10 fevereiro 2013

Swetty Things - Capítulo 6

ANTERIORMENTE:  Harry foi se aproximando, e e se ele chegasse mais perto, eu não iria me segurar...
Ali: Não precisa Harry, deixa que em casa eu tiro! - Falei chegando meu corpo para trás. - Preciso ir, tchau! 
Harry: Já? Mas nem ficou muito! 
Ali: Eu sei, mas eu preciso resolver umas coisas! - Paguei a conta e deixei o Harry lá, sem entender nada! COMO EU SOU ESTÚPIDA, NÃO SE DEIXA UM CUPCAKE SOZINHO!!! 
-------------------------___________________________----------------------------------________________--------------------- 
~no dia seguinte ~

Acordei e me lembrei de uma coisa: Tinha que ligar pro Jason! Peguei meu celular e marquei um jantar com ele...

~ 2 meses depois ~ 

Estou namorando com Jason já faz 2 meses, uau, como o tempo passou rápido! Ele é muito bonitinho e fofo, mesmo eu não passando taaaanto tempo com ele, porque ele tem que trabalhar!
Mas enfim.. Hoje é o dia de eu sair com o Harry! Faz mais de 2 semanas que nós não saimos, ele tem que ensaiar pros shows, e tem uma Tour que está chegando..
Ele vai vir me buscar às 15:00, só pra darmos uma volta mesmo....  E como já são 13:30, vou começar a me arrumar, porque sabe... Sou muito lerda.. Mas enfim, fiz o que tinha que fazer, e vesti essa roupa:

Street

Estava frio, então foi por isso que coloquei a calça e o casaco... Harry chegou, tocou a campainha e eu saí..

HARRY'S POV:

Cheguei na casa da Ali e vi ela saindo.. Como ela estava linda! Não ia mais aguentar, tinha que conversar com ela... 

Ali: Oi Harry! Tudo bem?
Harry: Na verdade não...
Ali: O que aconteceu???
Harry: Ali, eu preciso te falar... Eu gosto muito de você, mas não só como amigos, eu quero ser mais! Alice, eu preciso de você na minha vida, eu quero você como algo mais, algo que nós possamos nos tocar, nos beijar, nos amar! Alice, eu te amo! 
Os olhos dela se encheram de lágrimas, e ela ficou paralisada por 2 ou 3 minutos... Quando de repente ela me abraçou e me beijou... Esperei aquele beijo desde quando ela derrubou café em mim! Terminamos o beijo e ela disse:
Ali: Eu também te amo, esses olhos, esse sorriso, você! Mas quando eu vi você com ela...
Harry: Calma.. Não existe mais isso. Já passou, foi um erro. Quero você ao meu lado hoje, amanhã e sempre! Eu te amo! 
Ali: Eu também te amo! E muito! - Terminamos aquela conversa com um beijo.

HARRY'S POV'S OFF


ALICE'S POV:

Harry: Ali, eu preciso te falar... Eu gosto muito de você, mas não só como amigos, eu quero ser mais! Alice, eu preciso de você na minha vida, eu quero você como algo mais, algo que nós possamos nos tocar, nos beijar, nos amar! Alice, eu te amo! 

Não acreditei no que eu ouvi! O que eu sentia era correspondido! Fiquei tentando raciocinar aquilo por alguns minutos, e para não assustar Harry, eu resolvi fazer algo.. beijei aqueles lábios macios que eu esperei tanto, mas valeu esperar! 
Ali: Eu também te amo, esses olhos, esse sorriso, você! Mas quando eu vi você com ela...
Harry: Calma.. Não existe mais isso. Já passou, foi um erro. Quero você ao meu lado hoje, amanhã e sempre! Eu te amo! 
Ali: Eu também te amo! E muito! - O beijei de novo e depois saímos pra conversarmos melhor..

~à noite~ 

Hoje vou na casa do Harry conhecer os meninos do 1D, ele vai passar aqui de carro pra me buscar mais ou menos às 18:00, mas antes, tinha que fazer uma coisa.. Terminar com Jason.

~ 17:30 ~

Liguei pra ele e ele veio até minha casa.. Tocou a campainha e eu saí.. Ficamos conversando por 20 minutos e quando disse que queria terminar, ele ficou muito nervoso.
Jason: COMO ASSIM, TERMINAR? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO, ENTENDEU? - Ele segurou no meu braço e apertou bem forte - 
Ali: Jason, para, por favor! - Ele começou a apertar mais, e mais, até que...
Xx: SOLTA ELA! Uma pessoa deu um soco nele e ele caiu. Olhei rapidamente para a pessoa e reconheci os cachinhos, era Harry, o meu Harry! Jason se levantou e eles começaram a brigar muito! Acabei separando os dois e me virei pro Jason e disse:
Ali: Jason, acabou! Você não pode mudar o que já está decidido! 
Jason: Mas Alice, eu te amo!
Ali: Se você ama uma pessoa, você não a fere. Agora, por favor, vá embora que eu não quero mais te ver.
Jason se virou e foi embora. Olhei pra Harry e vi que estava machucado!
Ali: Amor, você está bem?
Harry: Tô.. Me leva pra minha casa, os meninos estão lá! 
Ali: Não! Você tá machucado, precisa ir no hospital!
Harry: Ali, eu tô bem, me leva pra casa!
Ali: Tá bom! - Ele me entregou a chave do carro, e fui dirigindo em direção a sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário