14 julho 2013

Imagine Hot Zayn Malik - Parte 1 (5)

Eu andava com raiva, pelo imenso corredor até a sala do Diretor, batendo no chão com meus saltos com vontade de quebrar.
Eu estudava em um internato, e isso é horrível as meninas me acham estranha, por não querer dar para algum dos garotos daqui.
Suspirei e bati na porta do diretor.

Z: Entra. - eu entrei falando logo.
V: A culpa não é minha. - Ele riu.
Z: Nunca é sua.
V: Porque você simplesmente não me expulsa? - Disse se sentando na cadeira em frente a mesa dele. Isso fez com que minha saia levantasse mais um pouco.
Z: Você deveria usar saias mais compridas.
V: Se meu querido diretor me desse permissão para sair, eu comprarias outras mais compridas. - Sorri esperançosa e ele soltou outra risada.
Z: Se eu der a permissão, você saí pela aquela porta e não volta mais.
V: Ainda bem que você sabe. - Ele se levantou vindo se encostar na mesa, ficando na minha frente. Enquanto o sinal batia. No termino das aulas. - Graças a deus são 18:00.
Z: Porque?
V: Porque, você vai para a casa, e deixar esse assunto para amanhã e tenho certeza que amanhã você vai me expulsar.
Z: Talvez, não. - Eu bufei. - você é tão bonita, porque não arruma um namorado.
V: Você não me deixar sair lembra?
Z: Aqui dentro do colégio, tem um monte de garotos.
V: Eles são nojentos, infantis, eles transam sem camisinha o tempo todo, eu não quero pegar uma doença.
Z: Sem camisinha?
V: Sem camisinha.
Z: Como ninguém engravida?
V: Por isso. - eu puxei minhas pilulas anticoncepcional do sutien.
Z: Isso é proibido no colégio. - Ele puxou minhas pilular.
V: Tem alguém burlando a segurança daqui. - Puxei minhas pilulas de volta, e fui tomar uma já que estava na hora.
Z: Você toma pilulas mas não tem namorado, não saí com ninguém do colégio. Porque toma então?
V: Prevenção.
Z: De?
V: Vai que entra algum garoto que me chame atenção nesse desprezível lugar.
Z: Ninguém realmente te chama atenção?
V: Na verdade chama. Mas eu não posso sair com ele. E eu acho que ele nunca sairia comigo.
Z: Quem é? - Eu rolei os olhos para ele, voltei a me sentar. Mas como sou descarada respondi mesmo assim.
V: Você Diretor. - Ele arregalou os olhos e ouvimos uma batida na porta.
Xxx: Senhor? To indo. - Era a secretaria ela me viu e sorriu.
V: Dessa vez ele me expulsa. - Ela riu.
Xxx: Sorte querida, sorte. - Ela saiu.
V: Dela eu gosto.
Z: Levanta!
V: Pra que?
Z: Desde do dia que você entrou pela primeira vez pela aquela porte eu quis te foder. E agora você me falando que me deseja, e só temos nos dois, não vou me segurar. - Eu me levantei, enquanto ele tirava as coisas da mesa.
V: nossa não precisa ser carinhoso.
Z: Não serei. - ele me pegou me jogando na mesa. Tirou minha calcinha.
Passou a língua em toda minha vagina.
Z: Você não é virgem é?
V: Não. Porque? - ele não precisou responder, foi logo colando os dedos em mim, colando e tirando com a língua trabalhando no meu clitoris.
Z: Tenta não gemer. - ele disse levantando.
V: Ãn? - ele não me respondeu apenas enfiou o pênis dele dentro de mim.
Para não gemer, agarrei com força a ponta da mesa. Ele ainda entrava e saia de dentro de mim enquanto tirava a minha blusa e meu sutien.
Ele se abaixou mais um pouco e engoliu meio seio todo, enquanto dava estocadas mais brutas.
Eu estava quase gozando quando deixei sair um gemido.
Ele colocou a mão na minha boca, e começou a fazer mais rapido. Eu me contorcia na mesa.
Enquanto gozava, e ele o mesmo.

V: Eu não consigo me mover. - Ele beijou minha bochecha, e começou a me arrumar novamente.
Z: Consegue ficar em pé?
V: Consigo. To indo. - Disse indo a porta.
Z: É.....
V: Boa noite Diretor. - Sorri é sai


Créditos ao Facebook 

9 comentários:

  1. Carai que massa com o Diretor. Se meu diretor fosse o Zayn até eeu

    ResponderExcluir
  2. Amei.. quelo esse diretor na minha escola...

    ResponderExcluir
  3. vei imagine foi muito massa
    sério na sala do diretor com o diretor
    se o meu diretor foce o zayn eu nem
    pensava 2 vesse antes de ir

    ResponderExcluir
  4. Se meu diretor fosse o Zayn eu ja taria gravida

    ResponderExcluir
  5. Ai se meu diretor fosse assim todo dia eu ia na sala dele

    ResponderExcluir
  6. Seu eu tivesse um diretor desse ..mas não ...tenho um veinho careca que me enxe o saco ..
    Xx
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu queria um diretor desses mais eu tenho um careca,velho,gordo e ainda por cima é gay

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Se meu diretor fosse o Zayn eu ia arrumar encrenca todo dia! Hahaha
    Eu ia agarrar ele na primeira vez que ele me chamasse na sala dele! u.u

    ResponderExcluir