu coração bateu mais forte! – você pensa.
Estão próximos demais, conectados pelo olhar, Zayn segurou firme em sua cintura, e você o puxa pela nuca, 
separando os mínimos centímetros que os separavam. Depois de um longo beijo, apaixonado, desejado, 
esperado. Você suspira pesadamente, e suga todo o ar possível para seus pulmões. Depois voltam a se 
beijar, um beijo doce, calmo, e cheio de paixão. A cada toque dele, uma extensão de seu corpo entrava em 
choque, e por mais que seu coração quisesse você parou, e se afastou devagar.
- Não devíamos… – você diz, tomando fôlego.
- Quando é para acontecer, simplesmente acontece! – ele disse, sorrindo timidamente.
- Zayn… – você diz, manhosa – Mudaria alguma coisa em mim?
- A única coisa que eu mudaria em você, é seu sobrenome! – ele falou e te fez imergir no prazer.

O gosto doce do beijo dele, os lábios aveludados dele sobre o seu, o choque ao tocar sua pele, tudo nele te 
extasiava, inclusive aquele perfume. Você se aconchega contra o peito dele e diz:
- Acho que meu nome seria o mais bonito de todos. (s/n) Horan Malik. – você diz inalando mais uma vez o 
perfume dele.
- Ia. Com certeza ia! – Zayn falou, apertando mais um abraço, te fazendo soltar um suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário