27 março 2013

Imagine hot - Louis Tomlinson (2)


Esse sou eu tentando lembrar um insulto que eu ainda não tivesse usado para Zayn enquanto estou sentado nessa cadeira com Lottie passando essas porras de mulherzinha na minha cara. Irmãs… Mas era tudo culpa do Zayn que resolveu inaugurar a super casa pseudo foda nova dele e fazer uma super festa do halloween. Até então tudo bem, tudo lindo afinal festa é igual à bebida coisa que eu adoro. Mas o foda é que ele resolveu que se era pra fazer festa do Halloween era pra ir todo mundo de monstro ou algo do tipo. Eu já estava puto por ele ter convidado minhas irmãs Lottie e a Fizzy e piorou quando eu descobri que iria ter que pintar a cara. Que bosta. Mas tudo bem, lá no fundo ia ser legal. E por legal eu quero dizer “competição de quem vai fazer mais merda” afinal, o Paul foi dispensado, e Zayn convidou apenas amigos próximos. Nós, nossas irmãs, Dani e Els que apesar de não serem mais nossas namoradas continuam nossas amigas, as meninas da Little Mix, Cher, Matt, Ed… Só gente louca que ficava ainda pior com bebida. Pensando bem isso promete. Soltei o ar de novo.
- Já acabou? - perguntei irritado
- Cala a boca Louis, to terminando. - Lottie respondeu concentrada.
Quinze minutos mais tarde eu levantei da cadeira e agradeci a Deus por ter uma bunda grande ou então eu teria fraturado o osso do quadril de tanto ficar sentado. Fui literalmente chutado do quarto para minhas irmãs poderem se arrumar. Wow, a Lottie pode ser maquiadora quando crescer, fiquei um zumbi de verdade. Um zumbi lindo é claro, porém irreconhecível. Coloquei minha óbvia fantasia de Peter Pan e ficou super maneiro, acho que sou a única pessoa no mundo que pode dizer que já se vestiu de Peter Pan zumbi. Desci as escadas e me joguei no sofá esperando as duas bonitonas terminarem de se arrumar. Assustei as gêmeas que estavam assistindo televisão e acabei ficando pra assistir a maratona da Disney do HalloweenTown que me lembrava a época que a Disney era realmente boa. Bons tempos os da Hannah Montana… Será que o Zayn chamou a Miley? Louis cala a boca, ela tá noiva! Voltei minha atenção para a televisão e explicar para as gêmeas o porquê elas não podiam ir à festa comigo ocultando o fato que além de ser muito novas eu já estava quase morrendo do coração de deixar Fizzy e Lottie ir quanto mais elas. Vinte minutos mais tarde, eu já tinha visto o zilhonézimo episódio de FWP quando as duas desceram. Epa espera. QUEM SÃO ESSAS DUAS E O QUE FIZERAM COM MINHAS IRMÃZINHAS?
- Negativo. Não. De jeito nenhum. Esqueçam. Sem chance. – eu falei me levantando bravo ao ver Lottie com uma fantasia super curta de pirata sombria e a Fizzy de menina da órfã em uma versão bem mais atraente
- Na boa Louis, ataque de irmão ciumento essas alturas da vida não… - Lottie respondeu revirando os olhos e Fizzy riu
- MÃE VEM AQUI AGORA! - Eu gritei e vi minha mãe aparecer já rindo - COLOCA JUÍZO NA CABEÇA DA SUAS FILHAS, OLHA QUE INDECÊNCIA ESSAS ROUPAS.
- Se acalma BooBear, não tem nada demais com a fantasia delas, além do mais elas estarão entre amigos e com o irmão mais velho…
- É BooBear, não tem nada demais - Lottie piscou pra mim rindo.
- Será que no caminho tem alguma loja de armas? – comentei entrando no carro derrotado depois de mais algumas tentativas de fazê-las irem fantasiadas de freiras.
Chegamos rapidamente na casa de Zayn, e cara… Meu amigo soube preparar a festa. Se eu fosse menos corajoso eu não teria entrado, a casa estava mal iluminada e parecia realmente uma casa mal assombrada e eu vi minhas irmãs baterem palminhas de animação, olhei para as duas sério.
- É o seguinte, por favor, se comportem. Divirtam-se, mas tenham juízo ok? Apesar de não gostar da idéia não bancarei o irmão chato certo? – falei com o coração na mão, mas vi as duas concordando- E lembrem-se os meninos da banda são t…
- Totalmente proibidos – as duas completaram juntas
- Isso! – eu disse orgulhoso.
Saímos do carro e ofereci o braço pras duas conseguirem pisar no gramado com aqueles saltos, que em minha opinião não eram necessários tipo, ELAS FICAM QUASE DO MEU TAMANHO! Deus, porque me destes tantas irmãs tão lindas? Entramos na festa e em segundos Lottie e Fizzy se jogavam nos braços de Eleanor gritando o quanto estavam com saudades e tudo mais. Eu cumprimentei Els, Dani e Cher e fui atrás dos meninos. Cara era pra essa festa estar tão cheia assim? Não me lembro do Zayn dizer que havia chamado tanta gente… Caminhei pela casa atrás da risada escandalosa do Niall ou por alguém tomando toddynho e me surpreendi novamente com o que Zayn fez, cada ambiente da casa estava decorado com um cenário desses de filme de terror. Super maneiro. Assustador confesso, mas maneiro. Passei por uma sala que era a minha preferida, apesar de estar vazia, que reconheci como sendo originalmente o salão de jogos da casa de Zayn. Ele havia tirado as mesas de jogos para o canto e no centro tinha uma mesa dessas que normalmente usavam antigamente para sacrifícios, a iluminação do local era feita por tochas artificiais que davam um ar super macabro pra coisa. Nota mental, não deixar mais o Zayn assistir filmes de terror. Andei a casa inteira e nada, até que desisti. Voltei para onde o pessoal estava, e vi Zayn de longe na pick up de DJ como tinha que ser literalmente tocando o puteiro. Que beleza… opa, aquela ali toda gostosa de boneca assassina das coxas grossas indo até o chão é a Jesy? Acho que mais uma das LM vai ganhar um namorado da 1D… Fui falar com o Zayn vampiro que confesso tava bonitão e voltei pra pista. A festa estava boa, agitada, mas eu ainda não estava curtindo. Fui até a cozinha e encontrei um pessoal tomando shots de tequila. Entrei na festa e alguns bons quatro shots depois eu comecei a curtir a festa. Saí da cozinha com a intenção de dar uma olhada nas minhas irmãs e voltar pra pista quando paralisei. Vindo ao meu encontro no corredor estava Sininho. É, a fada. Uma Sininho extremamente gostosa e pra minha surpresa uma Sininho zumbi também. Por um momento ambos paramos nos olhando. Até que ela sorriu com um torcer dos cantos dos lábios e começou a andar até mim.
- Hey Peter - ela disse com uma voz sexy… E que eu tive a impressão de conhecer, mas acho que se eu já tivesse visto essas coxas em algum lugar eu reconheceria.
- Olá fadinha…
De alguma forma fomos parar no meio da pista de dança e epa, esse lugar não vai parar de lotar não? Quando eu cheguei eram todos conhecidos, agora eu não conseguia encontrar nenhum conhecido. Dancei por um bom tempo com a tal Sininho, e cara ela é gostosa. Digo, muito. Não me importei com quem eu conhecia ou não, foquei na garota dançando comigo, não perdíamos tempo conversando, aparentemente eu não tinha sido o único a passar pela galera da tequila. Não que isso seja uma reclamação. Nós nos divertíamos, mas foi quando uma música conhecida chegou a meus ouvidos que a mágica aconteceu, e ela nem precisou de pó de pirlimpimpim, nossos olhares se cruzaram e eu tive novamente a sensação que conhecia a garota. A puxei mais para perto pela cintura e me permiti cantar junto com a música.
- Guys like me like girls like you, and girls like you, like guys like me… – eu cantarolei rindo e arqueando uma sobrancelha ao a ver sorrir maliciosa.
Ok confesso que nunca imaginei ver malícia em uma música dos caras do BTR, até o momento que ela resolveu revidar.
- So let the games, games Begin - foi à vez de ela cantarolar, porém extremamente próxima a meus lábios e rebolando encostada a mim.  Muito encostada.
Coloquei minhas duas mãos em sua cintura, ok então. Que os jogos comecem. Sininho segurou minha nuca com uma mão e arranhou o local enquanto se virava de costas pra mim rebolando seu quadril contra o meu, eu apenas apertei sua cintura a pressionando contra mim. Sim, nós estávamos apenas dançando. Não, não dançávamos de uma maneira comportada, quando a música estava próxima do fim ela já tinha uma mão arranhando meu abdômen discreta, porém deliciosamente por baixo da minha camiseta e eu apertava sua coxa possessivamente, e então eu não agüentei e beijei seu lábios. Fogo. Foi isso que senti. Devo ter trocado um dos melhores amassos da minha vida bem ali, no meio da pista de dança com uma garota que eu não conheço, mas não me importava o nome dela quando ela tinha uma boca tão deliciosa de se beijar, e morder… e chupar. A música acabou e trocou para um Rock meio remixado, dançante, obscuro e sensual. Já disse que amo guitarras?
- Parece que dançar não é mais a coisa mais interessante pra se fazer na festa einh Peter? – a minha fada sorriu maliciosa passando a língua por meus lábios. Sexy define.
- Definitivamente não. – eu mordi seu lábio e a puxei pela cintura, fui até a escada, mas levando-se em consideração que tinha gente se comendo por ali mesmo eu duvido que tenha algum quarto vazio.
Mudei de idéia e a arrastei novamente, mas dessa vez para o salão de jogos, que estava do jeito que eu queria. Vazio. Empurrei minha fada contra a porta fechando a mesma com o peso de nossos corpos. A boca da garota em meus braços era enlouquecedoramente macia. Trocávamos beijos desejosos e molhados, e eu percebia pela maneira que ela agia seguramente que não se tratava de uma garotinha, eu estava com uma mulher em meus braços e pelo visto uma mulher que sabia muito bem o que estava fazendo. Desci meus lábios por seu pescoço brincando com minha língua por ali, senti Sininho apertar minha bunda com vontade quando passei a língua no vão entre seus seios e soltei uma risadinha, alguém acaba de realizar o sonho de milhões de garotas… Distribuí mordidas por seu colo e a escutei suspirar, ela não era mais uma garota, então eu não precisava me portar como um garotinho. Não enrolei, a qualquer momento alguém podia entrar ali, passei a mão por suas pernas enquanto continuava meu trabalho em seu pescoço e colo, deslizei minhas mãos para suas costas abrindo o zíper de seu vestido, e imediatamente o puxando para baixo de maneira que em segundos ela encontrava-se divinamente apenas com uma calcinha muito provocativa verde no mesmo tom do vestido, provocantemente rendada. A prensei na parede com meu corpo novamente, e permiti esfregar meu quadril no dela.
- Calminho aí senhor Pan, não vou ficar na desvantagem – ela disse me empurrando.
Assisti extasiado ela me guiar até chegarmos na grande mesa e arrancar minha camiseta no caminho, a peguei pela cintura colocando-a sentada em cima da mesa e me encaixei em suas pernas, esbarrei em alguma coisa quando fui apoiar as mãos sob a superfície e um sorriso dançou em meus lábios quando vi o que era. Peguei o pequeno embrulho e o abri, tirei o caramelo do embrulho e mostrei a ela sorrindo.
- Doces ou travessuras?- comentei
- Os dois- e novamente ela me surpreendeu ao segurar a minha mão e abocanhar o doce para em seguida me puxar pela nuca e me beijar.
Delicioso, sexy, excitante, eu poderia usar mil palavras pra descrever o beijo. Mas gostoso é a melhor. Nossas línguas brigavam pelo doce em uma dança sensual aonde nenhum de nós poupava mordidas, chupões e nem tão pouco lembrávamos que oxigênio existia. Quando nos separamos nossos lábios estavam inchados o que em minha opinião tornavam os dela ainda mais beijáveis e nós dois tínhamos açúcar correndo em nossas veias, juntamente com o desejo. Escutei um toque longo de guitarra que me arrepiou e percebi que teve o mesmo efeito em minha fada. A empurrei contra a mesa deitando-a e puxando seu quadril para a beirada de forma que nossos quadris ficaram encaixados. Sem pensar muito me deixei provar melhor a textura de sua pele alva. Fui puxado pelos cabelos de uma forma um pouco dolorosa porém gostosa  de volta para seus lábios que mantiveram os meus cativos em mais um beijo desejoso, deslizei minhas mãos para o vão minúsculo entre nossos corpos e sem aviso comecei a massagear-lhe os dois seios que se encaixaram perfeitamente em minhas mãos de forma que sem esforço nenhum eu conseguia beijá-la e brincar com seus seios ao mesmo tempo, e para minha total perdição fui agraciado com o primeiro gemido deliciosamente rouco da fada, sorri em meio ao beijo feliz com meu feito e talvez por isso eu tenha sido totalmente pego de surpresa quando senti meu membro ser firmemente massageado sem o menor aviso prévio. Mordi o lábio e ambos desistimos do beijo, de forma que voltei a usar a boca em seu corpo, chupei seus seios, rodeando os mamilos rosados com a língua e foi ao sugar um dos seios da fada e roçar meus lábios pela região que percebi que ela se contorcia quando minha barba por fazer se esfregava em sua pele. Sorri de lado tendo uma idéia. Abandonei minha brincadeira com seus seios e desci esfregando meu queixo até seu baixo ventre e agora sim posso dizer que escutei um gemido em alto e bom som, acho que nunca mais vou fazer a barba. Eu sabia que minha fada não curtia uma enrolação, então simplesmente fiz o que queria, desci minha boca para sua intimidade, indo diretamente a seu ponto de prazer e o sugando forte e pulando toda a palhaçada da calmaria do começo e acho que ironicamente foi a minha fada que escutou sininhos. Fiz questão de mover bastante meus lábios em sua intimidade fazendo minha barba arranhar levemente o local e pelos gemidos que chegavam em meus ouvidos eu podia jurar que estava bom, penetrei dois dedos em sua intimidade de uma vez sem parar de provocá-la com a boca e descobri que suas unhas eram maiores do que eu tinha reparado quando ela as enfiou em meu ombro, e eu a puni com chupões mais fortes que ela recebeu com verdadeiros gritos. Ela me empurrou firmemente.
- Chega de enrolação - ela me disse afobada enquanto abaixava minha calça.
Meu deus, se a boca dessa pessoa já era deliciosa de se beijar eu não tinha palavra pra descrever o quão gostosa era senti-la fazendo aquilo. E como ela sabia fazer isso. Não tinha a droga da frescura e insegurança de quase todas as garotas, ela sabia que diferente de um sorvete aquilo não iria derreter e eu não contive um gemido ao sentir sua boca trabalhando tão bem em mim, segurei-a pelos cabelos e não me contive, movi meu quadril de encontro a sua boca e novamente diferente do normal ela não tentava se afastar, ela simplesmente usava a língua para me guiar para sua garganta e os dentes para aplicar uma pressão os protegendo com os lábios, e quando eu estava perto de gozar na boca dela ela simplesmente me soltou. Fiquei um tempo fora do ar, até que ela me puxou para si sorrindo sacana.
Empurrei-a para se deitar novamente e me posicionei em sua entrada.
- Feliz Halloween – eu disse e roubei sua boca para a minha enquanto me enfiava nela de uma vez só e ganhava uma mordida nos lábios após um grito da parte de minha fada.
Assim como ela não curtia o papo do “ir com calma no começo” eu não era exatamente paciente, segurei em suas coxas afastando suas pernas o máximo. Ela não era minha namorada, não era minha amiga, eu nem ao menos a conhecia, não era carinho, era puramente sexo e eu estava adorando isso. Sininho não reclamou, apenas rebolava contra meu quadril me impulsionando a ir cada vez mais rápido, joguei a cabeça pra trás, e quando nós dois gemíamos muito alto ela me puxou para um beijo, pelo menos enquanto havia ar em nossos pulmões, o que não foi por muito tempo. Percebi ela chegar perto do orgasmo pois se contraia em meu membro tornando tudo mais delicioso, encostamos nossas testas e me segurei pra não gozar. Minha fada chegou ao orgasmo e eu saí de dentro dela pois estávamos sem camisinha. Essa garota era uma deusa. Então ela simplesmente se levantou e começou a colocar sua roupa, eu ri e fiz o mesmo. Em poucos segundos estávamos trocados e “arrumados” novamente. Nossas maquiagens estavam borradas tornando ainda mais impossível descobrir nossas identidades, eu tomei fôlego pra perguntar quem ela era mas quando terminei de fechar minha calça ela simplesmente não estava mais na sala, eu ri comigo mesmo imaginando que era melhor deixar assim. Quando saí do salão de jogos percebi que a festa já estava bem mais vazia. Encontrei com Matt que disse que os meninos estavam me procurando e que eles foram na casa da piscina pegar o resto das bebidas que estavam lá. Agradeci e me dirigi para o local indicado, quando cheguei peguei os quatro vagabundos jogados no chão bebendo cerveja.
- Fala aí bando de puta. - cumprimentei me jogando no tapete já com minha cerveja - Matt disse que vocês vieram pegar as bebidas, não acabar com elas.
- Nossa, olha só, você ainda tá vivo!- Niall comentou rindo.
- Não jamanta, sou uma projeção holográfica- dei um tapa em sua cabeça e ele riu. Nada como a cachaça pra fazer Niall rir ainda mais que o normal, o que já não é pouco.
- Mas sério Lou, onde cê se meteu?- Liam comentou
- Fala aê tigrão, pegou quem pra estar com essa cara de quem comeu o prato principal e teve a sobremesa de brinde? – Zayn comentou rindo
- Digamos apenas que viajei no pó de pirlimpimpim da Sininho - Eu comentei rindo e os meninos me olharam confusos, menos Harry que estreitou os olhos
- Lou, drogas não faz seu tipo…- Niall disse
- Não to falando de drogas, to falando que uma Sininho zumbi me levou pra voar….- Comentei meio idiota
- Ah cara me diz que você não comeu ninguém no meu quarto - Zayn fez cara de nojo
- Não, foi no salão de jogos mesmo. E cara, aquilo que é uma fada. – eu comentei bebendo a cerveja – mas ai Zayn, quando for apresentar a casa e chegar no salão de jogos, vai poder dizer “ e esse é o salão de jogos, aonde meu amigo teve a transa mais gostosa da vida dele” !
Todos os meninos riram pedindo detalhes. Menos Harry. Estranho.
- Mas e aí Lou, quem era a tal Sininho?- Liam perguntou animado.
- Não sei. Não perguntamos os nomes… Mas tenho a sensação que a conheço - respondi rindo.
- Deixa eu ver se entendi – Harry começou sério atraindo a atenção de todo mundo – Você “comeu” uma garota fantasiada de Sininho Zumbi e que você não perguntou o nome mas acha que conhece? – Harry falava baixo e de olhos estreitos me deixando confuso.
- Isso mesmo… porqu-AI CACETE HARRY FICOU LOUCO? - Gritei quando um murro de Harry acertou meu olho em cheio
- DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA TOMLINSON SEU FILHO DA PUTA, A GAROTA QUE VEIO DE SININHO ZUMBI É A GEMMA!- Harry gritou. – É MINHA IRMÃ!
Ok, fiquei parado dando sinal de “este telefone está desligado ou fora da área de cobertura” por um tempo. Porra… fiz merda.
- Eu comi a Gemma! - eu exclamei surpreso e Liam segurou Harry que ia me socar de novo.
Até Niall explodir em risadas
- Puta que bosta Louis, só você pra fazer essas cagadas! - e o irlandês maldito continuou rindo e eu com cara de sem saber o que fazer.
- Harry eu não sabia cara…- eu tentei explicar
- Louis faz um favor pra mim CALA A SUA BOCA OU VAI FAZER O PRÓXIMO SHOW DE OUTRA DIMENSÃO PORQUE JURO QUE TE DEIXO EM COMA DE TANTA PORRAD….
- Meninos, tudo bem por aqui? – a cabeça de Lottie apareceu na porta cortando Harry.
E eu confesso que entrei em pânico quando vi Harry mudar de expressão instantaneamente enquanto avaliava a minha irmã de cima a baixo e abria um sorriso. Epa…
- Tudo sim Lottie, eu tava aqui falando pro seu irmão que ele é um boiola, acredita que uma cerveja e ele já está capenga? - Harry disse todo doce e foi minha vez de estreitar os olhos. E soltar um gemido de dor porque porra, Harry estava forte.
- Ah, eu ia chamar o Lou pra gente ir pra casa que a Fizzy tá cansada…- Lottie disse me olhando preocupada me levantei imediatamente mas Harry me empurrou.
- Sem problemas, eu levo vocês, eu dirijo melhor de qualquer maneira…- Harry riu e piscou pra Lottie.
E DOIS MINUTOS DEPOIS HARRY CRETINO STYLES SAIA DO LOCAL ARRASTANDO LOTTIE E FIZZY PELA CINTURA EM DIREÇÃO AO CARRO E EU NÃO PUDE FAZER NADA PRA IMPEDIR.

Imagine hot - Com todos


Sua melhor amiga, Isabelle, é uma escritora famosa que conhece os minos da One Direction. Um dia, ela convida você para um jantar juntamente com os meninos. Entretanto no meio do jantar, surge um imprevisto e ela tem que ir embora. Você e os meninos continuam comendo até decidirem ir para a casa do Niall, pois era mais perto do Nando’s.

Chegando lá você se depara com uma casa limpa, pequena e aconchegante. Os meninos colocam um filme e o Niall traz pipoca para todos. Vocês ficam lá, quando vê que está muito tarde. Já é mais de 1 hora da manhã. Você diz que precisa ir embora e quando está para chegar na porta, Zayn parece na sua frente e impede sua saída:

- Olha, nós deveríamos ter contado antes para você, mas por favor, fique. Temos uma coisa importante para te contar.- Ele diz te empurrando novamente para a sala.

- Tudo bem. – você diz sentando no sofá – O que é tão importante para vocês me prenderem aqui?

- é que… bom….- Niall começa a corar

- Ai, eu falo. Nós queremos transar com você – Diz Harry rapidamente – Os cinco. A Isa já havia contado sobre você muitas vezes e quando te vimos hoje, tínhamos certeza que queríamos transar com você.

- é claro que não vamos fazer nada se você não quiser. – Louis fala com calma- Aceitamos sua opinião também.

- Ah- você para por um tempo- Eu aceito. Vai ser legal.

Os meninos se animam. Liam vai pegar as camisinhas lá em cima enquanto os outros começam a tira sua roupa e a beijar seu corpo todo. O Liam chega, deixa a caixa de lado e começa a beijar seu corpo enquanto os meninos tiram toda roupa. A cada beijo você vai ficando mais excitada e morrendo de vontade de ser comida por aqueles cinco meninos lindos.

Zayn é o primeiro a te dar ordens. Ele pede q você fique de quatro no sofá. Você obedece e ainda, para deixa-los super excitados, empina a bunda. Niall é mais carinhoso, ele deita embaixo de você e começa a fazer um oral na sua vagina com carinho. Louis é mais provocador, ele fica sobre você e começa a lamber suas costas te excitando ainda mais. Liam não perde tempo, tira toda a roupa e mete o pau dele dentro da sua boca fazendo vai e vem e gemendo. Zayn senta no chão e fica massageando seus seios. Harry fica te olhando, te secando enquanto o seu pênis apenas cresce.

- Acabou a diversão meninos. Minha vez – diz Harry já com a camisinha em seu membro. Todos saem e vão colocar suas camisinhas enquanto isso, ele penetra em você. Você geme baixinho, mas Niall escuta e preocupado pergunta:

- Não doeu muito neh? Harry cuidado com ela.

- Estou bem, Niall. Quer um boquete? Vem aqui. – Você o chama,ele logo vem e começa a fazer um boquete nele.

Os outros meninos olham a cena enquanto se masturbam. Harry mete com força em você e o Niall, mesmo todo excitado, faz carinho no seu cabelo.

- Harry, minha vez. – Diz Zayn ficando atrás de você. O Harry sai e Zayn logo penetra. Você ainda não chegou no ápice e sente loucamente que quer mais dentro de você. Liam pede para tomar o lugar do Niall. Você está lá, sendo comida pelo Zayn na vagina e pelo Liam na boca.

Você tira o pênis do Liam da sua boca e diz:

-Meninos, acho que vou gozar.

- Zayn, para, porra! A gente quer ela também. – grita o Louis.- Sai da ai vai. – O Zayn sai e o Louis penetra em você. Ele é mais brusco e as socadas dele te tão uma dor prazerosa.

Harry, Zayn e Louis já penetraram em você. Ainda falta Niall e Liam mas seu corpo diz que você quer gozar. Os meninos percebem isso assim como você que não aguenta mais nem gemer.

-Ela precisa descansar o um pouco. Niall, traz água para ela. – Diz Liam preocupado. Você senta e bebe um pouco. Niall fica fazendo carinho em você, então você deita e pede para ele te comer agora. Ele abre bem suas pernas e penetra em você. O sexo recomeça e a sensação de gozar passa um pouco. Os meninos continuam a te observar, se masturbando quando o Harry grita meio assustado:

- Ai, gozei. Droga!- Os meninos caem na risada e você também. Niall até para de meter e ri também.

- Ah chega, minha vez Niall. – Liam foi muito paciente, tanto que ele penetrou de uma vez e começou a dar socadas fortes em você. Você gemia alto agora o que excitava mais os minos que se masturbavam loucamente. Você não aguenta mais, seu corpo implora para que você goze. Então Liam e você gozam na mesma hora. Ele cai sobre seu corpo enquanto você estava ofegante. Os meninos também gozam, menos o Harry que a essa hora estava se limpando.

Todos vão se limpar e os meninos decidem que você pode dormir lá e tomar banho, se desejar. Você aceita, toma um banho e veste uma camiseta larga do Niall. Ele te oferece a cama dele, mas você prefere dormir no sofá. No sofá onde você foi comida pela One Direction.

A Little Wish - Capitulo 23

Eu - Vai embora Niall
Voltei para a festa batendo o pé... 
Demi - O que aconteceu lá ?
Eu - Nada 
Selena - Tem certeza ?
Eu - Sim


Minha festa ontem foi ótima, pena que eu estou de ressaca =/
Hoje era sábado e eu fui me lembrando dos acontecimentos de ontem... De Niall também. Como ele apareceu aqui em LA ?? 
Resolvi entrar em sites do fofoca, quem sabe tem alguma coisa... 
Bingo
Achei onde estava dizendo que os meninos estavam fazendo alguns shows nos USA
Camila - Bom dia - entrando no meu quarto 
Eu - Bom dia
Camila - Amei a festa ontem
Eu - Também. Foi muito bom
Camila - Soube que o Niall foi atrás de você... É verdade ?
Eu - Sim - suspirei - Eu ainda gosto dele
Camila - Eu sei, eu sempre soube disso.
Eu - Ele mexe muito comigo
Camila - Eu acho que vocês deveriam conversar sobre isso
Eu - O problema é que eu cansei dos vacilos do Niall. Você sabe como foi tudo 
Camila - Eu sei, mas vocês se amam. Eu ainda acho que vocês deveriam passar por cima de tudo isso
Eu - É complicado...
Camila - Eu sei, mas ainda sim, eu acho que você deveria procurar ele e aproveitar que ele está aqui em LA 
Eu - Tudo bem, eu vou falar com ele
Camila - Promete ?
Eu - Sim
Camila - Mamãe está chamando você lá em baixo 
Eu - Estou descendo
Camila - Estou indo na casa da minha amiga - me deu um beijo - Não deixa de falar com ele
Eu - Ta bom... 
Ela saiu do meu quarto e eu fiquei pensando muito sobre o que a Camila disse e ela tinha razão, eu não podia ficar sem ele, eu amava ele.
Me lembrei que hoje mais tarde teria um Grammy e eu fui chamada pra ir (Camila também), ele com toda a certeza estaria lá.
O relógio marcou 9pm o que indicava que era hora de ir para o meu primeiro Grammy, eu estava mais que feliz... Camila também estava assim
Coloquei essa roupa :

Camila colocou essa : 

É lógico que minha mãe nos ajudou... Saimos de casa e fomos em direção ao Grammy. Não demorou muito e logo chegamos no local. 
Flashes era quase a única coisa que viamos... E algumas perguntas. 
Demos algumas entrevistas e depois estramos, logo avistei Selena e Demi. Fui falar com elas
Eu - Eei - dando um beijo na bochecha em cada uma - Nervosas ?
Selena - Ooie. Não, estou acostumada
Demi - Eu também 
Eu - Vou sentar, meninas. Depois nos vemos
Sai de perto delas e fui procurar meu lugar. Pra minha sorte (ou azar), do meu lado tinha um "cartaz" com o nome de Niall, logo ao meu lado. 
Sentei na cadeira e Camila sentou do meu lado, ficamos conversando até eu ver que eles tinham chegando
Liam - Oi Bia, quanto tempo - me beijou
Eu - Oi, quanto tempo mesmo... 
Harry - Eae baixinha - me beijou também - Que saudades de você
Eu - Oi Harry ~risos~
Zayn - Biaa, sua lindaa... saudadees - me abraçando
Eu - Zaayn, também estava com saudades 
Louis - Oi Bia, você cresceu desda ultima vez que te vi
Eu - Obrigada, Louis
Nem um olhar de Niall, mas ele sentou do meu lado. 
Camila - Fala com ele - susurrando - Agora
Eu - Ta bom 
Me virei para Niall e fiquei pensando no que falar pra ele e não pensei e nada. Até que ele virou e disse um simples "Oi" 
Eu - Oi
Niall - Parabéns pelo sucesso 
Eu - Obrigado
Niall - Espero que ganhe 
Eu - Igualmente... - sem assunto - Isso é estranho... 
Niall - O que ?
Eu - Nós dois... Antes, eramos apaixonados e agora - suspirei - Agimos como estranhos.
Niall - Eu tento, mas você nunca me deixa ficar perto de você 
Eu - Tenho medo de você me fazer sofrer de novo
Niall - Me dá mais uma chance 
Eu - Tudo bem... 
Niall - Sério

Xx - And the winner is... Bianca Hill

Niall - Você ganhou como "atriz favorita". Vai lá
Levantei e subi no palco, e recebi meu primeiro Grammy. Não tinha como descrever a sensação maravilhosa que era estar ali em cima recebendo reconhecimento pelo meu trabalho. Fiz um mini discurso e voltei para o meu lugar. 
Meninos - Parabéns - disseram em coro
Eu - Obrigado 

-1 ano depois-

Xx - Bom dia
Eu - Bom dia, amor - selei ele
Xx - Como foi a noite de ontem ?
Eu - Maravilhosa, Niall 
Ele passou a noite comigo ontem, já que ele estava aqui em LA junto com os meninos fazendo shows... 
Niall - Digo o mesmo - me selou
Eu - Vou fazer o café 
Niall - AI MEU DEUS - gritou
Eu - Que foi ?
Niall - Eu esqueci... - ele parecia preocupado 
Eu - Esqueceu o que ?
Niall - Da camisinha 
Eu - O QUE ?
Niall - Me desculpa, eu esqueci 
Eu - Talvez não tenha dado em nada... 
Niall - Tomara que não
Eu - Vou fazer o café 
Niall - Eu te ajudo 
Bom, eu e Niall voltamos no dia do Grammy e até agora, nada aconteceu. Bom, ainda desconfio um pouco, mas já faz 1 ano que estamos juntos.
Depois de tomarmos café, eu fui me arrumar pra ir trabalhar. 
Parei e pensei, eu estava com 20 anos. O tempo passou muito rapido, me lembro quando tinha apenas 17 aninhos... Estava iniciando a faculdade de artes sênicas, para me tornar uma atriz.

Alguns dias depois...

Estava na minha casa que dividia com Camila, que agora tinha 17 anos e começou a me dar uma tontura muito estranha e eu vomitei... Logo Camila apareceu na porta do banheiro
Camila - Esta tudo bem ?
Eu - Sim, só me deu uma tontura
Camila - Quer comer alguma coisa ?
Eu - Claro... 
Descemos e Camila fez ovos com bacon... Quando chegou perto de mim, senti um enjoo muito grande e sai correndo pro banheiro
Camila - Bia, quando foi a ultima vez que você e o Niall, você sabe... 
Eu - Tem 1 mês, eu acho... Foi antes de ele ir embora 
Camila - Ok, fica aqui que eu ja volto...
Fiquei ali esperando ela e uns 15 minutos depois ela apareceu na porta com uma sacola na mão.
Camila - Toma - me entregando o que tinha na sacola - Faz agora... 
Eu - Teste de gravidez ?
Camila - É o que tudo indica... 
Eu - Tudo bem
Camila - Me chama quando acabar
Eu - Ok
Fiz o teste e fiquei esperando o resultado do teste e quando olhei estava escrito : Positivo.
Comecei a chorar, de felicidade eu acho... Ou, não sei, insegurança ?!?! Não sei.
Sai do banheiro com os olhos vermelhos e o nariz também... 
Camila - Então... 
Eu - Estou grávida, Camila.
Camila - Serio ?
Eu - Sim 
Camila - Ai meu deus :)) - me deu um abraço - Parabéns 
Eu - Obrigado. Vou na casa da mamãe
Camila - Eu vou com você 
Eu - Vou tomar um banho
Camila - Eu também
Fui pro meu quarto e me vesti : 

Camila já estava me esperando na sala
Eu - Vamos ?
Camila - Aham
Descemos para a garagem e entramos no carro.
Camila - Vou ligar pra ela e avisar que estamos chegando 
Eu - Tudo bem
Logo chegamos, desci do carro junto com Camila.
Tocamos a campainha e meu pai atendeu
Lucas - Filhas, que saudade de vocês - nos deu um beijo - Quanto tempo... 
Camila - Cade a mamãe ?
Lucas - Na cozinha, fazendo o almoço. Entrem 
Entramos e deixei minha bolsa em cima da mesa e Camila também... 
Viviane - Ei filhas - nos beijou - Tudo bem ?
Camila - Tudo sim. E com você mãe ?
Viviane - Também
Eu - Preciso contar uma coisa pra vocês
Viviane - Lucas - gritou - Vem aqui
Logo ele chegou na cozinha e olhou pra mim 
Lucas - Algum problema por aqui ?
Eu - Não... Mas, tenho uma coisa para contar
Viviane - Esta me assustando. Fala logo.
Eu - Estou grávida...
Lucas - Sério ?
Eu - Sim
Viviane - Quem é o pai ?
Eu - Niall 
Minha mãe sorriu e me abraçou. Depois chorou, e eu chorei junto com ela.
Meu pai também me abraçou e fizemos um abraço coletivo 
Viviane - Vai ficar pro almoço ?
Eu - Sim
Lucas - E você, Camila ?
Camila - Também 
Viviane - Então, vamos almoçar 

25 março 2013

Imagine hot - Louis Tomlinson (1)


Me chamo (s/n), tenho 20 anos, cabelos castanhos e longos, peitos médios, porem, duros e impinadinhos, meu bumbum é lindo, particularmente eu amo minha bunda, ela é enorme, redondinha, durinha e bem impinadinha.
Certo dia , eu estava em casa sozinha, tinha terminado de tomar um banho, estava no meu quarto escolhendo um roupa ate que a campainha começa a tocar insistentemente.
Vesti a primeira coisa que vi pela frente mesmo, uma blusinha rosa de alcinha bem fininha e uma saia branca bem curtinha, fiquei sem calcinha e sutiam mesmo, já que eu ia só atender a porta, depois procurava uma roupa melhor.
Fui correndo atender a porta, era meu primo Louis. Ele saiu entrando e começou a conversar comigo, disse que tinha vindo buscar o secador de cabelos pra sua mãe e taal.
Fomos ate meu quarto e eu entreguei o secador para ele, que se sentou em minha cama enquanto eu sentei na cadeira do pc, ficamos conversando por um tempo, ate que noto que Louis estava meio vermelho e sem jeito, foi ai que percebi que eu estava sentada meia torta, com as pernas um pouco abertas e ele deve ter visto que eu estava sem calcinha ;X
Será que meu primo viu minha bucetinha ?? ‘0’
Fiquei sem jeito tbm e cruzei as pernas, e comecei a mecher no pc, conversamos mais um pouco e depois ele disse que tava na hr de ir embora, eu o acompanhei ate a porta e o abracei, na hora senti seu volume na bermuda, parecia bem grande, dei 2 beijinhos na buchecha e ele foi embora.
A noite não consegui parar de pensar naquele volume gostoso na bermuda de Louis, fique horas imaginando como seria o pau dele, confesso que ate me masturbei só de imaginar como seria sentir sua pica dentro de mim.
deitada em minha cama, coloquei minha calcinha de lado e comecei a alisar minha xxt, enfiava 3 dedos de uma vez e sentia ela muito molhada, com a outra mão, comecei a aperta os biquinhos dos meu peitinhos, que estavam bem durinhos de tezão, fiquei me masturbando uns 15 minutos, depois fui durmir.
No outro dia por volta das 17 hr Louis bateu la em casa, tinha vindo entregar o secador, ele estava tão lindo, fiquei molhada só de abraçá-lo. Assim que chegou, fomos para meu quarto, guardei o secador e ficamos conversamos.
Resolvi então provocá-lo um pouco, estamos sentados como da ultima vez, ele na minha cama e eu na cadeira do pc, depois de um tempinho conversando sobre vários assuntos, comecei a abrir minhas pernas descaradamente, deixando a mostra minha minúscula calcinha vermelha de rendinha. Eu fazia charme, passava as mão pelas minhas coxas e logo percebi que ele já estava excitado, com aquele volume gigante na bermuda. Ate que ele falou:
- Gosta de provocar neah...
- Provocar?? Ta falando de que priminho???
- Aah deixa pra lá
Sorri maliciosamente para ele, levantei um pouco meu vestido e passei a mão na minha buceta por cima da calcinha e disse:
- é por isso que vc ta assim éé??
- Para se não eu não resisto (s/apelido).
- Se quiser pode tocar uma punheta, enquanto eu danço pra vc.
- Opa so se for agora.
Ele levantou e tirou toda a roupa e começou a tocar uma gostosa punheta.
enquanto eu dançava bem sensualmente, ele não tirava os olhos do meu bumbum e eu não parava de olhar para sua pica, era enorme e muito grossa, devia ter uns 19 cm.
Não se passaram nem 10 minutos, e não resistir, cheguei perto dele, ajoelhei em sua frente e comecei a mamar naquele pauzão.
Chupava e punhetava ao mesmo tempo, lambia suas bolas e ele puxava meus cabelos, levando minha cabeça para maais perto, eu infiava toda sua rola na minha boquinha e fiz ele gozar muito.
Louis tirou meu vestido, eu o deitei na cama e subi em cima dele, sentei naquela pica grosa e comecei a rebolar e quicar gostoso
eu gemia e arranhava seus braços e seu peito, enquanto ele apertava minhas coxas e meus peitinhos, mordia seus lábios. Gozamos juntos e rápido, Louis me deitou e começou a chupar toda a minha bucetinha encharcada de gozo.
chupava e lambia deixando ela limpinha, passeava com sua língua por cada cantinho, subindo e descendo, indo ate meu cuzinho, infiava um dedo e tirava, me deixando louca, gozeii mais uma vez, ele novamente lambeu tudinho e deixou minha buceta bem limpinha.
Mudamos de posição algumas vezes, fiquei de 4 ele abriu bem minha bundinha e começou a passar sua língua pelo meu reguinho, deixando meu cuzinho bem lubrificado, então se ajoelhou e começou a enfiar só a cabecinha, duia um pouco, pois seu pau era bem grosso, maas deixei ele continuar, eu gemia e dor e prazer ao mesmo tempo, logo seu pau já estava todo dentro de mim, ele dava leves estocadas e batia na minha bunda, me chamando de cachorra gostosa.
Transamos por volta de 1hr, não podíamos nos demorar, pois logo minha mãe chegaria do serviço.
Louis foi tomar um banho enquanto eu arrumava a bagunça que a gente fez no quarto.
Ele terminou de se banhar,eu o levei ate a porta e ele me abraçou e me deu um longo beijo bem molhado e com muita língua, confesso que senti minha buceta encharcar na hora, mas não disse e nem fiz nada, Louis foi embora e fui tomar meu banho.
Mas antes de ir para o banheiro ,fui ate meu armário e peguei meu vibrador, pois iria terminar de se divertir sozinha mesmo.

A Little Wish

Pra quem acompanha a fanfic "A Little Wish" eu vou mostrar aqui os personagens, para vocês terem uma noção de como eles são.
Bianca : 


Mandy :

Julia :

Andy :

Gabriel :

Camila :

E os meninos do One Direction...
Por enquanto é só
Beijinhos
Ra!

24 março 2013

A Little Wish - Capitulo 22

(Coloquem essa música no pause e quando eu avisar vocês colocam)

Eu - Vamos pra casa ?
Mandy - Vamos sim... 
Fomos para casa e meus pensamentos giravam em torno de uma pessoa : Niall 
Como ele conseguia fazer eu me sentir assim ?? Que raiva
Desci pra comer alguma coisa, e amanhã eu tinha que trabalhar. 
Eu - Boa noite... Vou dormir - disse a Mandy
Mandy - Boa noite, amiga. Dorme bem
Eu - Obrigado. Você também
Subi para o meu quarto e dormi. 
Acordei com meu despertador berrando (como sempre). Levantei e fui tomar meu banho, morrendo de sono, mas fui. Coloquei essa roupa :

E desci pra tomar café. Mandy já estava lá.
Eu - Bom dia... Dormiu bem ?
Mandy - Bom dia... Sim, e você ?
Eu - Também - sorri - Tem faculdade hoje ?
Mandy - Não
Eu - Então por que está tão arrumada e acordada a essa hora ?
Mandy - Tenho uma entrevista de emprego
Eu - Ata... 
Mandy - Conversei ontem com meu pai sobre voltar pra LA e ele disse pra eu esperar até o final do ano. 
Eu - Vou ligar pra minha mãe. Ela não esta mais na França. Acho que ela e o meu pai voltaram
Mandy - Isso é bom ?
Eu - Sim, não sei... Nunca liguei muito pra isso, meus pais sempre foram separados. 
Mandy - Ah, bom... Tenho que ir
Eu - Tchau
Mandy - Na hora do almoço eu devo estar em casa
Eu - Vou almoçar na rua. 
Mandy - Ta bom... - me deu um beijo na bochecha e saiu
Eu estava atrasada pra sair. Escovei meus dentes e sai correndo.
Quando estava passando pelo meu porteiro e ele me disse que tinha uma carta pra mim. Peguei a carta e abri. Dizia que eu tinha passado no meu teste(que eu fiz antes de voltar pra Londres lá em LA) e que, se eu quisesse, eles iriam me por no programa de TV "Pretty Little Liars". Fiquei doida na hora. 
Pensei um pouco, enquanto dirigia, e cheguei a conclusão de que eu vou. Amo essa série e eu sempre quis ser atriz. Agora isso poderia se tornar realidade.
Cheguei no trabalho procurando por Gabriel, precisava contar pra ele. 
Eu - Gabriel - cheguei na mesa dele - Tenho que te contar uma coisa
Gabriel - O que foi ?
Eu - Vou ser atriz
Gabriel - Que ?
Contei toda a história pra ele
Gabriel - Eles querem você lá em Janeiro, você vai sair daqui de Londres ?
Eu - Sim... São daqui a apenas 3 meses 
Gabriel - Vou sentir sua falta... - ele não parecia triste, acho que estava feliz por mim - Tenho que trabalhar agora hahahaha
Eu - Também tenho. 
Fui pra minha mesa e o dia se passou normalmente, assim que sai do trabalho fui pra casa. 
Eu - Cheguei - gitei - Mandy ?
Mandy - Que ?
Eu - Cheguei :)
Mandy - To vendo hahaha
Eu - Vou tomar um banho
Mandy - Eu vou pedir uma pizza
Eu - Ta, depois me chama
Mandy - Ok
Subi e quando estava quase entrando no banheiro meu celular tocou. Sorri ao ver o nome na tela do iPhone "Julia" 

Ligação on

Eu - Alô ?
Julia - Ei, minha princesa 
Eu - Que saudades de você 
Julia - Eu também. Estou ligando pra saber se esta tudo certo pra eu chegar amanhã
Eu - Tudo sim, vou te esperar no aeroporto
Julia - Ta bom... Eae, como estão as coisas com o Niall - acho que ela não sabia
Eu - Depois te conto tudo
Julia - Esta tudo bem ?
Eu - Sim, a gente só... Terminou - senti uma lágrima descendo do meu olho
Julia - Meu deus, por que ? 
Eu - Quando você chegar aqui eu te conto... 
Julia - Tudo bem. Tenho que desligar
Eu - Beijos
Julia - Tchau

Fui tomar meu banho e logo desci, esperando pela pizza que já estava em cima da mesa. 
Mandy - Vamos comer ?
Eu - Sim... Sabe quem esta aqui amanhã ?
Mandy - Quem ?
Eu - Julia
Mandy - SERIO ??????
Eu - Sim ~risos~
Ela ficou bem feliz hahaha não é todo dia que se conhece uma estrela pop, mas pra mim não fazia muita diferença. Eu conhecia ela bem antes disso
Mandy - Vou dormir
Eu - Boa noite
Mandy - Até amanhã
Eu - Até
Liguei pra minha mãe e para Julia, falando sobre o papel de atriz. Elas ficaram muito felizes por mim.
No dia seguinte fui para o trabalho, mas não para trabalhar e sim, para me demitir.
Eu - Posso entrar - batendo na porta de Rachel 
Rachel - Claro.
Eu - Bom dia
Rachel - Bom dia
Eu - Bom, isso é um pouco complicado... Eu consegui um papel para atuar em uma série de TV lá em LA.
Rachel - Você vai se demitir ?
Eu - Sim.
Rachel - Tudo bem... É uma pena, eu adoro você e seu trabalho
Eu - Obrigado
Rachel - Mais tarde, eu te mando um e-mail com os detalhes
Eu - Obrigado
Me despedi de Gabriel e entrei em contato com a equipe lá de LA. Eles me disseram que eu iria pra lá em Dezembro, ou seja, daqui a 2 meses. 

-3 meses depois-

Hoje era meu aniversário, eu estava fazendo 19 anos. Teria uma festa.
Bom... Foi muito corrido esses 3 meses na minha vida. Me tornei uma grande atriz atuando em "Pretty Little Liars", não podia reclamar de nada. Meus pais voltaram, Camila ficou bem feliz. Ela já esta com 15 anos e também é atriz (muito famosa, como eu), esta fazendo um filme agora. 
Estava me arrumando para minha festa. Eu estava assim :

Camila também estava linda :



Meus pais também iam, mas só na hora do "parabéns". 

*Coloquem a música agora*

A limousine chegou para nos buscar. Saimos de casa eu, Camila, Julia, Mandy e Gabriel.
Chegando na festa,que era em uma balada.Tinham muitos seguranças na porta da balada, barrando um monte de gente de entra (inclusive paparazzis). Quando as pessoas nos viram, começaram a gritar : As irmãs Hill's, Julia e Mandy (ela pegou carona na nossa fama hahahaha). Finalmente conseguimos entrar na festa, estavam muitos famosos lá, alguns deles eram : Ed Sheeran, Demi Lovato, Selena Gomez, Mley Cyrus, Bella Thorne e muitos outros... Mandy estava maluca com tudo isso, mas agiu normalmente hahahaha.
Estava tocando Kesha no último volume, e eu estava dançando com Selena e Demi.
Estava conversando com elas, quando senti uma mão no meu ombro, Demi e Selena estavam paralisadas...
Me virei e quase dei um pulo quando eu vi quem era o dono da mão : Niall
Eu - N-niall ?
Niall - Sim
Eu - O que você esta fazendo aqui ?
Niall - A gente precisa conversar...
Eu - Niall, amanhã... Não estraga meu aniversário 
Niall - Não vou - me puxou 
Eu - Onde esta me levando ?
Niall - Pra fora dessa balada 
Assim que saimos flashes foram desparados em cima de mim e de Niall. E junto, vieram as perguntas sobre nosso ex-relacionamento.
Niall parou. 
Eu - Onde estamos ?
Niall - Atras do meu carro
Eu - Por que estamos aqui ?
Niall - Precisamos conversar... 
Eu - Fala
Niall - Volta comigo ?
Eu - Não
Niall - Por favor
Eu - Pra que ?? Pra eu pagar de corna de novo ? Pra eu sofrer por alguém que não me merece ?? Não Niall, eu não quero passar por isso de novo. Você na minha vida é um assunto encerrado
Niall - Prova
Eu - Como ?
Niall - Diz que não quer me beijar
Eu - Eu não qu... - fui interrompida por um beijo dele
Ele aprofundou o beijo e eu cedi... Não sei porque, MENTIRA, EU SEI, É PORQUE EU AMO ESSE IDIOTA CHAMADO NIALL HORAN. 
Dei um tapa na cara dele, assim que o beijo acabou.
Niall - Ai
Eu - NUNCA MAIS FAÇA ISSO
Niall - Valeu apena 
Eu - Vai embora Niall
Voltei para a festa batendo o pé... 
Demi - O que aconteceu lá ?
Eu - Nada 
Selena - Tem certeza ?
Eu - Sim