12 março 2013

Imagine - Niall Horan (1)


(Leiam ouvindo essa música)

Fazem dois meses. Dois meses que eu fazia o minimo de esforço para sair de casa. Dois meses que minha tristeza havia começado. Dois meses de que o garoto que eu amava me traiu.

Quando vi a foto do meu namorado beijando uma modelo qualquer, estampada em uma capa de revista, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para ele, que estava nos Estados Unidos e gritar tanta coisa para ele que quando me dei por si já estava sem voz. Logo depois, empacotei minhas coisas, saí do “nosso” apartamento e voltei para a casa dos meus pais em Liverpool. Deixar Londres foi quase tão difícil quanto deixar Niall, mas eu sabia que aquilo era realmente necessário.

Depois de muita insistência dos meus pais, voltei ao meu “quase abandonado” flat em Londres e voltei ao trabalho, pois não podia viver as custas dos meus pais e com depressão o resto da minha vida.

Não vou negar o fato de ainda amar e ao mesmo tempo sentir raiva de Niall. Toda vez que One Direction aparecia na TV ou no rádio, eu desligava e ficava de cara feia o resto do dia.

Um mês depois da minha “volta a vida”, todas as redes sociais e canais de TV estavam empolgados, pois One Direction iria voltar da turnê mundial naquela semana.

Meus amigos me ajudaram, me mantendo ocupada e me levando para sair todos os dias, para eu não me entristecer novamente e eles acreditavam toda vez que eu falava sorrindo “eu estou bem, pessoal”.

Não é fácil ser namorada de um popstar, muito menos de um dos meninos mais famosos do mundo atualmente… Sempre recebia ameaçar e coisas do tipo, mas nunca me importei, pois estava com ele, o menino que eu amava e que até então eu pensava que me amava também. Depois da traição, fiquei um mês sem entrar no Twitter e afins, porque não aguentaria ver o deboche de algumas fãs. Mas logo de um tempo, voltei, para pelo menos fingir que estava tudo bem para mim e que já havia superado. Mas é claro, não antes de dar unfollow em Niall Horan.

Estava no meu pequeno e humilde flat, fazendo algo para comer e ouvindo rock a toda altura, quando minha campainha conseguiu ser mais alta do que a música e interrompeu meus pensamentos.

- Que diabos deve ser? - perguntei baixinho, amarrando meu cabelo bagunçado.

Não pensei em olhar no olho mágico antes, abri a porta com tudo e o que eu vi me fez meu coração parar.

Niall estava lá, de camiseta branca, calça preta e tênis de skatista, parado com a mão na nuca, sabia o que significava quando ele fazia cada gesto, e aquele em especifico mostrava que ele não estava nada bem e não sabia o que falar.

Eu o encarei por um minuto, tentando arranjar forçar para colocar aquele ser completamente lindo para fora dali, quando ele falou meu nome e eu sabia que já era tarde demais para faze-lo ir embora.

- O que você quer? - falei, tentando não olhar nos olhos azuis dele.

- Vim me explicar. - ele disse tão baixinho que eu tinha certeza que não escutaria se não estivesse olhando seus lábios se movimentaram.

- Tarde demais, não acha? E além do mais, não preciso de explicação nenhuma do que o MUNDO INTEIRO viu, Niall. - falei, e quando pronunciei seu nome, meu coração apertou mais um pouco.

- Deixa pelo menos eu entrar e te explicar, (S/N), depois você pode me mandar embora, me bater, fazer qualquer coisa. Mas só me deixa te contar o inferno que foram esses três meses sem você. - Niall falou, com a voz firme, colocando a mão na porta, me impedindo de fecha-la. Suspirei tentando me acalmar e dei espaço para ele entrar. Fechei a porta e segui para a cozinha, Niall me seguiu. Quando cheguei lá, me escorei no balcão e o olhei.

- Você tem 15 minutos só para falar, e depois você vai embora. - eu disse. Niall respirou fundo, fechando os olhos como se aquela minha atitude o machucasse.

- Você tem toda razão por estar me odiando. - ele disse, passando as mãos por seu cabelo. Eu ri sarcasticamente.

- Sério? Poxa, nem tinha reparado. - falei. Niall suspirou.

- Eu errei, sei disso. Não devia ter saído com aquela garota, e muito menos beija-la. Mas nós estávamos brigando demais (S/N) e eu estava frustado porque nosso namoro não ia tão bem quanto no começo. Então eu fiz a pior merda da minha vida. Eu e o resto do planeta, e isso incluí minha mãe, acham que você tem completa razão em não querer me ver nem pintado de ouro. Eu coloquei um ano e meio fora por uma noite e se eu pudesse voltar a trás TUDO seria diferente. Você ainda estaria comigo e eu estaria inteiro… - ele falou, olhando para o chão, me fazendo girar os olhos.

- Me polpe desse clichê, Niall, por favor. - eu pedi.

- Você não vem acompanhando as notícias da banda mesmo, não é? - Niall perguntou, me olhando.

- Porque faria isso? Para ver você com outra novamente? Não, obrigada. - falei, ríspida.

- Não, você apenas veria o que todos estão vendo, (S/N). - ele disse.

- E o que “todos” estão vendo? - perguntei, fazendo aspas com os dedos.

- O quanto eu me arrependo de ter perdido você. Que eu quase abandonei a turnê para vir até você e explicar tudo. Talvez você veria que eu não sou mais o idiota que te fez sofrer e que tem se segurar para não fazer cena na frente das fãs. - Niall disse, seus olhos ficando vermelhos.

- Besteira. - falei, desviando o olhar dele.

- Porque você não acredita em mim? - ele perguntou mais para si mesmo do que para mim.

- Porque quando eu acreditei, você foi lá e me traiu com a primeira que apareceu na sua frente. Porque quando passei DOIS MESES chorando por sua causa, você nem ao menos me ligou para falar tudo isso. E agora, que eu estou colocando minha vida ao normal, tentando te esquecer, você bate na minha porta pedindo para eu esquecer tudo o que aconteceu? - eu falei, tentando manter minha voz controlada, sentindo as lágrimas caírem.

Niall abaixou a cabeça mordendo o lábio. Meu coração está apertado por ve-lo chorar, mas eu estava muito magoada para fazer algo.

- Eu amo você muito mais agora, porque eu agora eu sei o quanto eu tive sorte de te chamar de minha. Eu nunca te dei o valor que você merecia (S/N), mas eu quero pedir uma segunda chance, porque eu sei que você ainda me ama um pouco. Eu quero te conquistar de novo, mas da maneira correta, te fazer esquecer tudo isso e seguirmos em frente. Quero começar a maneira certa e ter você comigo para o resto da minha vida. Eu sei que não mereço, mas… - ele disse, me olhando de um jeito desesperado e eu o interrompi.

- Não, você não merece mesmo. - falei secamente. Ele assentiu.

- Eu sei. Mas eu estou aqui, admitindo meu erro e pedindo perdão para a mulher que eu amo. - Niall disse, e me odiei por ver que ele estava falando com toda a sinceridade possível. Olhei para cima, respirando fundo e tentando controlar o choro.

Eu ainda o queria. Eu ainda o amava com todas as minhas forças e sabia que não seria feliz sem ele. Niall estava ali, falando o que sentia para mim e eu não tinha forças para dizer não, e nem queria ter…

- Por favor, (S/N). - ele pediu, chegando perto de mim. Continuei parada onde estava, vendo-o se aproximar e permiti.

No segundo seguindo suas mãos seguravam firmemente minha cintura, e sua testa estava colada com a minha. Levantei os braços e coloquei minhas mãos na sua nuca, sentindo o cheiro que senti tanta falta. Ele limpou minhas lágrimas e eu fechei os olhos.

Meu estomago foi invadido por milhares de borboletas quando os lábios de Niall tocaram os meus. Dei espaço para ele aprofundar o beijo, que foi ficando cada vez mais rápido.

- Bem vindo de volta. - sussurrei, depois que partimos o beijo por falta de folego. Ele sorriu sinceramente.

- Você não vai se arrepender… Eu amo você. - ele disse, me dando um selinho.

- Eu também amo você. - disse, o puxando para mais um beijo, me sentindo completa novamente.

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas esse final poderia ser maior.

    ResponderExcluir
  3. tem q ter uma outra parte !!! Pff

    >>>RaFa<<<

    ResponderExcluir
  4. Ai Mds. Isso É Completamente Perfeito. E Eu Li Ouvindo Illusion. Ficou Melhor Ainda. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua retardada mental idiota trouxa, puxa saco, isso ta uma merda até uma criança de cinco anos tem mais criatividade, vc ja namorou na vida?? Ninguém é tao idiota de perdoar uma traição sua boco

      Excluir