21 junho 2013

Swetty Things - Cap 19

Alice's POV

Acordei num lugar diferente, não conseguia reconhecer. Soph estava do meu lado, chorando, e Harry com os olhos vermelhos. 
-S-Soph?
-Alice???? Graças a Deus você acordou!!! Eu vou chamar o médico. - Médico? Eu estou no hospital? Por que?
-Pera, não me deixa aqui sozinha com o... - Merda, ela saiu.
- Eu tenho muita coisa pra te dizer.
-É Harry, mas eu tenho pouca paciência pra te ouvir.
- Ali, ela que tinha me beijado. 
- Vamos fingir que eu acredito.
- Por que você não acredita de verdade?
- Por que???? Eu já me machuquei uma vez, não quero me machucar de novo.
- Mas...
- Arg, você vai ficar enchendo  a paciência?
- Sim! - Franziu a testa
- Então em casa nós conversamos. 
Quando terminei de chegar Sophie volta com o médico. Ela já havia parado de chorar, mas seus olhos ainda estavam vermelhos.
-Alice? 
-Sim doutor, sou eu.
- O que eu tenho pra te falar é difícil... Você havia sido sequestrada, e o criminoso havia atirado na sua perna. A boa notícia é que já fizemos a sua cirurgia e retiramos a bala, mas a má noticia... 
- O que é?
- Você... Vai ter que ficar na cadeira de rodas.
- O QUE? - Nesse momento meu coração disparou.
- Calma. É por um ano. Com terapia. Se você não fizer a terapia, aí será por muito mais tempo.
- Mas, mas eu não posso ficar na cadeira de rodas, como eu vou seguir minha vida, como eu vou...
- Se acalma, agente dá um jeito. - Harry disse.
- Vocês já sabiam disso? - Perguntei me virando para Sophie e Harry
- Sim, nós sabíamos. - As lágrimas percorriam livremente pelo meu rosto. Eu não conseguia pensar numa saída. Mas eu confio neles, eu sei que eles irão arrumar alguma coisa. Eu tenho fé. 

-x- 

Estávamos em casa (sim, eu estava de cadeira de rodas), e Harry não pedeu sua chance.

- Já posso me explicar?
- Se você for breve. - Tentei não olhar pro seu rosto
- Eu estava sentado, esperando vocês trazerem a bebida e...

-FLASHBACK ON-

- Oi, se lembra de mim?
- T-Taylor?
- Sou eu Hazz. Sentiu minha falta?
- Se eu senti sua falta? Nem um pouco. 
- Ai, magoou.
- Não se faça de sarcástica. Você tivesse sentido minha falta você não teria falado aquelas merdas pros paparazzi.
- Aquilo? Eu só falei pra dar fama pra você e sua bandinha, vocês precisam!
- hahaahahaha Taylor, faça-me rir! Acho que é ao contrário, não?
- Quem liga? Eu te encontrei, e agora você é meu.
- O que? Não! Eu estou namorando!
- O QUE???? E QUEM É A VADIA?
- A UNICA VADIA AQUI É VOCÊ! 
- Você não vê Hazz? Ela só quer o seu dinheiro! Eu te conheço muito bem e sei que...
- Você me conhece? Você ficou comigo por menos de um mês e depois agente terminou.
- Mas ela não vai ficar com você por muito tempo, ela só quer o seu dinheiro! Eu sim me importo com você, e vou te mostrar isso agora!

- FLASHBACK OFF-

- Aí ela me beijou e você chegou - Eu já estava com lágrimas nos olhos - Ei, por que você tá assim?
- POR QUE SIM HARRY! TANTA COISA ESTÁ ACONTECENDO, EU NÃO SEI EM QUEM E NO QUE ACREDITAR MAIS! EU ESTOU PERDIDA. É MUITA INFORMAÇÃO. É MUITA COISA. A MINHA MÃE ERA O MEU ANJO, ERA ELA QUE ME AJUDAVA, E AGORA ELA SE FOI! ELA SE FOI HARRY, ELA SE FOI. - Eu já estava caindo em prantos. 
- Alice, olha pra mim. Primeiro: Eu te amo, e eu NUNCA iria fazer alguma coisa desse tipo com você. Você é o meu ar. Se você for, eu morro. Entendeu?! E segundo: A sua mãe não se foi. Ela tá lá em cima, e ela tá aqui. - Ele disse e apontou pro meu coração. - Ela nunca vai te abandonar. Ela está te vigiando e te guardando, pra que nada possa te derrubar. 
- Mas e você? E essa história de que nunca iria me abandonar? Eu to numa cadeira de rodas, com o rosto todo destruído. Como você ainda pode me amar?
- Ali, eu gosto do que tem aí dentro de você. Eu sei que você é uma garota que não vai abaixar a cabeça pra nenhum filho da mãe, eu sei que você não desiste. Eu admiro a sua coragem, e eu admiro o teu amor. Eu não ligo pro que as pessoas vão dizer, eu te amo muito, e não se pode escolher quem você ama. - Logo depois de falar tudo isso ele me deu um abraço apertado. - Eu vou ficar com você, não importa o que aconteça. E não se preocupa, isso tudo vai passar.
- Eu espero Harry, eu espero.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EI BEBÊS!!! capítulo pequeno, eu sei. mas é porquê está perto de acabar e eu estou tentando prolongar o máximo possível. Continuem lendo que ainda terá algumas surpresas, hehe.... Beijos, Ju

2 comentários: