23 julho 2013

Only Secrets - Cap 6

-Por você, Aria. 
Dei um beijo em sua bochecha e disse que iria trocar de roupa e colocar um pijama. Ele assentiu e ficou vendo televisão na sala. Entrei no meu quarto e coloquei um pijama de acordo com o clima. Como estava calor, coloquei um short curto e largo e uma regata. Me virei em direção a porta e vi Zayn na minha cama. Eu ainda estava assustada e com medo desde tudo que ele me disse, afinal, não faz nem uma hora que essa historia toda havia acontecido. E eu também achei estranho o fato de ele ter entrado e ter se deitado na cama sem fazer barulho algum.  
- Te assustei? - Ele disse dando aquele mesmo sorriso, um sorriso psicopata
-Sim!!!! Não faça de novo. 
- Isso eu não prometo. - ele disse num tom baixo, como se tivesse dito para si mesmo, mas não baixo o bastante para que eu não escutasse. Apenas ignorei o comentário e liguei a televisão do quarto, mudando os canais até chegar em alguma coisa que eu goste. 
- cause two can keep a secret if one of then is dead - reconheceria essa musica de qualquer lugar! Pretty Little Liars foi a melhor série de suspense já inventada, na minha opinião. Depois de desenhos aquele programa era o que eu mais gostava de ver. 
- Você gosta? - Zayn perguntou olhando pra mim
- Sim, muito. 
- Mais que desenhos? 
- Aí também já que demais! - deu uma risada fofa e eu me levantei da cama para pegar o controle da TV. 
- Zayn, para de olhar pra minha bunda. - Eu olhei pra ele e ele fez uma cara do tipo de "cara, como você sabe" e revirou os olhos. 
- Eu sou homem e tem uma garota gostosa com um short curto na minha frente! Se eu não olhar, eu sou gay! - Dei uma risada, pegue o controle e  me deitei ao seu lado... Vi o episódio todo e Zayn acabou dormindo. Desliguei a televisão e me deitei em seu ombro. Ele se ajeitou.
- Isso era tudo o que eu queria... - ele disse ainda de olhos fechados e beijou minha testa. Acabei adormecendo.

(...) 

Oi, tive pena de te acordar para dizer isso, então tá aqui: acordei e fui comprar café pra você não se ter o trabalho de fazer. 
Xx, Malik.

Terminei de ler o bilhete que ele deixou em cima da mesa e fui trocar de roupa e escovar os dentes, pentear o cabelo, enfim, fazer minha higiene matinal. Terminei de fazer tudo e ouvi o barulho da porta. 

-Zayn? - E nada de respostas. Esse garoto não cansa de me assustar não?! Lavei meu rosto e sequei com uma toalha. Me assustei quando olhei pro espelho e o vi parado, olhando pra mim. - PORRA ZAYN!!! - Ele apenas deu uma risada, parecida com a de uma criança. 
-Comprei o café, vai lá se não esfria.  
-Como você consegue chegar sem fazer barulho? 
- Treino, é preciso quando se é um psicopata - ele disse fazendo uma voz fina, tentando me imitar. Revirei os olhos e ele me deu um beijo na bochecha. Tomei meu café e ele o dele, e o mesmo ficou comigo o resto da manhã, até eu ter que sai pra trabalhar. Que tipo de pessoa pede pizza de manhã? Sim, existe esse tipo de pessoa. Sai para ir trabalhar e Zayn... Bom, Zayn saiu pra fazer não sei o que. Ainda não caiu a ficha disso tudo, e eu sei que não posso contar a ninguém, não vou por a vida de nenhuma pessoa em risco porquê eu quis contar. Terminou-se o horário do meu turno e eu sai, e fui me arrumar para ir a faculdade. 

(...) 

- Eu to te dizendo, aquele homem não me engana!!! - Lottie tagarelava sem parar sobre a novela que viu ontem. Estava distraída quando...
- Ai meu deus! - meus livros caem no chão junto com os livros de outra pessoa. 
- Eu sou muito distraído, desculpe. - Ele disse pegando seus livros e me dando os meus.
- Eu que estava distraída. Qual é seu nome? - Disse ainda sem olhar pra cara do mesmo.
- Austin, meu nome é Austin.

3 comentários: