24 março 2013

A Little Wish - Capitulo 22

(Coloquem essa música no pause e quando eu avisar vocês colocam)

Eu - Vamos pra casa ?
Mandy - Vamos sim... 
Fomos para casa e meus pensamentos giravam em torno de uma pessoa : Niall 
Como ele conseguia fazer eu me sentir assim ?? Que raiva
Desci pra comer alguma coisa, e amanhã eu tinha que trabalhar. 
Eu - Boa noite... Vou dormir - disse a Mandy
Mandy - Boa noite, amiga. Dorme bem
Eu - Obrigado. Você também
Subi para o meu quarto e dormi. 
Acordei com meu despertador berrando (como sempre). Levantei e fui tomar meu banho, morrendo de sono, mas fui. Coloquei essa roupa :

E desci pra tomar café. Mandy já estava lá.
Eu - Bom dia... Dormiu bem ?
Mandy - Bom dia... Sim, e você ?
Eu - Também - sorri - Tem faculdade hoje ?
Mandy - Não
Eu - Então por que está tão arrumada e acordada a essa hora ?
Mandy - Tenho uma entrevista de emprego
Eu - Ata... 
Mandy - Conversei ontem com meu pai sobre voltar pra LA e ele disse pra eu esperar até o final do ano. 
Eu - Vou ligar pra minha mãe. Ela não esta mais na França. Acho que ela e o meu pai voltaram
Mandy - Isso é bom ?
Eu - Sim, não sei... Nunca liguei muito pra isso, meus pais sempre foram separados. 
Mandy - Ah, bom... Tenho que ir
Eu - Tchau
Mandy - Na hora do almoço eu devo estar em casa
Eu - Vou almoçar na rua. 
Mandy - Ta bom... - me deu um beijo na bochecha e saiu
Eu estava atrasada pra sair. Escovei meus dentes e sai correndo.
Quando estava passando pelo meu porteiro e ele me disse que tinha uma carta pra mim. Peguei a carta e abri. Dizia que eu tinha passado no meu teste(que eu fiz antes de voltar pra Londres lá em LA) e que, se eu quisesse, eles iriam me por no programa de TV "Pretty Little Liars". Fiquei doida na hora. 
Pensei um pouco, enquanto dirigia, e cheguei a conclusão de que eu vou. Amo essa série e eu sempre quis ser atriz. Agora isso poderia se tornar realidade.
Cheguei no trabalho procurando por Gabriel, precisava contar pra ele. 
Eu - Gabriel - cheguei na mesa dele - Tenho que te contar uma coisa
Gabriel - O que foi ?
Eu - Vou ser atriz
Gabriel - Que ?
Contei toda a história pra ele
Gabriel - Eles querem você lá em Janeiro, você vai sair daqui de Londres ?
Eu - Sim... São daqui a apenas 3 meses 
Gabriel - Vou sentir sua falta... - ele não parecia triste, acho que estava feliz por mim - Tenho que trabalhar agora hahahaha
Eu - Também tenho. 
Fui pra minha mesa e o dia se passou normalmente, assim que sai do trabalho fui pra casa. 
Eu - Cheguei - gitei - Mandy ?
Mandy - Que ?
Eu - Cheguei :)
Mandy - To vendo hahaha
Eu - Vou tomar um banho
Mandy - Eu vou pedir uma pizza
Eu - Ta, depois me chama
Mandy - Ok
Subi e quando estava quase entrando no banheiro meu celular tocou. Sorri ao ver o nome na tela do iPhone "Julia" 

Ligação on

Eu - Alô ?
Julia - Ei, minha princesa 
Eu - Que saudades de você 
Julia - Eu também. Estou ligando pra saber se esta tudo certo pra eu chegar amanhã
Eu - Tudo sim, vou te esperar no aeroporto
Julia - Ta bom... Eae, como estão as coisas com o Niall - acho que ela não sabia
Eu - Depois te conto tudo
Julia - Esta tudo bem ?
Eu - Sim, a gente só... Terminou - senti uma lágrima descendo do meu olho
Julia - Meu deus, por que ? 
Eu - Quando você chegar aqui eu te conto... 
Julia - Tudo bem. Tenho que desligar
Eu - Beijos
Julia - Tchau

Fui tomar meu banho e logo desci, esperando pela pizza que já estava em cima da mesa. 
Mandy - Vamos comer ?
Eu - Sim... Sabe quem esta aqui amanhã ?
Mandy - Quem ?
Eu - Julia
Mandy - SERIO ??????
Eu - Sim ~risos~
Ela ficou bem feliz hahaha não é todo dia que se conhece uma estrela pop, mas pra mim não fazia muita diferença. Eu conhecia ela bem antes disso
Mandy - Vou dormir
Eu - Boa noite
Mandy - Até amanhã
Eu - Até
Liguei pra minha mãe e para Julia, falando sobre o papel de atriz. Elas ficaram muito felizes por mim.
No dia seguinte fui para o trabalho, mas não para trabalhar e sim, para me demitir.
Eu - Posso entrar - batendo na porta de Rachel 
Rachel - Claro.
Eu - Bom dia
Rachel - Bom dia
Eu - Bom, isso é um pouco complicado... Eu consegui um papel para atuar em uma série de TV lá em LA.
Rachel - Você vai se demitir ?
Eu - Sim.
Rachel - Tudo bem... É uma pena, eu adoro você e seu trabalho
Eu - Obrigado
Rachel - Mais tarde, eu te mando um e-mail com os detalhes
Eu - Obrigado
Me despedi de Gabriel e entrei em contato com a equipe lá de LA. Eles me disseram que eu iria pra lá em Dezembro, ou seja, daqui a 2 meses. 

-3 meses depois-

Hoje era meu aniversário, eu estava fazendo 19 anos. Teria uma festa.
Bom... Foi muito corrido esses 3 meses na minha vida. Me tornei uma grande atriz atuando em "Pretty Little Liars", não podia reclamar de nada. Meus pais voltaram, Camila ficou bem feliz. Ela já esta com 15 anos e também é atriz (muito famosa, como eu), esta fazendo um filme agora. 
Estava me arrumando para minha festa. Eu estava assim :

Camila também estava linda :



Meus pais também iam, mas só na hora do "parabéns". 

*Coloquem a música agora*

A limousine chegou para nos buscar. Saimos de casa eu, Camila, Julia, Mandy e Gabriel.
Chegando na festa,que era em uma balada.Tinham muitos seguranças na porta da balada, barrando um monte de gente de entra (inclusive paparazzis). Quando as pessoas nos viram, começaram a gritar : As irmãs Hill's, Julia e Mandy (ela pegou carona na nossa fama hahahaha). Finalmente conseguimos entrar na festa, estavam muitos famosos lá, alguns deles eram : Ed Sheeran, Demi Lovato, Selena Gomez, Mley Cyrus, Bella Thorne e muitos outros... Mandy estava maluca com tudo isso, mas agiu normalmente hahahaha.
Estava tocando Kesha no último volume, e eu estava dançando com Selena e Demi.
Estava conversando com elas, quando senti uma mão no meu ombro, Demi e Selena estavam paralisadas...
Me virei e quase dei um pulo quando eu vi quem era o dono da mão : Niall
Eu - N-niall ?
Niall - Sim
Eu - O que você esta fazendo aqui ?
Niall - A gente precisa conversar...
Eu - Niall, amanhã... Não estraga meu aniversário 
Niall - Não vou - me puxou 
Eu - Onde esta me levando ?
Niall - Pra fora dessa balada 
Assim que saimos flashes foram desparados em cima de mim e de Niall. E junto, vieram as perguntas sobre nosso ex-relacionamento.
Niall parou. 
Eu - Onde estamos ?
Niall - Atras do meu carro
Eu - Por que estamos aqui ?
Niall - Precisamos conversar... 
Eu - Fala
Niall - Volta comigo ?
Eu - Não
Niall - Por favor
Eu - Pra que ?? Pra eu pagar de corna de novo ? Pra eu sofrer por alguém que não me merece ?? Não Niall, eu não quero passar por isso de novo. Você na minha vida é um assunto encerrado
Niall - Prova
Eu - Como ?
Niall - Diz que não quer me beijar
Eu - Eu não qu... - fui interrompida por um beijo dele
Ele aprofundou o beijo e eu cedi... Não sei porque, MENTIRA, EU SEI, É PORQUE EU AMO ESSE IDIOTA CHAMADO NIALL HORAN. 
Dei um tapa na cara dele, assim que o beijo acabou.
Niall - Ai
Eu - NUNCA MAIS FAÇA ISSO
Niall - Valeu apena 
Eu - Vai embora Niall
Voltei para a festa batendo o pé... 
Demi - O que aconteceu lá ?
Eu - Nada 
Selena - Tem certeza ?
Eu - Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário