25 março 2013

Imagine hot - Louis Tomlinson (1)


Me chamo (s/n), tenho 20 anos, cabelos castanhos e longos, peitos médios, porem, duros e impinadinhos, meu bumbum é lindo, particularmente eu amo minha bunda, ela é enorme, redondinha, durinha e bem impinadinha.
Certo dia , eu estava em casa sozinha, tinha terminado de tomar um banho, estava no meu quarto escolhendo um roupa ate que a campainha começa a tocar insistentemente.
Vesti a primeira coisa que vi pela frente mesmo, uma blusinha rosa de alcinha bem fininha e uma saia branca bem curtinha, fiquei sem calcinha e sutiam mesmo, já que eu ia só atender a porta, depois procurava uma roupa melhor.
Fui correndo atender a porta, era meu primo Louis. Ele saiu entrando e começou a conversar comigo, disse que tinha vindo buscar o secador de cabelos pra sua mãe e taal.
Fomos ate meu quarto e eu entreguei o secador para ele, que se sentou em minha cama enquanto eu sentei na cadeira do pc, ficamos conversando por um tempo, ate que noto que Louis estava meio vermelho e sem jeito, foi ai que percebi que eu estava sentada meia torta, com as pernas um pouco abertas e ele deve ter visto que eu estava sem calcinha ;X
Será que meu primo viu minha bucetinha ?? ‘0’
Fiquei sem jeito tbm e cruzei as pernas, e comecei a mecher no pc, conversamos mais um pouco e depois ele disse que tava na hr de ir embora, eu o acompanhei ate a porta e o abracei, na hora senti seu volume na bermuda, parecia bem grande, dei 2 beijinhos na buchecha e ele foi embora.
A noite não consegui parar de pensar naquele volume gostoso na bermuda de Louis, fique horas imaginando como seria o pau dele, confesso que ate me masturbei só de imaginar como seria sentir sua pica dentro de mim.
deitada em minha cama, coloquei minha calcinha de lado e comecei a alisar minha xxt, enfiava 3 dedos de uma vez e sentia ela muito molhada, com a outra mão, comecei a aperta os biquinhos dos meu peitinhos, que estavam bem durinhos de tezão, fiquei me masturbando uns 15 minutos, depois fui durmir.
No outro dia por volta das 17 hr Louis bateu la em casa, tinha vindo entregar o secador, ele estava tão lindo, fiquei molhada só de abraçá-lo. Assim que chegou, fomos para meu quarto, guardei o secador e ficamos conversamos.
Resolvi então provocá-lo um pouco, estamos sentados como da ultima vez, ele na minha cama e eu na cadeira do pc, depois de um tempinho conversando sobre vários assuntos, comecei a abrir minhas pernas descaradamente, deixando a mostra minha minúscula calcinha vermelha de rendinha. Eu fazia charme, passava as mão pelas minhas coxas e logo percebi que ele já estava excitado, com aquele volume gigante na bermuda. Ate que ele falou:
- Gosta de provocar neah...
- Provocar?? Ta falando de que priminho???
- Aah deixa pra lá
Sorri maliciosamente para ele, levantei um pouco meu vestido e passei a mão na minha buceta por cima da calcinha e disse:
- é por isso que vc ta assim éé??
- Para se não eu não resisto (s/apelido).
- Se quiser pode tocar uma punheta, enquanto eu danço pra vc.
- Opa so se for agora.
Ele levantou e tirou toda a roupa e começou a tocar uma gostosa punheta.
enquanto eu dançava bem sensualmente, ele não tirava os olhos do meu bumbum e eu não parava de olhar para sua pica, era enorme e muito grossa, devia ter uns 19 cm.
Não se passaram nem 10 minutos, e não resistir, cheguei perto dele, ajoelhei em sua frente e comecei a mamar naquele pauzão.
Chupava e punhetava ao mesmo tempo, lambia suas bolas e ele puxava meus cabelos, levando minha cabeça para maais perto, eu infiava toda sua rola na minha boquinha e fiz ele gozar muito.
Louis tirou meu vestido, eu o deitei na cama e subi em cima dele, sentei naquela pica grosa e comecei a rebolar e quicar gostoso
eu gemia e arranhava seus braços e seu peito, enquanto ele apertava minhas coxas e meus peitinhos, mordia seus lábios. Gozamos juntos e rápido, Louis me deitou e começou a chupar toda a minha bucetinha encharcada de gozo.
chupava e lambia deixando ela limpinha, passeava com sua língua por cada cantinho, subindo e descendo, indo ate meu cuzinho, infiava um dedo e tirava, me deixando louca, gozeii mais uma vez, ele novamente lambeu tudinho e deixou minha buceta bem limpinha.
Mudamos de posição algumas vezes, fiquei de 4 ele abriu bem minha bundinha e começou a passar sua língua pelo meu reguinho, deixando meu cuzinho bem lubrificado, então se ajoelhou e começou a enfiar só a cabecinha, duia um pouco, pois seu pau era bem grosso, maas deixei ele continuar, eu gemia e dor e prazer ao mesmo tempo, logo seu pau já estava todo dentro de mim, ele dava leves estocadas e batia na minha bunda, me chamando de cachorra gostosa.
Transamos por volta de 1hr, não podíamos nos demorar, pois logo minha mãe chegaria do serviço.
Louis foi tomar um banho enquanto eu arrumava a bagunça que a gente fez no quarto.
Ele terminou de se banhar,eu o levei ate a porta e ele me abraçou e me deu um longo beijo bem molhado e com muita língua, confesso que senti minha buceta encharcar na hora, mas não disse e nem fiz nada, Louis foi embora e fui tomar meu banho.
Mas antes de ir para o banheiro ,fui ate meu armário e peguei meu vibrador, pois iria terminar de se divertir sozinha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário