21 março 2013

A Little Wish - Capitulo 21

Desliguei o telefone e fui de taxi para a casa de Liam, eu não tinha a menor paciencia para dirigir... Começou a chover muito forte e finalmente cheguei na casa de Liam
Toquei a campainha e logo ele atendeu. Só com um simples olhar ele me entendeu, me rendi e comecei a chorar no ombro dele. Ele só me acalmava e dizia que tudo ia ficar bem, mas eu sabia que não ia. E que as coisas só iam piorar daqui pra frente.

Liam - Ja esta melhor ? - eu já estava chorando a 2 horas
Eu - Sim... Obrigado! 
Liam - Quer dormir aqui hoje ?
Eu - Se não for te arrumar problema com a Daniele ou com outra pessoa... Pode ser
Liam - Sem problemas. Posso chamar ela e os meninos aqui pra gente assistir um filme, se você quiser...
Eu - Quero sim. Eu ligo pra eles
Liam - Eu vou ligar pra Daniele 
Fizemos as ligações... Alguns minutos depois chegaram Louis, Zayn, Harry e Daniele
Harry - Qual filme vamos assistir ?
Eu - Nem faço ideia 
Zayn - Podemos assistir "O Ladrão de Raios"... Alguém aqui já viu ?
Liam - Eu ainda não, estava querendo ver esse filme tem um tempo. Vamos assistir ele 
Daniele - Vamos sim
Todos concordaram e baixamos o filme na internet. Assim que o filme acabou todos fomos dormir. Liam foi pro quarto com a Daniele, eu dormir no sofá junto com o Harry. Louis e Zayn foram pro quarto de visitas. 
Quando acordamos Harry estava no chão. EU NÃO SEI COMO ELE FOI PARAR ALI
Eu - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - acabei acordando o Harry com a minha risada, que foi um pouco alta
Harry - Como eu vim parar aqui ?
Eu - Não sei hahahaha
Harry - Estou com dor nas costas
Eu - Claro, você dormiu no chão...
O celular de Harry começou a tocar...
Harry - É ele... 
Eu - Atende, ué... 
Harry - Okay... Alô ?... Ei, Niall... A Bianca ?... Sim, fiquei sabendo... Não, ela não esta comigo... Ta bom, tchau
Eu - O que ele disse ?
Harry - Perguntou se eu sabia onde você estava 
Eu - Ataa... Vamos tomar café ? To com fome.
Harry - Vamos... 
Tomamos café e lembrei que tinha trabalho... 
Eu - OMG
Harry - Que foi ?
Eu - Tenho que trabalhar... 
Sai correndo e cheguei muitoo atrasada 
Eu - Rachel, desculpa. Perdi a hora
Rachel - Tudo bem, você quer conversar sobre isso ?
Eu - Não... Mas acho que você já deve saber, o mundo todo ja sabe
Rachel - Tem alguma coisa a ver com o seu namorado ?
Eu - Sim... 
Rachel - Senta ai - me sentei na cadeira da mesa dela - Eu acho que ele fez uma bela burrada
Eu - Concordo... Agora eu estou pagando de corna pro mundo inteiro e ele não esta nem ai pra isso
Rachel - Vocês terminaram ?
Eu - Terminei com ele ontem - uma lágrima desceu pelo meu rosto
Rachel - Calma... Tenho certeza que você vai encontrar alguém melhor que ele - me deu um abraço - tudo vai se resolver com o tempo
Eu - Obrigada, Rachel... Você tem quantos anos ?
Rachel - Tenho 22. Por que ?
Eu - Nada... 
Rachel - Você tem 18, né ?
Eu - É... Esse ano eu faço 19
Rachel - Quando você faz 19 ?
Eu - Daqui a 2 meses
Rachel - Ata... Agora, acho melhor você ir trabalhar. Não quero que você leve bronca 
Eu - Claro... Obrigado por tudo, Rachel
Rachel - De nada... 
Fui pra minha mesa e comecei meu trabalho. Hoje eu iria super visionar uma sessão de fotos para a revista desse mês de Setembro.
Gabriel - Bom dia... 
Eu - Bom dia... 
Gabriel - Como foi ontem ?
Eu - Terminamos
Gabriel - Foi muito feio a briga ?
Eu - Foi... - contei tudo pra ele - Que horas são ?
Gabriel - São 9am
Eu - Temos que ir... 
Gabriel - Onde ?
Eu - Tenho que super visionar uma sessão de fotos
Gabriel - O que eu tenho a ver com isso ?
Eu - Você é o fotógrafo seu burro
Gabriel - Ah é... Quem é a celebridade ?
Eu - Não sei... Não me mandaram no e-mail. Mas quando a gente chegar lá, vamos saber ~risos~
Gabriel - Vamos logo
Fomos andando e conversando até o estúdio. Quando chegamos lá, quase não acreditei. A sessão de fotos era com a One Direction. Gabriel me olhou.
Gariel - Tudo bem com você ?
Eu - Sim... Vai lá e vamos acabar logo com isso
Gabriel - Ok... - falou as coisas que os meninos deveriam fazer e eu fiquei lá só super visionando tudo - Bianca, poderia levar o Niall até o maquiador ? - me olhou preocupado
Eu - Claro... - Niall veio em minha direção e deixamos o estúdio
Niall - Bia eu...
Eu - Pra você, é Bianca... - interrompi ele
Niall - Não faz assim
Eu - Você quis assim. Me traindo
Niall - Eu não estava consciente do que estava fazendo
Eu - Se for assim toda vez que você beber... Niall, estou pagando de corna pro mundo inteiro
Niall - Eu sei... Mas
Eu - Pronto... Chegamos, sente ali naquela cadeira - fui falar com o maquiador - Preciso que faça uma maquiagem pra tampar essa espinha dele. 
Xx - Claro... Vai levar 5 minutinhos
Fiquei ali esperando na porta... Uns 5 minutos depois, ele terminou
Eu - Obrigado. Vamos, Niall
Voltamos para o estúdio e logo a sessão de fotos acabou... Fui falar com os meninos. Nos falamos pouco, pois eu tinha que voltar ao trabalho e eles tinham que ir pra gravadora. 
Voltei pra minha mesa e continuei meu trabalho. Dando a hora do almoço, passei na mesa de Gabriel e fomos almoçar me um restaurante italiano. 
O resto da semana foi : Eu fugindo de Niall. Já estava ficando cansativo isso tudo. Já estávamos quase no final de Setembro e ele ainda não parou com isso, ja tinha 3 semanas que eu tinha terminado com ele. 
Nesse exato momento, eu estava com meu notbook na minha nova casa que eu dividia com a Mandy. E ela estava bem do meu lado reclamando por que não tinha comida -fala sério-
Mandy - Eu preciso de comida para viver. Vamos no mercado ?
Eu - Vai lá...
Mandy - Eu não vou sozinha
Eu - Aaaaaaff... Você ganhou, vamos no mercado
Mandy - EEEEEEEEEEEEEBAAAAAA
Eu - Só vou trocar de roupa 
Mandy - Eu também... 
Coloquei uma roupa qualquer e fomos no mercado, lá eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que ela estava voltando da França, mas ela não ia voltar pra Londres. Ela iria morar em LA com meu pai e com Camila. Só não entendi por que... Acho que minha mãe deixou de me contar alguma coisa. Depois falo com ela sobre isso.
Mandy - Vamos pagar logo...
Eu - Taa... 
Pagamos e fomos pra casa Chegando lá, Mandy já foi atacando as coisas e não sobrou quase nada.
Mandy - Você tem que trabalhar amanhã ?
Eu - Não, estou de folga. Aaah, a Julia vai vir pra cá
Mandy - SERIOOOO ??!?!?!?!?!!?
Eu - Sim hahahaha
Mandy - Eu amoooo as musicas dela. 
Eu - Eu também hahahahaha
Mandy - Eu acho que vou voltar pra LA
Eu - Eu também
Mandy - Por que ?
Eu - Meus pais estão lá, aqui não esta dando mais certo... 
Mandy - Igualmente...
Eu - Mas eu só volto no final do ano
Mandy - Eu também, preciso terminar esse periodo na faculdade
Eu - Eu nem estou na faculdade, mas é por que eu quero chegar lá só no ano que vem mesmo.. 
Mandy - É... Vamos dormir ?
Eu - Ahaam... 
Fomos dormir e logo eu já estava sonhando. Tive um sonho muito estranho era assim : eu estava com uma menininha muito bonitinha e eu chamava ela de Lola. Eu e ela bricavamos juntas, até que ela me chamou de mãe e eu comecei a chorar de felicidade. E eu acordei depois disso, me senti muito feliz com esse sonho. A menina dele era muito lindinha.
Mandy - Bom dia. - apareceu no meu quarto
Eu - Bom dia. Dormiu bem ?
Mandy - Sim, e você ?
Eu - Também... 
Mandy - Vamos no shopping hoje ?
Eu - Vamos... Quer ir almoçar lá ?
Mandy - Quero. Vou tomar um banho, já são quase 12am
Eu - Também vou...
Fui tomar meu banho, pensando em Niall -logico- 
Coloquei essa roupa : 

Estava beem quente hoje, ainda bem ( já não aguentava mais tanto frio )
Chegando no shopping fomos comer. E me deparo com Niall e a Ann se beijando. 
Eu - Mandy - já chorando - Olha lá
Mandy - virou e olhou - vamos sair daqui
Eu - Não.. Vamos continuar aqui
Mandy - É melhor a gente ir
Eu - Não. A gente vai ficar
Mandy - Vamos logo, Bia
Eu - Ta - levantamos e fomos embora - podiamos ter ficado... 
Mandy - Não podiamos não, você ia acabar arrumando confusão 
Eu - Vamos pra casa ?
Mandy - Vamos sim... 
Fomos para casa e meus pensamentos giravam em torno de uma pessoa : Niall

Nenhum comentário:

Postar um comentário