01 março 2013

A Little Wish - Capitulo 16

"Nem seu namorado eu sou", essa era a frase que rondava meus pensamentos. E Niall não estava errado, ele não era meu namorado mesmo. Por que eu estava me importando ?!?!
Tentei ligar de novo pros meninos e Zayn atendeu

Ligação on

Eu - Zayn ?
Zayn - Bia ? O que foi ?
Eu - Zayn, você pode vim me buscar ?
Zayn - Claro, mas o que aconteceu ?
Eu - Quando você chegar aqui eu te falo.
Zayn - Ta bom... Onde você esta ?
Eu - Ainda estou aqui no restaurante
Zayn - Okay. To indo... 

Zayn's Pov

Bia me ligou e pediu pra eu ir busca-lá. Com certeza ela deve ter brigado com Niall por causa da Ann. Estava quase saindo de casa quando a campainha tocou e fui atender, era Niall...
Niall - Oi
Eu - O que você esta fazendo aqui ?
Niall - Vim te pedir ajuda
Eu - Com o que ?
Niall - Com a Ann... Quero pegar ela!
Eu - Cara, você não se toca ?!?! Ta magoando a Bia
Niall - Todo mundo só fala dela, o problema é que eu não quero ficar preso a ela...
Eu - Como assim ?
Niall - A Bia mora longe, em outro pais. É muito complicado e eu não quero sofrer com isso. Eu gosto muito dela mas eu não quero me machucar...
Eu - Se você realmente gostasse dela, isso não iria importar. Mas você não gosta realmente dela... Agora eu tenho que sair, Niall
Niall - Ta bom...
Eu - Você sabe onde a Bia ta ?
Niall - Não faço ideia, ela não me atende. Estou ficando preocupado
Eu - Okay... Agora tenho que ir, se quiser pode ficar aqui
Niall - Ok. Eu vou ficar por aqui mesmo, sabe que horas volta ?
Eu - Daqui a pouco
Niall - Ok
Sai de casa e fui em direção ao meu carro pra buscar a Bia. Cheguei no restaurante que estavamos e procurei por ela, mas não achei. Devia estar lá dentro... Desci do carro e entrei no restaurante e logo achei ela. Estava sentada na mesa olhando pro nada e provavelmente estava pensando em Niall.
Eu - Bia ? - falei sentando na mesa dela
Bia - Zayn - me abraçou e começou a chorar
Eu - Calma, não precisa ficar assim 
Bia - A gente brigou. E ele só quis saber daquela Ann
Eu - Eu sei, ele foi lá em casa e ainda esta lá
Bia - O que ele te falou
Eu - Ele falou assim... - contei toda a historia e ela só chorava enquanto eu contava - e foi isso que ele me disse
Bia - Posso dormir na sua casa hoje ?
Eu - Pode, claro. Vamos pra lá
Bia - Ok. Mas, Niall está lá... - disse se desanimando mais ainda
Eu - Só ignora ele
Bia - Ta bom... Vamos 
Levantamos da mesa e fomos em direção ao meu carro. Bia entrou e eu também. Passamos o caminho todo em silencio. Quando chegamos na minha casa, Bia passou direto e acho que Niall nem viu ela
Eu - Eaa, Niall...
Niall - Oi
Eu - Ta fazendo oque ?
Niall - Assistindo TV. Queria achar a Bia, eu gosto mesmo dela e eu fui um completo idiota com ela. E a passagem dela também chegou
Eu - Ela esta lá em cima...
Niall - Que ?
Eu - Eu tinha ido buscar ela lá no restaurante. Olha, acho que vocês precisam conversar
Niall - Ta bom... Vou atras dela
Eu - Ok

Bianca's Pov

Entrei e logo fui em direção ao quarto de Zayn e depois de alguns minutos ouvi algumas batidas na porta e mandei entrar. Logo me arrependi, era Niall...
Niall - Precisamos conversar...
Eu - Não precisamos não...
Niall - Toma - Disse me entregando 2 envelopes 
Eu - O que é isso ?
Niall - Sua passagem e seu dinheiro
Eu - Ah, falando nisso - abri o envelope e peguei um pouco de dinheiro - Toma. Eu estava te devendo
Niall - Não precisa... 
Eu - Precisa sim, Niall
Niall - Ok - pegou o dinheiro e guardou - Mas, queria falar com você sobre a Ann
Eu - De novo ela ?
Niall - É... A gente não tem nada, foi só um momento. Eu juro, sabe porque ?!?!
Eu - Por que ?
Niall - Porque a menina que eu amo esta bem na minha frente e eu não vou deixar ela ir embora. Não tão facilmente... Bia, eu te amo! - me beijou
O beijo era perfeito. Não consigo descrever. Quando me dei conta, já estava correspondendo o beijo.
Eu - Ok Niall... Só dessa vez, ok ?
Niall - Eu te amo - me selou
Eu - Eu também - selei ele - Vou comprar umas roupas pra mim. Quer vim também ?
Niall - Posso te ver trocando de roupa ?
Eu - Pode ~risos~
Niall - Então vamos
Descemos e Zayn ficou nos encarando
Eu - Nos entendemos... 
Zayn - Ata
Niall - Vamos sair. Depois a gente volta
Zayn - Ok... Usem camisinha - falou rindo
Niall - Pode deixar
Fomos em direção a algumas lojas e comprei essa roupa pra eu viajar amanhã :

Niall - Vamos voltar pra casa do Zayn ?
Eu - Vamos... Já esta tarde e amanhã eu vou viajar cedo =/
Niall - Éee... 
Fomos pra casa de Zayn e ele não estava lá
Niall - Estamos sozinhos - fez cara maliciosa
Eu - É... - retribui o olhar
Começamos a nos beijar e fomos para o quarto de hospedes e trancamos a porta. Niall começou a me dar chupões no pescoço, tirou minha blusa e meu sutiã. Tirei a blusa e a calça dele, logo depois a cueca e ele tirou minha calcinha. Ele me penetrou com força e eu gritei muito alto. Nós dois gemiamos muito e derrepente Niall saiu de dentro de mim rapidamente, mas não entendi o porque... 
Eu - O que foi ?
Niall - Eu tinha esquecido a camisinha, e não queremos ser pais com essa idade. Certo ?!?!
Eu - hahahaha certo... Eu estou cansada, vou tomar um banho
Niall - Posso ir junto ?
Eu - Pode... Mas só vamos tomar banho, ta ?
Niall - Não prometo nada...
Eu - Ok...
Entramos no banheiro e ligamos o chuveiro. Só tomamos banho, claro que tiveram algumas passadas de mão, mas não passou disso! Coloquei uma blusa de Zayn e Niall ficou só com uma bermuda... Dormimos de conchinha e beem agarradinhos. E Zayn ?!?! Não faço ideia de onde se meteu... Quando acordamos, Zayn estava no quarto dele dormindo. Fui tomar café com Niall e depois fui tomar um banho com o mesmo. Sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei a roupa que comprei ontem junto com Niall e ele colocou a mesma roupa de ontem. Eu ja tinha que ir pro aeroporto então, entrei no quarto de Zayn, agradeci e me despedi dele. Liguei para os meninos e me despedi por telefone mesmo... 

-NO AEROPORTO-

Niall - Promete que vai me ligar ?
Eu - Prometo
Niall - Eu te amo
Eu - Também te amo
Niall - A proposta de vim morar comigo ainda está de pé... 
Eu - Vou pensar, juro... 
Niall - Tchau - me beijou 

Niall - Vou sentir sua falta
Eu - Também vou
Niall - Tchau minha princesa 
Eu - Tchau meu principe 
Fui em direção ao avião. Logo que entrei, o avião decolou. Eu queria ficar em Londres e estava pensando na proposta de Niall... Quando acordei, já estava em LA. Desci do avião e fui pra casa. Quando cheguei não tinha ninguém em casa
Eu - Tem alguém ai ? - perguntei esperando por resposta, mas nada...
_______________________________________________________________________

Hello people... É a primeira vez que eu falo com vcs e queria pedir pra que vocês comentassem nos capitulos que ai eu sei que estão lendo a fic. É importante pra nós, escritoras, vermos que vcs estão gostando da fic. E é isso ai, nos vemos no cap 17! Beijooos
#Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário