07 março 2013

A Little Wish - Capitulo 18

(Deixam essa musica no pause e quando eu avisar vocês colocam)

Ficamos ali conversando até a amiga de Mandy chegar. E pra minha surpresa quem era a tal amiga ?!?! A ANN. QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vi que Niall também ficou surpreso por ver ela
Ann - Niall - deu um abraço nela - O que ela esta fazendo aqui ? - disse se referindo a mim
Niall - Ah, ela vai morar comigo...
Ann - Como assim amor ?? - AMOR ?!?!
Eu - O que esta acontecendo aqui ?? Que historia é essa de amor ?? - disse ficando irritada
Niall - Calma Bia, não é isso...
Ann - Fala pra ela Niall, fala que a gente esta namorando desde o dia que ela foi embora
Eu - OQUE ?
Niall - Não, Ann... Você entendeu errado, não foi nada disso Bia
Mandy - Gente, calma... Vamos resolver isso
Ann - Não vamos resolver nada. O Niall é MEU namorado e não seu, e você NÃO vai morar com ele de jeito nenhum
Eu - E quem é você pra resolver alguma coisa por ele ?!?! Ele não é seu namorado
Niall - Meninas calma... Ann, você deve ter entendido alguma coisa errada. Não estamos namorando e nem nada do tipo
Ann - Lógico que estamos 
Niall - Não, não estamos - pegou na minha mão e começou a me puxar 
Eu - Onde estamos indo ?
Niall - Pra longe dela... Ela só quer estragar as coisas 
Entramos dentro do carro e o silencio permaneceu durante muito tempo. Quando chegamos em casa, resolvi falar alguma coisa
Eu - Niall, você sente alguma coisa por ela ?
Niall - Não... Por que ?
Eu - Não sei. Niall, eu acho que isso foi mais um aviso
Niall - Como assim ?
Eu - Talvez um aviso do destino de que nós não vamos dar certo... 
Niall - Como assim, Bia ? O que você ta querendo me dizer ? - falou um pouco desesperado
Eu - Niall, acho melhor a gente dar um tempo de tudo isso. 
Niall - Não Bia... Não precisamos, não acredito que você esta acreditando nela. Bianca, pensa ne gente 
Eu - Niall, não é por causa dela. Tenho que pensar um pouco. Como eu disse, pode ser um aviso de que isso não vai dar certo
Niall - Bianca, não faz isso comigo. Por favor - ele estava... chorando ??
Eu - Niall, não chora. Olha, não vai ser pra sempre ta ? Eu te amo - disse virando as costas pra ele e indo embora...
Não sabia onde ir, fui pra um hotel e depois eu ia sair pra procurar uma faculdade e um emprego... Me hospedei em um hotel que ficava ali perto e não sei o que deu na minha cabeça, mas eu soquei o espelho...

Eu sei que depois eu só via o sangue escorrendo na minha mão, mas não estava doendo. Pelo contrário, eu não estava sentindo nada. Logo depois me rendi e chorei muito 

Eu fiquei assim durante um bom tempo, até perceber que eu não podia ficar assim. Levantei a cabeça, troquei de roupa e sai procurando por um emprego. Passei em uma editora (aquelas que fazem revistas) que estava escrito "estamos contratando"... Resolvi entrar
Eu - Boa tarde - sorrindo - Eu vi a placa ali na frente que diz que vocês estão contratando
Xx - Seu nome ?
Eu - Bianca Hill
Xx - Certo, me siga - disse se levantando
Eu - Claro
Ela parou em frente a uma porta branca. 
Xx - Espere aqui, por favor...
Eu - Claro
A mulher entrou e passou uns 5 minutos ali dentro e depois saiu
Xx - Pode entrar
Eu - Obrigado
Xx - De nada...
Entrei dentro da sala e tinha uma mulher muito bonita sentada em uma mesa bem grande
Eu - Boa tarde
Xx - Boa tarde... Bom, seu nome é Bianca, certo ?
Eu - Sim... 
Xx - Bom, meu nome é Rachel e eu sou a editora chefe daqui... Você conhece nosso trabalho ?
Eu - Bom... Um pouco, eu já comprei algumas revistas daqui
Rachel - Qual sua idade ?
Eu - Tenho 18 anos
Rachel - Ah
Ela ficou me fazendo algumas perguntas e eu respondia todas. Ela era muito simpatica, gostaria que ela fosse minha chefe... 
Rachel - Bom, acabamos. Nós iremos te ligar e dizer se você conseguiu o emprego
Eu - Tudo bem
Rachel - Foi um prazer
Eu - Igualmente - sorri e sai da sala
Cheguei no hotel e fui dormir, já que eram 9pm

-DIA SEGUINTE-

Estava dormindo quando meu celular tocou...

LIGAÇÃO ON 

Eu - Alô ?
Xx - É a Bianca Hill ?
Eu - Sim, por que ?
Xx - Aqui é a da editora "Live your life"... Estamos ligando para avisar que você conseguiu o emprego. 
Eu - Ah sim, obrigada. Quando eu começo ?
Xx - Na segunda, ás 8am 
Eu - Claro, obrigado
Xx - De nada.

Desliguei o telefone e fiquei pensando no que eu iria fazer hoje. Era sabado de manhã e eu não tinha nada pra fazer, que legal. Começei a lembrar de Niall e decidi ir no starbucks
pra poder esfriar a cabeça... Já que estava um pouco frio, coloquei essa roupa : 

Fui para o starbucks e pedi um café. Logo ouvi alguém me chamando
Xx - Bianca ? - reconhecia essa voz
Eu - Andy ?
Xx - Oi - sorrindo
Eu - Oi
Andy - Quanto tempo... Posso sentar com você ?
Eu - Pode, claro
Andy se sentou... Começamos a conversar e perdi a noção do tempo. Eu não sei o que aconteceu, nós nunca tinhamos conversado tanto e eu tenho que admitir, eu me diverti muitoo com ele!!
Andy - Tenho que ir
Eu - Ta bom... Tchau
Andy - Pega meu numero
Eu - Claro - trocamos telefones
Andy - Depois combinamos de sair de novo
Eu - Vamos sim

*Coloquem a musica agora*


Andy foi embora e eu fui para o hotel... Fiquei pensando em Niall, será que ele esta com a Ann ? Resolvi ir na casa dele, pedir desculpas... 

Chegando lá, bati na porta algumas vezes. Até que Niall atendeu
Niall - Bia ? - parecia bem surpreso em me ver
Eu - Sim... A gente pode conversar ?
Niall - Podemos sim
Xx - Niall, quem é ?
Uma voz feminina vinda de dentro do apartamento soou
Eu - Quem esta ai Niall ?
Niall - É a... Ann
Eu - O que ?
Niall - Calma, não é o que você esta pensando. Eu chamei ela... 
Eu - NIALL - interrompi ele - Quer saber ?!?! Não precisa se explicar, alias, vocês dois se divirtam muito juntos. Felicidades ao casal
Dei as costas
Niall - BIANCA - me gritou mas eu não olhei
Comecei a sentir as lagrimas vindo... Por que tem que ser tão dificil ?!?! Por que não podemos simplesmente ficar com a pessoa que a gente ama e pronto ?!?! 
Estava apertando o botão do elevador, mas ele não chegava nunca e eu ja estava ficando impaciente, e Niall estava chegando perto de mim. Estava começando a ficar desesperada
Niall - BIA,BIA,BIA - dizia correndo em minha direção - ME ESCUTA - segurando meu braço
Eu - Não, já escutei o que eu tinha que escutar... 
Niall - Não escutou não... Bia, por favor. Dá uma chance pra gente dar certo...
Eu - Niall, você ainda não percebeu que não é pra ser ?!?! Se fosse, nós ja estariamos andando no parque de mãos dadas
Niall - Todo relacionamento tem seus altos e baixos
Eu - Pois é, mas as vezes as pessoas tem que colocar um ponto final
Niall - Como assim ?
Eu - Niall, eu estava vindo aqui pra me desculpar com você, mas tem sido muito dificil ultimamente... Tanto pra mim quanto pra você
Niall - Bia, eu te amo. Por favor, fica comigo ?
Eu - Niall, eu também te amo muito. Mas não dá
Niall - BIANCA. EU ESTOU TE IMPLORANDO ISSO
Eu - Niall, eu vou pensar nisso - não deu nem tempo de pensar, Niall me beijou... foi um beijo muito bom mesmo, mas como eu sou inteligente -ironia on- empurrei ele - Niall, eu estou... confusa - finalmente o elevador chegou e eu entrei
Niall - Bia - a porta do elevador se fechou e eu comecei a chorar dentro do mesmo. Por que tudo tem que ser assim ?? Eu não estava me sentindo nada bem. Estava chorando muito mesmo... E tudo por causa de Niall. É mais um aviso do destino, só pode ser. 
Já não estava aguentando mais tudo isso. Maldita hora que eu resolvi voltar pra Londres... Meu celular não parava de tocar, e todas as ligações eram de Nial. Desliguei o telefone simplesmente, cheguei no hotel e chorei mais ainda... Eu queria muito voltar com NIall, mas nada dava certo pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário