02 abril 2013

A Little Wish - Capitulo 24

Viviane - Vai ficar pro almoço ?
Eu - Sim
Lucas - E você, Camila ?
Camila - Também 
Viviane - Então, vamos almoçar 

Fomos almoçar, e estava muito bom. Minha mãe sabe cozinhar muito bem.
Viviane - Quando vai contar pro Niall ?
Eu - Agora, estou indo lá... Tchau 
Me despedi de todos e sai da casa da minha mãe. Camila ficou lá.
Cheguei no hotel de Niall e sui. 
Bati na porta algumas vezes e logo ele atendeu
Niall - Oi meu amor
Eu - Oi 
Niall - Entra
Entrei 
Eu - Oi meninos - eles estavam lá 
Meninos - Oi
Eu - Temos que conversar - me virei para Niall - Sozinhos...
Niall - Claro
Saimos do quarto de hotel e fomos para minha casa. Chegando lá, comecei a conversar com ele 
Eu - Niall... Lembra quando nós transamos e não usamos camisinha ?
Niall - Sim - um pouco nervoso - O que tem ?
Eu - Então... Eu fiz o teste de gravidez e... 
Niall - VOCÊ ESTA GRÁVIDA ? - me interrompendo - COMO ASSIM ?!? SOU MUITO NOVO PRA TER UM FILHO, E A GRAVADORA IRIA ME MATAR
Pensei um pouco
Eu - O resultado deu negativo
Niall - AINDA BEM - comemorou 
Eu - Tenho que ir 
Niall - Tudo bem, tchau - me beijou
Eu - Tchau
Entrei no elevador e comecei a chorar. E agora ?!?!? Como eu ia fazer ? 
Cheguei em casa arrasada e Camila estava lá, toda alegre e sorridente
Camila - Falou com ele ?
Eu - Sim
Camila - O que ele disse ?
Eu - Eu disse que o resultado deu negativo 
Camila - Por que ?
Contei pra ela 
Camila - Ele é um idiota
Eu - Sim, eu sei. Acho melhor terminar com ele 
Camila - Dessa vez, eu concordo
Eu - Amanhã eu resolvo isso. Vou descansar um pouco 
Camila - Cuida desse bebezinho, ok ? - alisando minha barriga 
Eu - Logico que sim
Fui me deitar 

-Dia Seguinte-

Acordei com uma decisão tomada, iria terminar com Niall. Ele não queria esse filho, e eu amo muito ele. 
Sai de casa um pouco cedo e liguei para Niall, avisando que eu passaria lá.
Parei em frente ao hotel deles, esperei um pouco e logo vi ele entrando no carro.
Niall - Oi amor - foi me beijar, mas eu desviei - O que foi ?
Eu - Não dá mais... 
Niall - Como assim ? - o sorriso em seu rosto se desfez 
Eu - Estou terminando com você, Niall
Niall - Por que ?
Eu - Porque eu não quero mais 
Niall - Você esta fazendo isso de novo... Outra vez
Eu - Desculpa 
Niall saiu do carro e bateu a porta com muita força. Estava feito.
Voltei pra casa e contei tudo a Camila. Mandy apareceu lá em casa, justo hoje... 
Mandy - Oi gente
Camila - Oi Mandy
Eu - Oi 
Mandy - O que foi ?
Eu - Terminei com Niall, de novo...
Mandy - Por que ?
Eu - Porque eu estou grávida e ele não quer esse filho
Mandy - GRÁVIDA
Eu - Sim
Mandy - Ele sabe ?
Eu - Não
Mandy - Então, como...
Eu - Quando fui contar pra ele, ele me interrompeu dizendo que se eu estivesse grávida ele estava ferrado
Mandy - Conta com mais detalhes - contei tudo a ela - Ele é um idiota
Eu - Sei disso
Mandy - Não fica assim, amiga. Eu estou aqui, pra tudo que você precisar
Eu - Obrigada. Vou dormir agora, preciso descansar
Mandy - Ok, eu vou pra minha casa também 
Camila - Eu te levo
Mandy - Não precisa 
Camila - Tudo bem
Eu - Boa noite 
Mandy - Boa noite. Te vejo amanhã na faculdade ?
Eu - Sim 
Mandy - Então tchau.
Subi e logo dormi.
Acordei no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça e com muito enjoo. 
Não estava me sentindo nada bem. 
Fui até o quarto de Camila 
Eu - Camila, não estou me sentind... - só lembro de ter apagado

Camila's Pov 

Bianca tinha desmaiado. Provavelmente, por causa da gravidez.
O celular dela começou a tocar e eu, como estava desesperada atendi sem mesmo ver quem era

Ligação on 

Eu - Alô ?
Xx - Bia ?!?!
Eu - Não, é a Camila
Xx - Aqui é o Niall, posso falar com a Bia ?
Eu - Me ajuda. Ela desmaiou - falei desesperada
Niall - Estou indo ai, agora

E desligou.
Parei pra pensar na burrada que eu fiz, ele vai vir aqui e pode acabar descobrindo que ela esta gravida.
Camila, SUA BURRA.
Alguns minutos depois, nada de Bianca acordar. A campainha tocou, ja sabia quem era e atendi
Niall - Cade ela ? - entrando
Eu - Esta ali no sofa 
Niall seguiu até o sofa e pegou ela no colo 
Eu - Onde você vai ?
Niall - Levar ela no hospital
Eu - NÃO - gritei - Ela vai acordar daqui a pouco, não precisa
Niall - Logico que precisa. Vamos logo
Eu - Ta bom... 
Peguei minha bolsa e fomos.
Chegando no hospital ela foi parar na emergencia. Logo o medico chegou
Niall - O que aconteceu ? - preocupado - Ela vai ficar bem ?
Medico - Sim... Não foi nada de mais, foi só por causa do bebe 
Niall - Que bebe ?
Ferrou
Eu - Nenhum. Posso falar com você em particular ? 
Medico - Claro - nos afastamos
Eu - Bom... ele não sabe que ela esta gravida. Ainda não contamos. Pode guardar isso pra você ?
Medico - Claro - sorriu
Voltamos para perto de Niall
Medico - Foi só uma recaida dela 
Niall - Mas você falou que foi por causa do bebe
Medico - Eu troquei os nomes sem querer
Niall - Ata 

Niall's Pov

Se eu acreditei naquela historia ? NÃO 
Ela estava gravida. Mas, por que ela terminou comigo ?!?! Mil pensamentos giravam em torno da minha cabeça.
Eu - Camila, ela esta gravida ?
Camila - Não 
Eu - Não mente. Ela esta ?
Camila - Bom... - suspirou - Sim 
Eu - Quem é o pai ?
Camila - Você. Quem mais seria ?
Niall - Eu vou ser p-pai ? - gaguejei 
Camila - Sim... 
Abracei ela
Eu - Obrigado por me contar a verdade.
Nem dei tempo de ela responder e sai correndo e gritando pelo hospital dizendo : EU VOU SER PAAAI !!!!!
Eu estava muito feliz com essa noticia e ao mesmo tempo, um pouco assustado. Afinal, eu tinha apenas 21 anos e Bianca também era muito nova. Esta com 20. Mas podemos dar conta disso. Vou amar esse bebe com todas as minhas forças.
Voltei a sala que Camila estava
Camila - Estava onde ?
Eu - Andando por ai. Vou sair rapidinho e quando eu voltar, quero falar com ela 
Camila - Tudo bem 
Sai do hospital e fui em uma loja para roupas de bebes. Comprei uma blusinha amarelinha escrita : eu amo o papai 
Cheguei no hospital com uma sacolinha. 
Eu - Camila... Ela ja acordou ?
Camila - Sim 
Eu - Posso ir la falar com ela ?
Camila - Sim
Bati e entrei. 
Encontrei ela deitada na cama e alisando sua barriga
Eu - Oi
Bianca - Niall ?
Eu - Sim
Bianca - O que esta fazendo aqui ?
Eu - Fui eu que te trouxe aqui. 
Bianca - Ata
Eu - Por que você não me contou ?
Bianca - Contou o que ?
Eu - Que você esta gravida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário