15 julho 2013

Swetty Things - Cap 21

Sophie's POV

- Meu celular havia vibrado, yey, uma nova mensagem.
- Fazendo o que amor? Xx Niall
- Nada de mais, apenas em casa, vendo filme.
- Sozinha?
- Sim, a Ali está no hospital e Harry está lá, dormindo com ela
- Huummmm... Quem sabe eu possa ir aí, fazer uma.. "visitinha", hehe
- Ai credo niall, nunca te vi mais safado
- Só sou assim quando estou com você.
- Ai que fofo. Vem cá, eu to solitária.
- To indo
- Ok, tchau

(...)
- Ah, eu já vi esse filme.
- Hm, que legal amor, agora cala a boca que eu quero ver
- Mas é chato!
- Mas eu quero ver!!!
- Tá bom... ELE MORRE NO FINAL!
- PORRA NIALL! - dei um tapa em seu braço
- Outch! Doeu
- Eu sei! Foi pra doer mesmo.
- Agora que você já sabe o final... Vamos...
- O que Niall?
- Vamos... Você sabe.... Pedir uma pizza?
- Sabia!!! Vamos sim eu to morta de fome!

-x-
(coloquem essa música)
Alice's POV

Four years old

With my back to the door
All I could hear
Was the family war


Your selfish hands

Always expecting more
Am I your child
Or just a charity award?


- Ali?
- Sim Harry...


You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I've tried so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless (hopeless)
You're hopeless

- Me conta sobre o seu pai?
- É uma história difícil, e muito longa!
- Bom, tempo é o que não falta aqui, não é? - Riu
- Tá bom, tá bom... Tudo começou quando minha mãe se apaixonou por ele. Ela sabia dos riscos que possuía, mas mesmo assim decidiu ficar com ele. Ela se apaixonou tão fortemente, que largou tudo para morar com ele. Antes disso tudo, estava tudo bem... Até quando ela pisou pela primeira vez em sua casa. Tudo ficou de cabeça pra baixo. Ele chegava tarde em casa, voltava bêbado e derrubando tudo que via pela frente, e ela não podia dizer um ´´a´´, se não ele batia nela. Um dia, ela engravidou de mim. Ele queria me abortar, mas ela fez questão de me ter. E aí, continuou isso tudo. Muita gente diz que gostaria de voltar a infância, mas eu? Ha, eu gosto do presente. Eu queria esquecer meu passado, isso sim.
- Ele fazia alguma coisa com você?
- Não, e nem podia. Eu não tinha medo dele. Se ele encostasse um dedo em mim, eu contaria pra polícia.
- Ué, mas por que você não contou então quando ele batia na sua mãe?
- Ela me fez prometer não contar. Por mais que ela detestasse aquilo, como eu disse, ela largou tudo. Se ela saísse daquela casa, nós iríamos morar na rua. Agora, vem ele, com essa história de que ele se arrepende e blá blá blá.. Olha Harry, eu não sei mais o que dizer. Ele errou tanto, mas ele disse que se arrependeu.
- Ali... Eu não sou bom com conselhos... Mas uma coisa eu sei. Siga seu coração. Ele sim terá a resposta de todas as suas perguntas.

Oh father

Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter


Harry estava certo. Apenas Deus, e meu coração. Rapidamente peguei no sono. Um sono profundo.


Don't you remember
I'm your baby girl?

How could you push me
Out of your world?
Lied to your flesh and your blood!
Put your hands on the ones
That you swore you loved!

Don't you remember
I'm your baby girl?
How could you throw me
Right out of your world
So young when the pain had begun
Now forever afraid of being loved

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father

Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter
For the love of a daughter

Nenhum comentário:

Postar um comentário