18 maio 2013

A Little Wish - Capitulo 32


Eu - Tudo bem, então... Mas da proxima vez, avisa
Niall - Desculpa, meu celular acabou a bateria 
Eu - Ta, vamos dormir. 
Niall me abraçou e assim adormecemos.
Quando acordei, Niall ainda estava dormindo. Hoje era sabado, daqui a alguns dias estaremos em 2014... O tempo passou bem rapido. Um bom resumo da minha vida seria : em 2005 conheci Niall e depois disso, minha vida virou de cabeça pra baixo. Até 2010 ficamos “namorando” com alguns altos e baixos e, algumas separações. Depois de algumas coisas que aconteceram, me afastei dele durante algum tempo, e ai eu descobri que estava grávida. E ai, me afastei dele totalmente. Depois de 4 anos nos reencontramos e eu estou com uma filha dele, que também tem 4 anos.

Não posso reclamar muito, os ultimos acontecimentos foram bons na minha vida e eu não teria feito nada diferente (só algumas coisas).
Fiquei pensando na vida por uma meia hora mas, fui tirada dos meus pensamentos com Niall acordando
Niall – Bom dia – sorriu
Eu – Bom dia – sorri também
Niall – Estava acordada ??
Eu – Sim...
Niall – Por que ??
Eu – Estava sem sono – fiz uma careta – Você é muito fofo dormindo.
Niall – Ah, para – rimos
Eu – Vou acordar Lola. Ela tem que ir pra casa da minha mãe.
Niall – Por que ?
Eu – Porque ela quer... Me pediu a semana inteira pra passar o final de semana na casa da avó!
Niall – Então, temos o final de semana inteiro ?
Eu – Eu acho que sim
Niall – Vamos em alguma balada no sabado ?
Eu – Sim, podemos chamar os meninos ?
Niall – Claro que sim... Liga ai pra algum deles
Eu – Vou ligar pro Louis

Ligação on

Louis – Alo ?
Eu – LOUIS
Louis – BIANCA
Eu – Topa sair amanhã ?
Louis – Onde ?
Eu – Vamos em alguma balada
Louis – Pode ser, eu aviso os meninos.
Eu – Ta bom
Louis – E como estão as coisas com o Niall ?
Eu – Muito bem... Ele te contou que voltamos ?
Louis – Foi meio obvio quando vimos vocês dois chegando aquele dia lá na casa do Harry, como ninguém disse nada estava meio que “confirmado”
Eu – Entendi...
Louis – Vou levar Eleanor e certamente Zayn vai querer levar Perrie
Eu – Sem problemas... É até bom que eu não fico sozinha.
Louis – Ta bom então, mi amore
Eu – Mi amore ?!?! hahahah
Louis – Estou tentando aprender francês
Eu – Mas acho que isso é espanhol...
Louis – QUE SEJA
Eu – Okay Louis – gargalhei – Até amanhã
Louis – Até mi amore
Desliguei o telefone e olhei para Niall
Eu – Vou tomar um banho e levar Lola na casa da minha mãe.
Niall – Tudo bem... Vou voltar a dormir
Eu – Ok
Levantei e fui tomar um banho. Demorei uns 20 minutos e logo saí.
Coloquei minha roupa e fui chamar Lola pra irmos pra casa da minha mãe

(...)

Niall – Já voltou ?
Eu – Você que dormiu demais, já fui lá na casa da minha mãe a já voltei
Niall – Vou comer alguma coisa, estou com fome...
Eu – Vou comer daqui a pouco também

-Sábado de noite-

Eu – VAMOS NIALL
Niall – TO INDO
Eu – Os meninos já estão ai fora esperando a gente pra podermos ir...
Niall – Pronto – desceu as escadas
Eu – Obrigado, morreu lá em cima ?
Niall – Quieta – me deu um selinho – Vamos ?
Eu – Sim
Estavamos indo pra tal balada que combinamos ontem... Eu estava uma roupa bonitinha :

(sem o oculos de sol)

Descemos e entramos no carro.
Eu – Oi gente – sorri – Cade a Perrie e a Eleanor ?
Louis – Vão encontrar com a gente lá
Eu – Ata.. Entendi
Liam – Então, oi Niall
Niall – Ah, desculpa gente... Oi hahaha
Harry – Oi
Eu – Em que balada nós vamos ?
Zayn – Ah, é uma aí que tem lá no centro
Eu – Ok
Passamos o caminho inteiro rindo e conversando. Chegando na balada, logo entramos.
Eu – Vou buscar alguma coisa pra beber, alguém quer ?
Harry – Vou com você...
Zayn – Gente, vou ali com o Louis esperar as meninas
Eu – Ok
Liam  - Eu vou no banheiro... Vamos Niall ?
Niall – Daqui a pouco eu vou.
Liam – Ok
Eu sai com Harry e fomos pro bar, pedimos as bebidas e fomos pra pista. Eu estava dançando numa boa, as meninas já tinham chegado também e todos estavam lá. Inclusive Niall :))
Cansei de dançar e fui sentar, logo Eleanor chegou junto com Perrie.
Perrie – Oi
Eu – Oi haha
Eleanor – Quanto tempo...
Eu – Pois é... Eu tinha me afastado, quase ninguém sabia onde eu estava. Só o Liam sabia.
Perrie – Ficamos sabendo
Começamos a conversar e lembramos dos velhos tempos. As duas eram ótimas amigas e eu tinha esquecido disso, mas eu não ia deixar acontecer de novo!
_________________________________________________________________________________

Heeeey people :)))))) tudoo bem ????? gente, esse é o penultimo capitulo. Ele foi meio pequeno, mas o ultimo cap (o proximo, na verdade) vai ser bem maior e promete MUITAS surpresas =D beijooooooos liamdas
Ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário