11 março 2013

A Little Wish - Capitulo 19


Maldita hora que eu resolvi voltar pra Londres... Meu celular não parava de tocar, e todas as ligações eram de Nial. Desliguei o telefone simplesmente, cheguei no hotel e chorei mais ainda... Eu queria muito voltar com Niall, mas nada dava certo pra gente.
Eram 12am e eu achei melhor almoçar... Fui em um restaurante que eu não lembro o nome e liguei para Mandy

Ligação on

Eu - Mandy ?
Mandy - Oii Bia. Como estão as coisas ?
Eu - Nada bem... E com você ?
Mandy - Também não, depois daquele dia no aeroporto
Eu - É... Mas, o que aconteceu ?
Mandy - A Ann me disse que por eu ser sua amiga, não queria que eu ficasse com ela
Eu - O que ? Como assim ?
Mandy - Ela me expulsou da casa dela
Eu - Meu deus, e onde você esta ?
Mandy - Em um hotel... Acho que vou voltar pra LA
Eu - Por que ?
Mandy - Meu dinheiro está acabando
Eu - Entendi 
Mandy - Mas e você ?
Eu - Também estou em um hotel
Mandy - Por que ? - contei toda a história pra ela - Que vaca essa Ann
Eu - É... Mas, fazer o que ?!?!
Mandy - Pois é... 
Eu - Vamos sair ?
Mandy - Vamos sim... Pra onde ?
Eu - Vamos em alguma balada mais tarde ?
Mandy - Sim... Você conhece alguma ?
Eu - Aham... Me passa seu endereço que eu passo ai pra te pegar
Mandy - Ta... Estou no hotel ************ 
Eu - Ok... Esteja pronta as 9pm
Mandy - Ta bom amiga, beijos
Eu - Beijinhos

Desliguei o telefone e fui me arrumar, afinal já eram 7:40pm... Terminei de tomar meu banho e coloquei essa roupa :

Quando olhei no relogio eram 8:50pm... Chamei um taxi e cheguei no hotel de Mandy a tempo.
Eu - Ta linda, hein ?!?!
Mandy - Hahahaha... Você também esta
Eu - Eu sei...
Mandy - Convencida hahahaha
Eu - Vamos... 
Chegamos na tal casa noturna e todos estavam dançando e bebendo.
Não deu 20 minutos e logo vi Mandy ficando com um garoto. Comecei a rir sozinha
Xx - Bianca ?
Eu - Andy ?
Xx - É... Que conhecidencia 
Eu - É mesmo
Andy - Quer tomar um drink ?
Eu - Claro
Fomos no bar
Eu - Quero uma vodka
Andy - Quero o mesmo
Xx - Ok
Eu - Eae, esta namorando ?
Andy - Não e você ?
Eu - Eu também não. Andy, o que você tinha me falado naquele dia era verdade ?
Andy - Que eu gostava de você ?
Eu - É
Xx - Aqui seus drinks - disse nos entregando dois copos :
Eu - Obrigada
Andy - Obrigada
Fomos pra pista de dança, já eram 2 horas da manhã e eu estava dançando com Andy, a essa altura do campeonato, Mandy já avia sumido.
Andy - Sim
Eu - ?
Andy - Sim, era verdade o que eu falei pra você
Eu - Ah - ele foi se aproximando - Andy, desculpa. Eu gosto do outra pessoa
Andy - Tudo bem
Eu - Me ajuda a achar minha amiga ?
Andy - Claro, vamos lá
Ficamos um bom tempo procurando a Mandy e finalmente achamos 
Mandy - Eu quero ir pra casa. Que horas são ?
Eu - São 4 horas da manhã
Mandy - Vamos pra casa ?
Eu - Vamos sim... Andy, nós já vamos
Andy - Tudo bem. Depois a gente se fala
Eu - Ta bom... Tchau
Eu e Mandy fomos para o meu hotel. Eram umas 7am quando meu celular tocou. Nem olhei no visor quem era

Ligação on

Eu - Alô ?
Xx - Bia ?
Eu - Niall ?
Xx - Sim... Achei que não fosse me atender
Eu - Niall, o que você quer ? 
Niall - Eu quero que você me perdoe. Por favor
Eu - Depois eu falo com você... Eu quero dormir agora
Niall - Não desl... - desliguei o telefone
Voltei a dormir e só acordei depois de 1pm... Niall me ligou muitas vezes mas eu não queria atender. Resolvi ir na casa dele de novo. 
Mesmo sabendo que eu poderia dar de cara com a Ann eu ia...
Eu - Mandy - balançando ela - Acorda
Mandy - Hã ?
Eu - Acorda logo sua preguiçosa 
Mandy - Acordei
Eu - Vou sair, ta ?
Mandy - Vai aonde ?
Eu - Na casa do Niall
Mandy - Vai se resolver com ele ?
Eu - Não sei... Vou lá conversar com ele
Mandy - Ata
Eu - Eu vou me arrumar... Depois eu vou passar aqui pra eu e você irmos no shopping
Mandy - Ok
Eu - Quando eu estiver saindo de lá eu te ligo...
Mandy - Beleza
Fui tomar um banho. Refleti muito durante o banho e decidi que realmente eu iria. Sai do banheiro e coloquei essa roupa :

E dei "tchau" pra Mandy... Peguei meu carro e fui em direção a casa de Niall, minhas mãos suavam muito e eu estava muito tensa. Eu não sei porque eu estava me sentindo assim, eu sempre fui natural com Niall.
Finalmente cheguei no prédio de Niall e a cada passo que eu dava me sentia mais nervosa e estava suando frio. O porteiro já me conhecia e por isso me deixou subir sem interfonar...
Entrei dentro do elevador e apertei o ultimo andar, o da cobertura. Quando o elevador abriu, eu não estava mais aguentando de tanta ansiedade. Fiquei frente a frente com o apartamento de Niall e eu não tinha nenhuma coragem de bater na porta. 
Dei meia volta e quando eu me virei, escutei a porta se abrindo
Xx - Eu sabia que você ia vir 
Eu - Niall ?
Xx - Bia, eu senti tanto a sua falta. Por favor, volta pra mim
Eu - Niall, vamos conversar primeiro
Niall - Entra - voltei e entrei no apartamento de Niall
Eu - Obrigado - ele fechou a porta
Niall - Bia, me deixa explicar o que aconteceu naquele dia
Eu - Explica...
Niall - Eu chamei ela aqui pra poder dizer que não tinha nada entre a gente, eu estava tentando fazer ela entender isso, mas você não entendeu o que aconteceu.
Eu - Eu acredito em você, Niall
Niall - Serio ? - um sorriso se abriu no rosto dele 

Eu - Sim
Niall - E agora... Como nós ficamos ?
Eu - Não sei... Eu acho que... Eu não sei
Niall - Nem eu. Acho que voltamos, certo ?!?!
Eu - Acho que sim... - falei meio envergonhada - Eu tenho que ir
Niall - Fica aqui... Por favor
Eu - Ta bom... Vamos assistir um filme ?
Niall - Claro

Niall's Pov

Ela me aceitou de volta UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL. UM PONTO PRA MIM. Iriamos assistir um filme agora
Bianca - Qual filme ?
Eu - Não sei... Qual você quer ?
Bianca - Vamos assistir "garota infernal" ?
Eu - Aham...
Bianca - Vamos fazer pipoca ?
Eu - Vamos sim - peguei ela no colo
Bianca - AAAAAAAAH, ME SOLTAAAAA... EU VOU CAIR - ela ria e gritava ao mesmo tempo
Eu - Para com isso hahahaha 
Bianca - Ta bom... - e ela parou de gritar
Eu - Caramba, foi facil... Achei que ia gritar mais um pouco - coloquei ela no chão e nós ja estavamos na cozinha
Bianca - Eu confio em você - nesse momento, nossos olhares se cruzaram e nós dois entramos em um transe muito grande.
Eu comecei a chegar mais perto dela e ela também. E nos beijamos. UAL, como eu senti falta do beijo dela. Quando o beijo acabou, fiquei fitando ela 
Eu - Senti muita falta do seu beijo
Bianca - Eu também
Eu - Bia, vem morar comigo agora ?
Bianca - Sim... Uma amiga pode vir também ?
Eu - Claro que pode
Bianca - Ta bom, agora vamos ver o filme ?
Eu - Claro
Fizemos a pipoca e pegamos o refrigerante e partimos para o filme. Pegamos um cobertor e ficamos no sofá assistindo o filme e trocando carinhos. Quando o filme acabou, Bia estava dormindo sobre mim e eu resolvi dormir também. Eu senti tanta falta dela, dos seu beijos e dos seus cuidados. Eu amava muito ela. Fiquei olhando ela dormir. Eu nem percebi quando ela acordou
Bianca - Ta olhando o que ?
Eu - Você é tão fofinha dormindo
Bianca - Hahahahaha
Eu - É serio
Bianca - QUE HORAS SÃO ?
Eu - 8:10pm
Bianca - Eu tenho que ir
Eu - Por que ?
Bianca - Por que eu tenho que trabalhar amanhã
Eu - Hãn ?
Bianca - Eu arrumei um trabalho. Preciso ir pra casa, ou melhor, pro hotel
Eu - Eu te levo
Bianca - Ta bom... Você trabalha amanhã ?
Eu - Não, tenho o dia de folga
Bianca - Ata
_______________________________________________________________________

Finalmente eles se acertaram né ?!?!?! Bom gente, eu queria pedir ( de novo ) para que vocês comentasse a fic, porque assim, eu vou parar de escrever. É isso, nos vemos no capitulo 20
Beijinhos 
#Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário