18 março 2013

A Little Wish - Capítulo 20

(Deixem essa música no pause e quando eu avisar, vocês colocam)

Bianca - Ta bom... Você trabalha amanhã ?
Eu - Não, tenho o dia de folga
Bianca - Ata

Eu - Vamos ?
Bianca - Aham - me selou

Bianca's Pov

Me acertei com Niall, nem acredito :)))) Eu estava muitooooo feliz com isso!! Estava indo pra casa, afinal amanhã eu tinha que trabalhar... 
Niall estacionou o carro.
Niall - Chegamos meu amor
Eu - Obrigada meu anjo - me selou
Começamos a nos beijar muito e quando percebi, eu estava em cima de Niall e ele com a mão por baixo da minha blusa... 
Eu - Acho melhor a gente parar por aqui
Niall - Melhor mesmo - voltei para o meu lugar
Eu - Dorme aqui comigo...
Niall - Durmo sim, mas com que roupa... 
Eu - Sei lá ~risos~
Niall - Vou dormir de cueca
Eu - Ta
Niall - Vamos... 
Entramos no hotel e subibos até o meu quarto... Chegando lá, Niall já foi se jogando na cama -folgado- 
Eu - Vou tomar um banho, amor... 
Niall - Posso ir junto com você ?
Eu - Pode...
Entramos no banheiro juntos e tomamos nosso banho... Niall queria algo mais, só que eu tinha que trabalhar amanhã e já estava tarde
Eu - Vou dormir - deitando na cama - Boa noite
Niall - Também vou - deitou do meu lado - Boa noite
Deitei em seu peito e dormi. 
Acordei no dia seguinte com o alarme do meu celular... QUE SACO.
Fui tomar um banho, afinal hoje era meu primeiro dia de trabalho =D
Coloquei essa roupa :

Quando estava quase saindo escuto "alguém" me chamando...
Xx - Amor.... 
Eu - Que foi Niall ?
Niall - Onde você vai tão cedo ?

Eu - Tenho que trabalhar
Niall - Quer que eu te leve ?
Eu - Não precisa, amor... 
Niall - Ta bom então... Vou dormir
Eu - Ok - estava saindo do quarto quando ele me chamou de novo
Niall - Aonde você pensa que vai ?!?! - se levantando 
Eu - Trabalhar... 
Niall - Eu não ganho nem um beijo ?
Eu - Ataa - selei ele - Melhorou ?
Niall - Um pouco... Mas que beijo xoxo 
Eu - Aff Niall. Eu vou chegar atrasada
Niall - Só um beijinho
Eu - Ta bom - dei um beijo nele - Tchau - fechei a porta e fui.
Chagando na empresa, Rachel já estava lá.
Rachel - Estava te esperando... 
Eu - Ah
Rachel - Vou te mostrar o que você vai ter que fazer
Eu - Tudo bem
Rahcel - Me siga
Segui ela até uma sala com muitas mesas e cadeiras... 
Rachel - Aqui é a sua mesa
Eu - Muito obrigado
Rachel me explicou tudo que eu deveria fazer... E depois saiu.
Estava trabalhando tranquilamente quando chega um menino ~muito lindo por sinal~ e fala comigo alguma coisa do trabalho... 
Xx - Seu nome é...
Eu - Bianca
Xx - Posso te chamar de Bia ?
Eu - Pode... E o seu é como ?
Xx - Meu nome é Gabriel
Eu - Prazer em conhece-lo
Gabriel - O prazer é todo meu 
Eu - Tenho que voltar ao trabalho agora.
Gabriel - Claro, eu também... Você gostaria de almoçar comigo ?
Eu - Claro... 
Gabriel - Tudo bem =D
Ele saiu e voltei ao meu trabalho. Dando a hora do almoço eu já estava saindo quando escuto alguém me chamando
Xx - Bia
Eu - Oi ?
Xx - Se esqueceu que ia almoçar comigo ? ~risos~
Eu - Desculpa Gabriel...
Gabriel - Sem problemas. Vamos ?
Eu - Claro... Onde nós vamos almoçar ?
Gabriel - No nando's, já ouviu falar ?
Eu - Acho que sim... Vamos
Fomos nos conhecendo melhor e quando chegamos no Nando's parecia que já eramos amigos a milhões de anos
Gabriel - Você é divertida
Eu - Obrigada hahaha
Ele estava se aproximando, um pouco de mais pro meu gosto
Gabriel - Não se mexe - ok, ele estava muito perto
Eu - Gabr... - PAM - AIIIIIIIIII
Gabriel - Desculpa
Eu - Doeu
Gabriel - Foi mal, é que tinha um mosquito na sua testa
Eu - Nossa... Podia ter avisado hahahaha
Gabriel estava quase se matando de quase rir
Xx - Quem é esse ? - me virei
Eu - Oi amor - fui dar um selinho nele, mas ele virou - Que foi, Niall ?
Niall - Quem é ele ?
Eu - Esse é o Gabriel
Gabriel - Oi - sorrindo
Niall não respondeu
Eu - Só um minutinho, Gabriel... Niall, vem aqui
Gabriel - Sem problemas, vou procurar uma mesa
Eu - Ta - puxei Niall - O que esta acontecendo com você ?
Niall - Nada, vai ficar com seu amiguinho - falou ironicamente 
Eu - Niall, você esta com ciumes ? - falei rindo estericamente 
Niall - Para de rir - ele estava com ciumes sim 
Eu - Niall, meu amor. Eu só tenho olhos pra você - selei ele - Ta bom ?
Niall - Ta - meio emburrado - Vou pra casa... Vem comigo ?
Eu - Não posso. Tenho que voltar ao trabalho daqui a pouco.
Niall - Aff, ta bom. Posso ficar com você ?
Eu - Pode - selei ele
Comemos e logo, eu e Gabriel tivemos que voltar ao trabalho... O dia se passou normalmente

*Coloquem a música agora*

-6 mês depois-

Estava no escritório trabalhando quando Gabriel apareceu na minha mesa. 
Gabriel - Já viu os sites de fofocas ?
Eu - Não, porque ?
Gabriel - Acho melhor você olhar
Eu - Porque ?
Gabriel - Olha isso - me mostrou o iPad com a matéria já aberta. Congelei logo que vi o titulo
"Estaria Niall Horan saindo com uma nova garota ?!?!
Niall Horan, membro da One Direction, foi flagrado saindo de uma boate com uma menina misteriosa. Niall não disse nada, apenas falou : É minha amiga... Mas as fotos deles juntos dizem mais do que isso. Confira as fotos - tinham varias fotos de ele beijando uma garota- A pergunta que não quer calar é : Niall estaria traindo sua namorada, Bianca Hill ?? Ninguém sabe."
Eu - Mais uma vez - falei pra mim mesma
Gabriel - Você esta bem ?
Eu - Sim, só preciso sair daqui.
Levantei e fui até a sala de Rachel.
Eu - Rachel, eu posso ir embora ? Estou me sentindo muito mal. 
Rachel - Claro... Mas amanhã, quero você aqui bem cedo
Eu - Obrigado
Peguei minhas coisas e fui pra casa. Ou melhor, casa de Niall. Me desabei de chorar. Por que isso esta acontecendo comigo de novo ?!?! Fiquei até de noite esperando Niall chegar. Nós tinhamos que conversar, dessa vez eu não iria fugir.
Quando ele chegou veio me beijando, mas eu virei o rosto.
Niall - Que foi, amor ?
Eu - Quem é ela ?
Niall - Ela quem ?
Eu - A garota de ontem... Que você estava beijando na balada. - falei em um tom firme - Quem é ela ?
Niall - Olha, amor... Eu estava beb...
Eu - Pela ultima vez, quem é ela ? - falei aumentando o tom de voz
Niall - A Ann - meu mundo caiu - Olha Bianca, desculpa mesmo... 
Eu - Acabou - saiu quase como um susurro 
Niall - O que ? - acho que ele não ouviu
Eu - ACABOU - falei em um tom mais alto
Niall - Espera amor, vamos conversar
Eu - Amor é o cacete. Acabou TUDO
Niall - Bianca, calma... 
Eu - NÃO VOU FICAR CALMA NIALL... VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO COMIGO, EU CANSEI!! Eu mereço ser feliz, EU MEREÇO - disse gritando 
Niall - Por favor, me escuta
Eu - Não vou escutar porra nenhuma... Niall, vai se fuder junto com a Ann - eu estava muito alterada. Comecei a chorar - Por que você fez isso ? Não precisava ser assim - peguei minha bolsa - Adeus Niall, pra sempre. Eu NUNCA MAIS quero te ver
Niall - B-bianca - ele estava chorando - Não faz isso, me dá uma chance...
Eu - EU JA TE DEI MILHARES DE CHANCES E VOCÊ NÃO SOUBE APROVEITAR NENHUMA DELAS. 
Niall - Por favor - ele estava chorando muito, estava vermelho - Não faz isso. Eu te amo
Eu - Aposto que você disse a mesa coisa pra Ann. Vai ser feliz com ela e me deixa em paz
Sai correndo do apartamento e liguei pra primeira pessoa que me passou pela cabeça : Liam. 

Ligação on

Eu - Ele não podia ter feito isso comigo - ja chorando - Por que ele fez isso ?
Liam - Você ja soube ?
Eu - Sim... Acabamos de brigar e eu terminei com ele
Liam - O que ? - contei toda a briga pra ele - Quer dormir aqui em casa ?
Eu - Se não for atrapalhar...
Liam - Logico que não. Vem pra cá
Eu - Estou indo
Liam - Tchau 
Eu - Tchau

Desliguei o telefone e fui de taxi para a casa de Liam, eu não tinha a menor paciencia para dirigir... Começou a chover muito forte e finalmente cheguei na casa de Liam
Toquei a campainha e logo ele atendeu. Só com um simples olhar ele me entendeu, me rendi e comecei a chorar no ombro dele. Ele só me acalmava e dizia que tudo ia ficar bem, mas eu sabia que não ia. E que as coisas só iam piorar daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário