09 março 2013

Swetty Things Capítulo 12


Harry: Te amo, Alice.
Ali: Te amo, cupcake!
--------------------------___________________________________________-------------------------------____________________________________--------------------------
~ 2 meses depois ~
Eu estava com Harry, quando recebi uma ligação.. Era minha tia! 

Ligação On 

Ali: Alô, tia? Quanto tempo, tudo bem?
Tia: Na verdade não - Ela dizia chorando
Ali: Como assim, não? O que aconteceu?
Tia: Alice, a sua mãe e a suas irmã... Bem... Elas m-morreram - Eu fiquei 2 minutos tentando entender o que ela acabou de falar
Tia: Ali, tá tudo bem? Você tá aí?
Ali: O-oque você disse? É mentira, né, é brincadeira, só pode ser brincadeira o que você diz!!! 
Tia: Eu queria que fosse! Ali, elas estavam dentro do avião para voltar pra NY e o avião caiu! 
Ali: Como assim, voltar? Ainda falta muito tempo pra ela vir!!!
Tia: Ela ia voltar mais cedo e queria fazer uma surpresa... Eu sinto muito!
Ali: Mas espera, você disse a SUA irma.. O que aconteceu com a outra?
Tia: A Sophie, ela está viva, e internada no Brasil, foi lá que o raio atingiu o avião e ele perdeu o controle!
Ali: Ué, mas ela não estava na Bélgica?
Tia: Sim, mas ela queria ir na Argentina, pra conhecer o lugar!
Ali: Ah tá! Tia, preciso desligar, preciso digerir tudo isso!
Tia: Tá bom Alice! Se precisar de algo é só me dizer, eu to aqui pra te ajudar.
Ali: Tá bom! Te amo, tchau!

Ligação Off

Comecei a chorar na frente do Harry, estávamos no parque!
Harry: O que foi, pequena?
Ali: Harry, me leva pra casa! Eu preciso ir pra casa
Harry: Ok, mas só se você me explicar o que está acontecendo!
Alice: E-eu te explico quando chegarmos
Harry: Tá bom!
Harry dirigia enquanto eu chorava muito!
Harry: Agora me diz o que acontecendo
Ali: H-Harry, a minha mãe morreu!
Harry: O que???? Eu sinto muito! Mas e as suas irmãs?
Ali: Uma também morreu, e a Sophie está internada num hospital no Brasil
Harry: Então vá fazer as suas malas!
Ali: O que?
Harry: Ué, vai deixar sua irmã lá, sozinha, sem ninguém?
Ali: Não, mas não achei que EU iria tão rápido
Harry: Como assim, "eu"?
Ali: Harry, não vou deixar que você vá! Você tem uma banda, esqueceu???
Harry: E daí? Agente vai, fica com ela lá, e quando ela receber alta nós voltamos com ela! Não tem erro!
Ali: Ah, tá legal!
Harry: Ok! Então está tudo decidido! Quando você quer ir?
Ali: Daqui a 1 semana!
Harry: Amor, uma semana é muito tempo!
Ali: eu falo com minha irmã pelo celular!
Harry: Ok, se você quer assim... - Arrumei as minhas malas, e logo já estávamos na casa do Niall, aonde todos os meninos e as meninas já estavam lá! Contei o que aconteceu e todos ficaram de boca aberta!
Todos: Ali, sentimos muito!
Ali: Tá tudo bem - Eu disse com lágrimas nos olhos.. Ainda não tinha caído a ficha de que ela tinha ido! A mulher que eu mais amo, o meu porto seguro, minha vida! Agora que ela tinha ido não faz mais sentido viver... O meu pai me trazia lembranças ruins, é, eu não gosto de relembrar o meu passado...
Ali: Gente, eu tô muito cansada, eu vou pra casa!
Harry: Eu levo você pequena
Ali: Tá bom - Cheguei em casa e logo me virei pra Harry e disse:
Ali: Amor, eu quero ficar um pouco sozinha..
Harry: ok, eu vou tomar um ar fresco e depois eu volto, ok?
Ali: Ok!

Harry's POV:
Eu tinha saído para pegar um ar fresco quando percebi que havia esquecido meu casaco... Quando voltei pra pegar, vi que Ali não estava na cozinha, e nem na sala, então percebi que ela estava dentro do quarto, com a porta meio fechada... ouvi choros baixos, e entrei, quando me deparei com uma cena...
Ali: H-Harry, o que você f-faz aqui?
Harry: O que você está fazendo? Para, por favor! - Ela estava auto-mutilando seus pulsos -
Ali: Sai Harry, por favor! - Ela disse com um rosto assustado
Harry: Não! - Eu sentei ao lado dela, na cama, e a dei um abraço forte, apertado...
Ali: Desculpa, eu não sou perfeita!
Harry: Sim você é! Cada um é perfeito com o seu jeito de ser, não mude por ninguém, e não se destrua, por mais que as palavras possam te machucar! Eu te amo, e muito... Para com isso, por favor! Não sou só eu que te amo, a sua família também te ama, a sua mãe te amava, e o seu pai também..
Ali: Talvez seja por isso que ele me deixou... - Ela disse em um tom muito baixo, e irônico
Harry: O que você disse?
Ali: Não foi nada, não foi nada...
Harry: Não, me diga...
Ali: Harry, entenda, eu não estou com vontade de conversar sobre isso agora!
Harry: Tá bom meu amor! Esquece o ar fresco, hoje eu vou passar todo o meu tempo com você!




Um comentário: