04 março 2013

A Little Wish - Capitulo 17

Fui em direção ao avião. Logo que entrei, o avião decolou. Eu queria ficar em Londres e estava pensando na proposta de Niall... Quando acordei, já estava em LA. Desci do avião e fui pra casa. Quando cheguei não tinha ninguém em casa
Eu - Tem alguém ai ? - perguntei esperando por resposta, mas nada...

Logo vi alguém
Eu - Camila ?
Xx - BIA - Nos abraçamos
Eu - Cade papai ?
Camila - Esta trabalhando, daqui a pouco ele chega aqui
Eu - Ata... Bom, estou cansada.
Camila - Ok
Eu - Vou tomar um banho e depois vou esperar papai chegar
Camila - Tudo bem... 
Subi para o meu quarto e tomei um banho bem gelado. Liguei para Julia pra saber como estavam as coisas na turnê e ela me disse que viria pra LA na semana que vem... Fiquei muito feliz com a noticia! Depois que eu desliguei o telefone desci pra comer alguma coisa. Eu e Camila resolvemos pedir uma pizza e em 15 minutos ela chegou... Comemos tudo e ficamos vendo "Bob Esponja". Até que meu pai chegou
Lucas - Oi filha
Eu - Pai - dei um abraço nele
Lucas - Você esta bem ?
Eu - Agora sim... 
Lucas - Ainda bem, estava preocupado com você e sua mãe não parava de ligar...
Eu - Falando nisso, tenho que ligar pra ela...
Lucas - Liga sim!
Eu - Pai, olha... Niall me chamou pra ir morar com ele lá em Londres, ele disse pra gente dividir o aluguel do apartamento, posso ir ?
Lucas - Por mim pode... Mas, você que vai ter que pagar. Ok ?!?! Eu só vou mandar dinheiro pra sua faculdade
Eu - Ta bom... Eu arrumo um estagio lá
Lucas - Ok... Quando acabar sua escola você vai... Pode ser ?
Eu - Pode sim... Eu ja estou no ultimo ano mesmo
Lucas - Ta bom, agora liga pra sua mãe... E pede pra ela, já que não depende só de mim!
Eu - Okay pai, te amo
Lucas - Também te amo, minha filha... 
Subi para o meu quarto e liguei pra minha mãe, demorei um pouco mais pra poder fazer ela deixar, mas no final... ELA DEIXOU
Liguei para Niall na mesma hora

Ligação on

Niall - Bia ?
Eu - Oi principe
Niall - Chegou bem ?
Eu - Cheguei sim
Niall - Falou com seu pai sobre vir morar comigo ?
Eu - Falei... Ele deixou
Niall - SERIO ?!?!
Eu - Sim ~risos~
Niall - Quando você vai vir ?
Eu - Quando minhas aulas acabarem... Que é daqui a 1 mês
Niall - Tudo certo então... Vou arrumar a casa aqui
Eu - Ta bom ~risos~
Niall - Já estou com saudades minha linda
Eu - Também estou!
Niall - Tenho uma coisa pra te perguntar quando você chegar aqui
Eu - Aff, fala logo agora...
Niall - Não, você vai ficar curiosa hahahahaha
Eu - Que raiva de você hahaha 
Niall - Enfim... Quando você chegar aqui, você vai descobrir
Eu - Ok... Tenho que dormir agora, amanhã eu tenho aula de manhã cedo
Niall - Tudo bem, amor... Eu te amo
Eu - Também te amo 
Niall - Amanhã eu te ligo, ta ?
Eu - Ta bom... Beijos
Niall - Tchau

Desliguei o telefone, coloquei meu pijama e fui dormir... Na manhã seguinte, acordei me sentindo um pouco mal e resolvi ficar em casa mesmo.
Fiquei assistindo TV junto com um enorme pote de sorvete do meu lado. Fiquei assim até dar a hora do almoço. Como na minha casa tinha empregada, pedi pra ela fazer o almoço e estava muito bom... Camila logo chegou da escola e foi comer também, essa ai parece o Niall! 
Niall... Será que essa história de morar junto com ele vai dar certo ?!?! E se a gente brigar, como eu faço ? Afinal, a casa é dele e não minha... Acho melhor nem pensar nisso.
Subi e liguei pra Mandy perguntando sobre os deveres e ela disse que me passava amanhã. 

3 SEMANAS DEPOIS

Bom... Hoje eu iria pegar o resultado pra saber se eu vou conseguir me  formar e daqui a 1 semana eu iria morar com Niall em Londres, isso é, se eu passar... Se eu estava nervosa ?!?! CLARO QUE SIM
Bom... Camila e Mandy foram comigo pegar o resultado. Mandy também estava bem nervosa, ela iria pra Londres também, mas não moraria comigo e sim, com uma outra amiga dela.
Eu - Chegamos - disse parando o carro
Mandy - Vamos... 
Camila - Só cuidado pra não desmaiar
Eu - Ha ha ha - ironia on
Descemos do carro e fomos na secretaria
Eu - Por favor, você poderia me dar o meu boletim ?
Xx - Claro, qual seu nome ?
Eu - Bianca Hill 
Xx - Aqui - me entregando um papel
Mandy - Poderia me dar o meu também ?
Xx - Claro, seu nome ?
Mandy falou o nome dela, mas eu nem prestei atenção
Mandy - Passou ?
Eu - Não sei... E você ?
Mandy - Também não sei
Camila - Me da aqui - pegando os dois boletins - as duas passaram
Eu - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mandy - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E nós duas nos abraçamos e depois abraçamos Camila... 
Eu - Vou ligar pro meu pai
Mandy - Eu também
Liguei pro meu pai e disse que eu tinha passado e ele me deu os parabéns. Também liguei pra Niall e avisei que semana que vem eu iria morar com ele.
Eu - Vamos ?
Mandy - Vamos
Camila - Podemos passar no shopping antes ?
Eu - Pra que ?
Camila - Papai me deu dinheiro pra comprar seu presente.
Eu - Presente de que ?
Camila - Não vai me dizer que esqueceu do seu próprio aniversario...
Eu sei que pode parecer estranho, mas meu aniversario é amanhã e eu não lembrava
Eu - É verdade, eu faço 18 anos amanhã 
Mandy - Você é louca. Se esqueceu dos seus 18 anos
Eu - Eu estava com muita coisa na cabeça

Julia's Pov 

Amanhã é o aniversario da Bia e eu não sei o que dar pra ela, e nem sei se vai dar pra ver ela, já que eu estou em turne. Mas acho que vou fazer uma surpresa pra ela!! 

Bianca's Pov 

Cheguei em casa e fui direto pro computador, fiquei a tarde inteira conversando com Niall no skype.
Quando deu 1hr da manhã eu fui dormir e Niall também... Bom, meu aniversario passou em braco mesmo, mas nem liguei... Afinal, eu iria voltar pra Londres!

1 SEMANA DEPOIS

Hoje era o dia que eu ia me mudar pra Londres :DDD
Ja tinha me despedido de todos: Meu pai e Camila -pois é-
Mandy iria comigo. Coloquei essa roupa : 

Eu sei, muito simples... Mas eram 4 horas da manhã e eu não ia arrumar meu cabelo e blá, blá, blá
Fui em direção ao aeroporto junto com a Mandy e embarcamos, não sei quanto tempo nós ficamos no avião, só sei que quando acordei já estavamos em Londres. 
Pegamos nossas bagagens e toda aquela ladainha de quando você chega no aeroporto
Eu - Como você vai pra casa da sua amiga ?
Mandy - Ela disse que ia vim aqui me buscar. E você ?
Eu - Niall já esta vindo... 
Mandy - Ata
Eu - Ainda gosta de One Direction ?
Mandy - Não, isso já passou ~risos~
Eu - Aaah! Hahahaha
Do nada alguém me abraçou por tras e começou a me beijar, mas eu já sabia quem era
Eu - NIALL - me virando pra ele
Niall - Bia - me beijando
Eu - Estava com saudades
Niall - Eu também
Ficamos ali nos beijando e só depois que percebi que Mandy estava ali...
Eu - Niall, essa é a Mandy. Minha amiga lá de LA que veio morar aqui também
Niall - Prazer, Mandy - sorriu
Mandy - O prazer é todo meu
Ficamos ali conversando até a amiga de Mandy chegar. E pra minha surpresa quem era a tal amiga ?!?! A ANN. QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário