18 julho 2013

Only Secrets - 2º Capítulo

- Hã? Como assim morreu? - Fez cara de desentendido
- Não sei, eu n-não me lembro direito - Já se escorriam lágrimas por meu rosto

*Flashback on*

"O jovem Austin Smith, de 18 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira, dia 13. Ainda não se sabe o motivo de sua morte, mas a polícia considera a hipótese de ter sido um Serial Killer"

*Flashback Off*

- Nossa Aria... Eu eu sinto muito.. E já descobriram a causa da morte dele?
- Não, e pelo jeito nem vão descobrir, já faz 1 ano que isso aconteceu. - Minha voz já estava meio rouca por eu tentar engolir o choro, mas sem sucesso.
- Desculpa, eu não queria fazer você chorar. - Ele me deu um abraço forte e sincero
- Tá tudo bem, as vezes chorar é preciso. - Encostei minha cabeça em seu ombro. Como já estávamos deitados na cama, acabamos pegamos no sono.

(..)

Acordei e vi Zayn encostado na janela, olhando pro nada, mas pensando em tudo. O abracei por trás.
- No que você está pensando?
- Ahn, eu... Eu não sei..
- Vamos, me diga!
- Quer que eu fale mesmo?
- Sim!
- Eu to com fome. - Eu sei que não era isso, mas fingi acreditar e forcei uma risada.
- Eu também. Vem que eu vou preparar o café. - Preparei o tradicional ovos com bacon e torradas. Nunca como isso muito, mas uma vez não mata. - Liga a televisão pra mim. - Ligou e vi a menina que havia sido morta ontem no noticiário. Não havia sido mostrado seu corpo, as cenas eram muito fortes. Haviam dito que não tinha sido achados nenhuma pista do assassino.
- Nossa... Notícia ruim logo de manhã, não quer mudar de canal?
- Tá, pode mudar - Disse fritando o bacon e ajeitando os pratos.

Are you ready, kids?
Aye-aye, Captain!
I can't hear you!
Aye-aye, Captain!
Ohhhhhhhh......!
Who lives in a pineapple under the sea?

SpongeBob SquarePants! 
-Deixa aí! - Bob Esponja era o meu desenho favorito. Sim, eu tinha 19 anos e ainda assistia desenhos. 
- Sério? Você tem dezenove anos!!!!
- E daí? Pelo menos eu não tenho 14 e estou grávida. - Ele deu de ombros e sentou no sofá, assistindo ao desenho.
- O café tá pronto! - Mal disse e ele veio, como uma criança esfomeada. Tomamos o café e logo me lembrei que segunda teria prova.
- Droga!
- O que foi? - Ele disse comendo o ultimo pedaço da torrada.
- Tenho prova amanhã
- Mas eu ainda posso ficar aqui, né?
- Claro, se você quiser aprender como funciona o organismo humano
- Olha, acho que eu tenho que ir... - Comecei a rir e ele foi colocar sua roupa

-x-

-Alô?
-E aí, como foi a prova?
-Acho que me sai bem...
- Que tal tirar a tensão do corpo e sair comigo?
- Seria uma boa ideia, mas eu to meio cansada.
- Ah, vamos... Só um tempinho.. Agente não vai dançar - Dei um suspiro e acabei aceitando a ideia
- Tá, eu te ligo quando eu estiver pronta, ok?
- Ótimo. - Tomei meu banho e me arrumei. Liguei para Zayn, e em pouco tempo ele e sua moto já estavam parados em minha porta, prontos para irmos.
- Aonde nós vamos?
- Apenas comer alguma coisa, não está com fome?
- Claro que estou, e muita!
- Então vamos.

(...)

-Então Zayn, de onde você é? - Estávamos sentados esperando nossos lanches chegarem
- Bradford, Reino Unido.
- Nossa, e porque você saiu de lá?
- Hum...  
- Com licença - O garçom disse colocando nossos pedidos na mesa. 
- Então, vamos comer? - Desconversou.
- É... Vamos sim. - Qual era o problema? Por que ele não disse o motivo? Ele esconde algum segredo, e eu  vou descobrir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo pequeno, não? É só pra deixar um gostinho... Não sei quando vou poder postar de novo, talvez amanhã, talvez daqui a um mês... Mas eu vou voltar, e continuem lendo <3 Beijos, ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário