23 julho 2013

Only Secrets - Cap 4

- Hã? Eu não tenho NADA pra conversar com você!
- Sim você tem!
- Senhor, é a sua vez. - A moça que estava atrás do balcão interrompeu nossa "conversa"
- Apenas te digo: Se você contar o que viu pra alguém.. - Ele sussurrou
- V-Você vai me matar?
- Já te disse que se eu quisesse te matar, já teria te matado há muito tempo! - Sorriu de canto. Apenas olhei para trás, e vi que Lottie estava mexendo no celular. Graças, ela não me viu conversando com ele. Se ela me visse iria me fazer inúmeras perguntas do tipo: "quem é ele" "de onde você o conhece" e bla bla bla.

   Estava comendo a pizza com a Chalotte quando...
- Cuidado, Aria, cuidado... - Zayn havia dito enquanto passava perto de minha mesa com um amigo dele, muito gato por sinal.
- Hum? Quem era? - Merda, malik. 
- Hm, um amigo meu
- Sei, amigo...
- Não quer acreditar, não acredita - Me fiz de distraída
- Tá bom Carter, se você diz... - Fez cara de em quem não acreditou.

(...)

-Como podemos honrar o nome do Gusteau se nem seguimos seu princípio? - Era segunda a noite, já havia voltado da faculdade e estava assistindo Ratatuille. Eu sempre gostei de desenhos, desde pequena (sério? Nem sabia que você assistia desenhos quando criança) até hoje. Eu gosto muito de filmes de suspense e ação também, mas sou apaixonada por desenhos, se lembram do Bob Esponja? haha. Estava quase dormindo no sofá (estava com preguiça de ir pra cama) quando a campainha toca. Eram quase meia noite, quando cheguei a rua estava escura e deserta. Tá bom, eu gosto de filmes de suspense, mas não quero viver eles. olhei pros lados e levantei. Fui lentamente até a porta e a abri.
-Precisamos conversar... - Ele disse entrando em minha casa sem mais nem menos.
- Oi Zayn, tudo bem? Pode entrar - Disse sarcástica com um sorriso irônico no rosto
- Para com isso! - Ele disse coçando a nuca.
- Isso o que? Você entra na minha casa do nada sem me pedir e eu que tenho que parar? Zayn, qual é o seu problema?
- Você Aria! Você é o meu problema!
- Desculpa, mas acho que esse problema não tem solução.
- Tem sim. - Ele me puxou para um beijo, um beijo cheio de desejo. Mas aí me veio aquela menina da floresta na cabeça e me fez voltar ao mundo real. Ele começou a beijar meu pescoço, segurando em minha cintura.
- Z...Zayn para.. - O empurrei. - Para de fazer isso comigo cara.
- O que eu estou fazendo?
- Você quer que depois disso tudo que eu vi e presenciei tudo volte ao normal? Não é assim que funciona, e você sabe disso... Eu ainda tenho dúvidas Zayn, e ainda preciso digerir todas as informações, é muita coisa!
- Que tipo de dúvidas?
- Aquela menina na boate, foi você? Porque você faz isso? Tem  alguém que eu conheça que você também matou?
- A menina da boate, sim, fui eu que matei. Eu não sei porque eu faço isso... E.... Sim, tem uma pessoa que você conhece que eu matei.... - fiquei com medo de saber a resposta, e por dois minutos ficamos em silêncio.
- Qu.. Quem?
- Aria... Eu matei... Seu namorado.

Um comentário: