27 março 2013

A Little Wish - Capitulo 23

Eu - Vai embora Niall
Voltei para a festa batendo o pé... 
Demi - O que aconteceu lá ?
Eu - Nada 
Selena - Tem certeza ?
Eu - Sim


Minha festa ontem foi ótima, pena que eu estou de ressaca =/
Hoje era sábado e eu fui me lembrando dos acontecimentos de ontem... De Niall também. Como ele apareceu aqui em LA ?? 
Resolvi entrar em sites do fofoca, quem sabe tem alguma coisa... 
Bingo
Achei onde estava dizendo que os meninos estavam fazendo alguns shows nos USA
Camila - Bom dia - entrando no meu quarto 
Eu - Bom dia
Camila - Amei a festa ontem
Eu - Também. Foi muito bom
Camila - Soube que o Niall foi atrás de você... É verdade ?
Eu - Sim - suspirei - Eu ainda gosto dele
Camila - Eu sei, eu sempre soube disso.
Eu - Ele mexe muito comigo
Camila - Eu acho que vocês deveriam conversar sobre isso
Eu - O problema é que eu cansei dos vacilos do Niall. Você sabe como foi tudo 
Camila - Eu sei, mas vocês se amam. Eu ainda acho que vocês deveriam passar por cima de tudo isso
Eu - É complicado...
Camila - Eu sei, mas ainda sim, eu acho que você deveria procurar ele e aproveitar que ele está aqui em LA 
Eu - Tudo bem, eu vou falar com ele
Camila - Promete ?
Eu - Sim
Camila - Mamãe está chamando você lá em baixo 
Eu - Estou descendo
Camila - Estou indo na casa da minha amiga - me deu um beijo - Não deixa de falar com ele
Eu - Ta bom... 
Ela saiu do meu quarto e eu fiquei pensando muito sobre o que a Camila disse e ela tinha razão, eu não podia ficar sem ele, eu amava ele.
Me lembrei que hoje mais tarde teria um Grammy e eu fui chamada pra ir (Camila também), ele com toda a certeza estaria lá.
O relógio marcou 9pm o que indicava que era hora de ir para o meu primeiro Grammy, eu estava mais que feliz... Camila também estava assim
Coloquei essa roupa :

Camila colocou essa : 

É lógico que minha mãe nos ajudou... Saimos de casa e fomos em direção ao Grammy. Não demorou muito e logo chegamos no local. 
Flashes era quase a única coisa que viamos... E algumas perguntas. 
Demos algumas entrevistas e depois estramos, logo avistei Selena e Demi. Fui falar com elas
Eu - Eei - dando um beijo na bochecha em cada uma - Nervosas ?
Selena - Ooie. Não, estou acostumada
Demi - Eu também 
Eu - Vou sentar, meninas. Depois nos vemos
Sai de perto delas e fui procurar meu lugar. Pra minha sorte (ou azar), do meu lado tinha um "cartaz" com o nome de Niall, logo ao meu lado. 
Sentei na cadeira e Camila sentou do meu lado, ficamos conversando até eu ver que eles tinham chegando
Liam - Oi Bia, quanto tempo - me beijou
Eu - Oi, quanto tempo mesmo... 
Harry - Eae baixinha - me beijou também - Que saudades de você
Eu - Oi Harry ~risos~
Zayn - Biaa, sua lindaa... saudadees - me abraçando
Eu - Zaayn, também estava com saudades 
Louis - Oi Bia, você cresceu desda ultima vez que te vi
Eu - Obrigada, Louis
Nem um olhar de Niall, mas ele sentou do meu lado. 
Camila - Fala com ele - susurrando - Agora
Eu - Ta bom 
Me virei para Niall e fiquei pensando no que falar pra ele e não pensei e nada. Até que ele virou e disse um simples "Oi" 
Eu - Oi
Niall - Parabéns pelo sucesso 
Eu - Obrigado
Niall - Espero que ganhe 
Eu - Igualmente... - sem assunto - Isso é estranho... 
Niall - O que ?
Eu - Nós dois... Antes, eramos apaixonados e agora - suspirei - Agimos como estranhos.
Niall - Eu tento, mas você nunca me deixa ficar perto de você 
Eu - Tenho medo de você me fazer sofrer de novo
Niall - Me dá mais uma chance 
Eu - Tudo bem... 
Niall - Sério

Xx - And the winner is... Bianca Hill

Niall - Você ganhou como "atriz favorita". Vai lá
Levantei e subi no palco, e recebi meu primeiro Grammy. Não tinha como descrever a sensação maravilhosa que era estar ali em cima recebendo reconhecimento pelo meu trabalho. Fiz um mini discurso e voltei para o meu lugar. 
Meninos - Parabéns - disseram em coro
Eu - Obrigado 

-1 ano depois-

Xx - Bom dia
Eu - Bom dia, amor - selei ele
Xx - Como foi a noite de ontem ?
Eu - Maravilhosa, Niall 
Ele passou a noite comigo ontem, já que ele estava aqui em LA junto com os meninos fazendo shows... 
Niall - Digo o mesmo - me selou
Eu - Vou fazer o café 
Niall - AI MEU DEUS - gritou
Eu - Que foi ?
Niall - Eu esqueci... - ele parecia preocupado 
Eu - Esqueceu o que ?
Niall - Da camisinha 
Eu - O QUE ?
Niall - Me desculpa, eu esqueci 
Eu - Talvez não tenha dado em nada... 
Niall - Tomara que não
Eu - Vou fazer o café 
Niall - Eu te ajudo 
Bom, eu e Niall voltamos no dia do Grammy e até agora, nada aconteceu. Bom, ainda desconfio um pouco, mas já faz 1 ano que estamos juntos.
Depois de tomarmos café, eu fui me arrumar pra ir trabalhar. 
Parei e pensei, eu estava com 20 anos. O tempo passou muito rapido, me lembro quando tinha apenas 17 aninhos... Estava iniciando a faculdade de artes sênicas, para me tornar uma atriz.

Alguns dias depois...

Estava na minha casa que dividia com Camila, que agora tinha 17 anos e começou a me dar uma tontura muito estranha e eu vomitei... Logo Camila apareceu na porta do banheiro
Camila - Esta tudo bem ?
Eu - Sim, só me deu uma tontura
Camila - Quer comer alguma coisa ?
Eu - Claro... 
Descemos e Camila fez ovos com bacon... Quando chegou perto de mim, senti um enjoo muito grande e sai correndo pro banheiro
Camila - Bia, quando foi a ultima vez que você e o Niall, você sabe... 
Eu - Tem 1 mês, eu acho... Foi antes de ele ir embora 
Camila - Ok, fica aqui que eu ja volto...
Fiquei ali esperando ela e uns 15 minutos depois ela apareceu na porta com uma sacola na mão.
Camila - Toma - me entregando o que tinha na sacola - Faz agora... 
Eu - Teste de gravidez ?
Camila - É o que tudo indica... 
Eu - Tudo bem
Camila - Me chama quando acabar
Eu - Ok
Fiz o teste e fiquei esperando o resultado do teste e quando olhei estava escrito : Positivo.
Comecei a chorar, de felicidade eu acho... Ou, não sei, insegurança ?!?! Não sei.
Sai do banheiro com os olhos vermelhos e o nariz também... 
Camila - Então... 
Eu - Estou grávida, Camila.
Camila - Serio ?
Eu - Sim 
Camila - Ai meu deus :)) - me deu um abraço - Parabéns 
Eu - Obrigado. Vou na casa da mamãe
Camila - Eu vou com você 
Eu - Vou tomar um banho
Camila - Eu também
Fui pro meu quarto e me vesti : 

Camila já estava me esperando na sala
Eu - Vamos ?
Camila - Aham
Descemos para a garagem e entramos no carro.
Camila - Vou ligar pra ela e avisar que estamos chegando 
Eu - Tudo bem
Logo chegamos, desci do carro junto com Camila.
Tocamos a campainha e meu pai atendeu
Lucas - Filhas, que saudade de vocês - nos deu um beijo - Quanto tempo... 
Camila - Cade a mamãe ?
Lucas - Na cozinha, fazendo o almoço. Entrem 
Entramos e deixei minha bolsa em cima da mesa e Camila também... 
Viviane - Ei filhas - nos beijou - Tudo bem ?
Camila - Tudo sim. E com você mãe ?
Viviane - Também
Eu - Preciso contar uma coisa pra vocês
Viviane - Lucas - gritou - Vem aqui
Logo ele chegou na cozinha e olhou pra mim 
Lucas - Algum problema por aqui ?
Eu - Não... Mas, tenho uma coisa para contar
Viviane - Esta me assustando. Fala logo.
Eu - Estou grávida...
Lucas - Sério ?
Eu - Sim
Viviane - Quem é o pai ?
Eu - Niall 
Minha mãe sorriu e me abraçou. Depois chorou, e eu chorei junto com ela.
Meu pai também me abraçou e fizemos um abraço coletivo 
Viviane - Vai ficar pro almoço ?
Eu - Sim
Lucas - E você, Camila ?
Camila - Também 
Viviane - Então, vamos almoçar 

2 comentários: