21 fevereiro 2013

Swetty Things - Capítulo 10

ANTERIORMENTE: Harry me abraçou forte, é como se ele me entendesse... Saímos todos do estúdio e fomos pra casa do Niall, conversamos, rimos bastante, e quando chegou a hora de ir embora, entramos no carro e Harry disse:
Harry: Preciso conversar com você....  

--------------------------__________________________________------------------------------------
NESSE CAPÍTULO É RECOMENDADO LER OUVINDO A MÚSICA STAY DA RIHANNA! É SÓ CLICAR AQUI! 
_______________________-------------------------------------_________________-----------

Harry: Mas quero falar sobre isso quando chegarmos na sua casa!

Como Harry tinha levado já uma mala pra ele ficar comigo, ele não precisava ir em casa pra pegar as roupas.
Chegamos em casa e ele mais uma vez me abraçou forte e apertado.

Ali: Harry, porque todos esses abraços? 
Harry: Enquanto você cantava.. Eu podia entender o que você sentia... - Naquele momento, meu coração disparou -  Você está com medo! Medo de eu te trair, ou de eu te machucar! Alice, meu amor por você é maior do que eu senti por qualquer outra garota que eu namorei! 

Você é a minha pequena, a minha princesa, o meu bebê. Saiba que você é única e especial! Eu te amo! - Nesse momento, meus olhos se enxeram de lágrimas e eu o abracei! Nos beijamos.. No começo foi só um selinho, mas depois foi um beijo apaixonado e quente!
Eu senti que eu estava preparada pra o que iria vir, então apenas deixei acontecer. Fomos pro quarto e voltamos a nos beijar.. Ele tirava minha roupa com delicadeza, quando chegou no meu sutiã, ele me olhou tipo 'posso?'.  Dei um sorrisinho e ele entendeu a resposta! O tirou e jogou no fundo do quarto. Já estávamos completamente despidos, ele começou a me beijar , beijou meu pescoço, e se voltou para os meus olhos. Antes de me penetrar, disse um 'eu te amo' no meu ouvido que me fez arrepiar. Eu aranhava suas costas com muita força... Depois de um tempo, ele se deitou no meu lado, sorriu, me selou, e as últimas palavras que ele disse aquela noite foi 'boa noite pequena.'

~De manhã ~
Acordei, e vi que hoje estava fazendo mais calor que o normal, então tomei meu banho, vesti uma roupa beeeeem fresquinha e fui fazer o café da manhã..  depois que terminei, e que já estava tudo em cima da mesa, fui acordar o Hazza.  
Ali: Bom dia dorminhoco! - Eu disse dando beijinhos na sua bochecha
Harry: Bom dia boneca! - Ele me deu um selinho.
Ali: Agora, vá vestir uma roupa que o café já está na mesa!
Harry: Posso tomar um banho antes?
Ali: Deve!
Harry :Tá bom mamãe! - ele disse baixinho - 
Ali: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU??? 
Harry: Eu??? Eu não falei nada! - ri um pouco e saí do quarto.
Harry: Hoje temos uma entrevista na tv, e você vem comigo! - ele disse me seguindo
Ali: Pronto, lá vem você de novo com essa história de me incluir nas coisas sem me chamar.
Harry: Ah, vamos comigo! Por favor! - Ele fez aquele biquinho fofo dele

Ali: Afe.. Tá bom! 
Harry: Ebaaaa! 
Alice: Agora, vai tomar um banho pra tomar o café!
Harry: Tá bom! Já já eu venho! Mas me espera pra tomar o café!
Ali: Tá! - Enquanto ele tomava o banho, eu entrei no mu twitter, e vi coisas que não me agradaram...
'Xx: Se isso for verdade, de você e o Harry namorando, pode dizer adeus a sua vida'
Eu vi várias, e várias ameaças de morte, ou algo do tipo.. Mas eu não contei pro Harry, por que não quero que isso estrague a vida dele. Logo depois do banho, nós tomamos o café saimos de casa, só pra dar uma volta e tomar um ar fresco... 
Harry: Ali, tá tudo bem com você? - Ah não, ele viu meu rosto.. Eu estava com medo... 
Ali: Tá, claro que tá!
Harry: Ah que bom! - Ele me deu um beijo na bochecha.. A entrevista era às 14:00 então voltamos, almoçamos e começamos a nos arrumar.. Tomei meu banho, vesti essa roupa:

E logo depois de estarmos prontos, saímos em direção ao local aonde aconteceria a entrevista ao vivo. 
Quando chegamos, todos os meninos e as meninas já estavam lá, pareciam que tinham acabado de chegar também. 
Xx: Meninos, vão pra salinha, que a entrevista já vai começar! Vocês são as namoradas deles?
A/P/D/E: Sim!
Xx: Ok, então, esperem aqui.. Vocês podem ver o programa ao vivo quando começar, ok?
A/P/D/E: ok! 
Ficamos conversando até a entrevista começar, quando começou, assistimos, até que..
E: Harry, eu soube que tem uma garota nova na parada.. Vocês estão namorando? - Ai não, se ele respondesse essa pergunta, eu seria xingada a vida toda.. Ele não pode responder, não pode, não só eu, mas ele também vai ser xingado! Ah não... 
Harry: Bom... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário