21 junho 2013

Swetty Things - Capítulo 18

Andando pelas ruas entre lágrimas, era assim que eu estava. Eu não queria ver ninguém, ouvir ninguém, apenas chorar. Eu confiei nele, eu achei que ele era diferente. Que ele era o meu príncipe.  Estava só entre meus pensamentos quando...
- Aonde essa mocinha está indo sozinha a esta hora da noite?
- A lugar nenhum, me deixe em paz
-Calma docinho, vamos conversar 
-Me solta
- Vem comigo, vem
-SOCORR...- Ele tampou minha boca e foi me arrastando para um carro. Quando chegamos no carro ele colocou uma venda em meus olhos. Eu tentava gritar, mas ninguém me ouvia. Mas mesmo assim eu continuava gritando e gritando e gritando...
-CALA ESSA BOCA - E depois, eu não vi mais o que tinha acontecido.

-x- 
Estava tudo embaçado, eu estava em uma... Cadeira? Sim, eu estava sentada e amarrada numa cadeira. Minha cabeça estava doendo.... E tinha uma pessoa falando. Eu conhecia essa voz.. Não pode ser....
- Jason?
-Ainda se lembra de mim?
- A-aonde eu estou?
- Você não precisa saber. 
- Como você me achou?
- Eu tenho meus contatos...
- Quem ...
- VIROU ENTREVISTADORA AGORA???
-Nossa, desculpa aí.
- Você tá debochando? - eu não respondi. Ele chegou perto de mim e encostou sua boca em minha orelha - você não sabe o que eu sou capaz de fazer. - Nesse momento meu celular tocou no meu bolso e Jason o pegou.

-Narradora on

LIGAÇÃO ON

-ALI, MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM???? AONDE VOCÊ TÁ???
- Aqui não é a Alice.
-Então... Quem é?
- O Ex namorado dela...
- E cadê a Alice?
- Não sei. Pergunta pro tal de "Harry Styles". Ele saberá. 
-SOCORRO, SOPHIE!!! - Alice não perdeu sua chance e gritou, na esperança de sua irmã ouvir do outro lado.
- CALA A BOCA VADIA. 
- NÃO! NÃO FAZ ISSO! - Alice disse. E de repente, um barulho de estouro se ouve.
-ALICE? VOCÊ TÁ BEM? - Sophie disse ouvindo toda a conversa. E a ligação cai.

~Shopie's POV:

Harry estava do meu lado, confuso. Taylor já havia ido embora, com raivinha depois do fora que Harry deu. 
- Aonde ela está? - Ele disse preocupado.
-H-harry... Aconteceu alguma coisa.... - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
- O que? - Ele disse espantado.
- Harry, agente precisa encontrá-la!!! Oexnamoradoelaantendeueeledisssequeelenaosabiaaondeelaestavae..
-SOPHIE CALMA!!!! Pera... O ex namorado... o.. JASON????? VAMOS! - Ele me puxou pelo braço e me levou até seu carro, e acelerando o máximo que podia.
-Mas Harry, você não sabe aonde ela está. 
-Mas eu sei aonde é a policia.

-x-
-Obrigada pela descrição sr. Styles. Quando tivermos informações, te ligaremos.
-O que? não não! Eu vou com vocês!
-Mas é muito perigoso, ele está armado!
- Não! Eu vou! 
- Eu também vou! - Me atrevi a dizer
-Não. Você fica em casa. - Harry disse.
- Eu já perdi duas pessoas que faziam parte de mim. Eu NÃO posso perder outra Harry. Eu não posso. - ele suspirou.
- Tá bom. Você vem. Eu não sei o quão ruim é perder alguém. Mas eu não quero ver ninguém sofrer.

-x- 

- Como vocês souberam que Alice estava em perigo?
- Eu liguei pro celular dela e..
- Como eu não pensei nisso? - O policial disse batendo em sua própria testa - Nós podemos rastrear seu celular. 

-x-


Rastreei seu celular. Ela está no Brooklyn, ao leste. 

Então o que estamos esperando? - Disse Harry aflito - vamos, não temos nada a esperar. Obrigada.. hãn... Qual seu nome mesmo?
-Meu nome é Jeff. Já mandei reforços para o local. 
- Então vamos! - Respondi exaltada.

------

Já estávamos chegando no local. Quando chegamos vimos muitas ambulâncias e carros de policia. 

Quando saí do carro avistei ali numa maca, e o tal do Jason sendo levado preso pelos policiais.

-SEU IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ. VAI SER POUCO O TEMPO QUE VOCÊ VAI FICAR NA CADEIA. - Eu ia bater nele, mas Jeff me segurou.
-Calma, ele vai pagar pelo que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário